Boa noite galera da putaria
Ontem dia 31/10 Conheci essa ruiva através de outra amiga Gp, mim falou da mesma e passou seu contato, logo mandei mensagem e foi atenciosa, educada, passou as informações como seria e mandou umas foto que mostrou seu corpo massa de malhada e um belo rabo mim passou seu local que fica no Maracanaú local discreto.
Cheguei lá 13:30 mim recebeu com uns beijinhos e e com um vestido colado adoro quando vejo uma mulher assim, mim convidou pra entrar local tranquilo, pude ver seu corpo malhado tem 24 anos, usa aparelho, cabelo ruivo , com tatoo descendo para perna, pernas grossas e um rabo durinho , grande.
Mim convidou para quarto em pé mesmo começamos nos beijinhos, caricias, mordendo pescoço, passando mão no seu rabo e levantando o vestido estava sem calcinha que safada, logo em seguida ela foi direto abrindo minha calça e colocou na boca olhando e chupando com maestria segura bem lambe muito, faz bem molhadinho, joguei ela na cama e fui chupar seus peitinhos , boca , barriguinha, enfiei o dedo na buceta já estava molhada fiquei brincando e olhando o cuzinho piscando ela disse que queria fuder muito e eu atendi seu pedido ela foi empinou sua bunda de 4 e olhou para trás vem mim fode, que delícia de cena, ela disse que eu estava desejando seu cuzinho perguntei como sabe? Ela respondeu pq aqui é o bumbum granada taca taca ela é muito safada peguei um gel passei no rabo lambuzei enfiei o dedo ela gemeu e pediu para enfiar disse que ama dar o rabo por isso tem o rabo grande rsrs fui enfiando lentamente no seu cuzinho guloso que logo foi preenchido e depois foi só meter gostoso e ela soltando gemidinho logo fui aumentando a velocidade e dando uns tapas ela aguenta bem, rebola gostoso num movimento espetacular e segurado naquele cabelo ruivo e ela pedindo p socar que queria gozar com pau no rabo dela geme muito gostoso soquei forte montei em cima beijando seu pescoço e metendo até que ela pediu p aumentar a velocidade e quando vi ela se contorceu e pediu para continuar a socar e rebolando gostoso, Conversamos um pouco troquei a camisa e fui conferir sua buceta coloquei de ladinho fui metendo e beijando sua boca acareciando seus peito
E fui metendo e aumento a velocidade até ela gemer e pedi mais pica, veio cavalgar um pouco de costa que delícia ver aquela ruiva descendo e subindo no meu pau e vendo aquele rabo gostoso como senta gostoso, pedi de 4 ela empinou e disse vem mete na minha buceta monte em cima e meti muito dando tapas e até deixar vermelha ela aguenta muito e não regula aumentei a velocidade e ela rebolando tirei a camisinha e gozei no seu rabo muito leite quente chega ela sorriu de felicidade uma delícia essa cena. Conversamos um pouco ela é simpática, educada e tranquila.
Obs: Natália bumbum granada é estilo malhada do rabo grande, usa aparelho, tem tatoo, muito safada, e adora um anal sem frescuras, faz oral molhado show.
150 1 h completo