Natália Ruiva - Freelancer
- Telefone: (85) 9858-81002

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lindenberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Natália Ruiva - Freelancer

#1 Mensagem por lindenberg » 01 Nov 2016, 02:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite galera da putaria

Ontem dia 31/10 Conheci essa ruiva através de outra amiga Gp, mim falou da mesma e passou seu contato, logo mandei mensagem e foi atenciosa, educada, passou as informações como seria e mandou umas foto que mostrou seu corpo massa de malhada e um belo rabo mim passou seu local que fica no Maracanaú local discreto.

Cheguei lá 13:30 mim recebeu com uns beijinhos e e com um vestido colado adoro quando vejo uma mulher assim, mim convidou pra entrar local tranquilo, pude ver seu corpo malhado tem 24 anos, usa aparelho, cabelo ruivo , com tatoo descendo para perna, pernas grossas e um rabo durinho , grande.
Mim convidou para quarto em pé mesmo começamos nos beijinhos, caricias, mordendo pescoço, passando mão no seu rabo e levantando o vestido estava sem calcinha que safada, logo em seguida ela foi direto abrindo minha calça e colocou na boca olhando e chupando com maestria segura bem lambe muito, faz bem molhadinho, joguei ela na cama e fui chupar seus peitinhos , boca , barriguinha, enfiei o dedo na buceta já estava molhada fiquei brincando e olhando o cuzinho piscando ela disse que queria fuder muito e eu atendi seu pedido ela foi empinou sua bunda de 4 e olhou para trás vem mim fode, que delícia de cena, ela disse que eu estava desejando seu cuzinho perguntei como sabe? Ela respondeu pq aqui é o bumbum granada taca taca ela é muito safada peguei um gel passei no rabo lambuzei enfiei o dedo ela gemeu e pediu para enfiar disse que ama dar o rabo por isso tem o rabo grande rsrs fui enfiando lentamente no seu cuzinho guloso que logo foi preenchido e depois foi só meter gostoso e ela soltando gemidinho logo fui aumentando a velocidade e dando uns tapas ela aguenta bem, rebola gostoso num movimento espetacular e segurado naquele cabelo ruivo e ela pedindo p socar que queria gozar com pau no rabo dela geme muito gostoso soquei forte montei em cima beijando seu pescoço e metendo até que ela pediu p aumentar a velocidade e quando vi ela se contorceu e pediu para continuar a socar e rebolando gostoso, Conversamos um pouco troquei a camisa e fui conferir sua buceta coloquei de ladinho fui metendo e beijando sua boca acareciando seus peito
E fui metendo e aumento a velocidade até ela gemer e pedi mais pica, veio cavalgar um pouco de costa que delícia ver aquela ruiva descendo e subindo no meu pau e vendo aquele rabo gostoso como senta gostoso, pedi de 4 ela empinou e disse vem mete na minha buceta monte em cima e meti muito dando tapas e até deixar vermelha ela aguenta muito e não regula aumentei a velocidade e ela rebolando tirei a camisinha e gozei no seu rabo muito leite quente chega ela sorriu de felicidade uma delícia essa cena. Conversamos um pouco ela é simpática, educada e tranquila.

Obs: Natália bumbum granada é estilo malhada do rabo grande, usa aparelho, tem tatoo, muito safada, e adora um anal sem frescuras, faz oral molhado show.

150 1 h completo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anjoex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Natália Ruiva - Freelancer

#2 Mensagem por Anjoex » 02 Nov 2016, 14:02

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após ler o relato do lindenberg sobre essa perva, não perdi tempo e liguei ontem para ela marcando para hoje (02/11) às 10:00 hs. Fui dormir pensando na perva (eu a vi no you tube). Parecia um sonho. É, mais no mundo dos sonhos, pesadelos também são permitidos.
Às 09:30 hs já estava no carro iniciando a viagem e encostei para ligar para ela informando que já estava a caminho. Ela remarcou para às 11:30 hs porque tinha que fazer algo de interesse particular. Já foi a primeira vacilada. Voltei, peguei a minha meninazinha , botei no carro e fui para uma sorveteria. Ela se divertia e eu esperava a hora passar. Deixei-a em casa e rumei novamente ao Maracanaú. Mas antes liguei novamente. Dessa vez a perva não atendeu. No anel viário estava um engarrafamento quilométrico. Peguei um atalho e sapequei o carro num buraco. Ainda bem que não amassou. Mesmo assim, só atrasei 15 minutos. Quando chego na rua da perva, faço várias ligações para ela sair na rua e ela nada de atender. Fiquei tenso porque achei a rua meio trash. Por isso queria que ela saisse e entrasse em casa comigo. Criei coragem, desci do carro e bati no portão dela. Sequer abriram o portão. Perguntei por ela e uma voz de mulher disse que ela não estava. Foi a segunda vacilada. Entrei no carro, arranquei e no final da rua liguei novamente. Mais uma vez não fui atendido. Alguns minutos depois, o celular toca. Era ela dizendo que tinha acabado de chegar. Mas já era tarde. Eu já tinha partido e estava assustado com aquela rua.

Ela tinha um compromisso comigo previamente marcado. Não cumpriu e marcou outro. Não conseguiu cumprir o outro e não teve nenhuma preocupação em me ligar e prevenir e sequer fez o favor de atender a nenhuma das minhas ligações.
Gastei meu combustível. Estressei-me com um engarrafamento faraônico e ainda quase arrebento o carro numa cova.

A consideração dessa moça foi zero. Não gostei e não a recomendo a ninguém.

Lembrando sempre que minhas críticas são subjetivas. Pode ser que você se dê bem com ela como o lindenberg se deu. E ela também pode entrar no fórum para se defender.

Link:
🔗

Juniortaradão123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Natália Ruiva - Freelancer

#3 Mensagem por Juniortaradão123 » 07 Nov 2016, 07:49

http://www.acompanhantesnaweb.com.br/ga ... -com-local" -"-

acho que é essa mina aqui né ?

abraços.

Link:
🔗

Comicomicu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Natália Ruiva - Freelancer.. cilada..

#4 Mensagem por Comicomicu » 10 Nov 2016, 13:59

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bem queridos.. Hj foi um dia... Nao tao bom..
Essa puta era la do boyte 23... Na osorio de paiva... E bunda flacida...
E nao higienica... Faz anal sem capa... E a rua e cilada... O endereço... Rua 81... Casa 102A...
Caiam fora... As fotos nem em sonho parece com ela
fui la hj... E quando a vi abrindo o portao cai fora...
Cilada... Nao va... E viagem perdida... Pq q ela nao vem ate Fortaleza...
Pensem... Foi hj as 10h. Da manha ::basta:: :|
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

Responder