Leticia
R$ 250,00 - 1:30 Min - Telefone: (0

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ceara1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Leticia

#1 Mensagem por ceara1969 » 24 Nov 2016, 01:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos
Novo por aqui. Como já me beneficiei muito das dicas dos colegas quero compartilhar essa beleza de gata. Letícia, 19 aninhos. apesar de não ser alta, tem um corpo perfeito. Pernas grossas e malhadas, bumbum lindo, durinho e empinadinho. Uma morena com um sorriso lindo. Indicação de uma amiga, começou a sair há uns dois meses. Peguei ela no terminal de Messejana e fomos para o Pirâmide. Minha nossa, que achado. Tomamos banho e ela foi logo me beijando como quem está beijando um namorado que não via há um mês. Se envolve de verdade. Em seguida partiu para um oral maravilhoso, sem capa. Chupa gostoso, babado, na pressão certa, passando a língua na cabecinha enquanto chupa, fazendo a gente subir as paredes. Pedi pra ela parar pra não gozar logo. Retribuí chupando aquela bucetinha deliciosa, limpinha, cheirosa um grelinho gostosissimo de chupar. Depois ficamos um tempo num 69 delicioso. Encapou o garoto e montou. Lindo ver aquela morena cavalgando e revirando os olhos de tanto prazer. Ela gosta mesmo do que faz e faz com vontade. Depois pediu pra meter nela de quatro. Que visão linda aquele rabo durinho e aquelas pernas perfeitas.Gozei ouvindo aqueles gemidos gostosos. E não eram gemidos fingidos não. A gata gosta mesmo do que faz. Pausa para o banho e o segundo round, conversamos um pouco (ela é muito simpática) e ela já foi logo me alisando e começando aquele oral de deixar qualquer um maluco. Dessa vez pediu pra eu gozar na boquinha dela (disse que adora que gozem na boca ou no cara dela). Muito gostoso. Essa vale a pena. Não regula tempo e se envolve de verdade no que faz. Detalhe importante: no final ela perguntou se podia levar uma amiguinha na próxima vez pra gente chupar juntos. Com essa, com certeza vai ter repeteco. Volto pra contar como foi a experiência com a dupla.

Notas
Rosto : 10
Corpo: 9,5
Bumbum: 10
Seios: 8,5
Atitude e simpatia: 10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(85) 8415-1756

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Leticia 98415-1756

#2 Mensagem por FUNDER » 24 Nov 2016, 19:23

Solicito que a GP deste tópico efetue cadastro no GPguia e entre em contato com este Coordenador via MP(Mensagem Privada) , por ora contato suprimido e tópico bloqueado.

FUNDER
Coordenador GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado