Deyse
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 8769-0822

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PegadorD9vinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Deyse

#1 Mensagem por PegadorD9vinhas » 24 Nov 2016, 19:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ola meus caros..vim trazer aqui uma novinha que achei interessante.
Deyse é uma menininha que acabou de fazer 18 anos e que perdeu a virgindade esse ano. Dizendo ela kkk
Ela é morena clara, cabelos longos pretos, seios lindos e um corpo normal..com uma barriguinha mas que pra mim nao atrapalhou..Bem, pra quem gosta de novinhas é uma boa, mas pra quem quiser desempenho hard e mta beleza nao é a melhor opçao..apesar que tem um rosto bonito e seios lindos..e uma buceta bem limpinha ..
Eu tava com pouco tempo, entao foi so uma mesmo..depois de ela me chupar o tempo que pedi..sem tecnica mas com vontade de aprender..transar com ela foi como pegar uma novinha inexperiente mas que gosta de pica..vcs sabem rsds
Fiz o que quis com a novinha e ela nao botou banca(problema da maioria das novinhas kkk) Agora pausa pra buceta..macia..profunda...depois de meter de tudo qto é jeito..gozei no ppmm..beijando ela e ouvindo ela gemer como uma bb hahaha

Foi so uma mesmo..ela fica uma hora mas passei so uns 40 min..alvará curto demais..
Quem gostar de novinhas é otima pedida..Quem sair e nao gostar..existe foto por whatsap pra isso kkkk mas eu achei bonita.. Ela manda fotos no zap de rosto e tudo..entao..aproveitem ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”