Fala aí comedores de puta...
Andei sonegando umas semanas, mas prometo colocar a putaria toda em dia.
Vou começar por essa puta desgraçada que me enganou feio.
CONFRADES NINGUÉM NUNCA FOI PROVAR ESSA GP FALSA NÃO? Ou andam sonegando? Porque não achei o nome nem número dessa puta por aqui ainda aí tive que ir la no seco e perder maior grana e tempo com essa velha.
Achei a puta no musa class e tava afim de uma loira e foi a única que atendeu as 23h de segunda feira, no telefone é extremamente educada e isso te deixa com vontade de ir come-la. Jurou que tinha a mesma idade do site e as fotos eram reais e dela mesma... MAIOR FURADA DO ANO DE 2016 POOOORRA!!
Fui no flat dela na abolição, subida fácil e quando a puta abre a porta CARALHOOOOOOO man o que é aquilo??
A gp deve ter seus 40 anos, cara e corpo de travesti. O baque foi tão grande que fiquei paralisado sem reação e ela percebeu e tentou me abraçar já me puxando pra dentro do flat... A minha dúvida era tão grande se era realmente mulher ou travesti que aceitei ir pro quarto e fiz ela tirar a roupa só pra mim não ir embora confuso na dúvida man..
Peitões siliconados e barrriga flácida, sem bunda total, cochas com músculos e clitóris quase uma rola... É um travesti operado NÃO É POSSÍVEL.
Bati a real e disse " Olha me desculpa, mas você não é nem de longe a sombra da gp que vi nas fotos do site e pra não ficar no 0 pega aqui 50,00 que pra mim não dá pra continuar E VAZEI" ...TA LOUCO!!
Caralho brother eu já fui em puta lotada de Photoshop, mas igual essa NUNCA. Não é muito Photoshop nas fotos, A PORRA DAS FOTOS NÃO É DELA.
NEGATIVO.. NEGATIVO E MIL VZS NEGATIVO PRA ESSE DRAGÃO!!!