Beatriz - Freelancer
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (85) 9841-21555

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Red onix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Beatriz - Freelancer

#1 Mensagem por Red onix » 15 Dez 2016, 23:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atualizando...
Conheci a Beatriz por indicação de uma garota com quem já saio e que disse que ela queria começar no ramo da diversão.
Ela é uma garota pequena, cerca de 1,55cm, corpo proporcional ao peso e altura, simpática, seios médios, cabelos loiros escuros naturais, compridos, chegando na bunda, bucetinha lisinha, corpo sem marcas e sem tatuagens pelo corpo, bronzeada, com as marquinhas do biquíni.
Ela disse que vai ficar no ramo por pouco tempo, só para arrumar uma grana para acertar umas contas, inclusive da faculdade e que até janeiro de 2017 estará pulando fora.
Ela me falou que prefere contato via whatsapp, por ser mais discreto e por vezes não poder atender ligações.
Mantive contato via whatsapp, marcamos e nos encontramos às 09h da manhã, próximo ao North Shopping Jockey e de lá fomos para o D’amore motel.
Durante o trajeto fomos conversando para quebrar o gelo, apesar de já termos conversado via whatsapp.
Ao chegar no quarto fui tomar um banho, quando saí, ela foi, saiu enrolada na toalha e veio se deitar na cama junto a mim, começamos as nos beijar e tirei a toalha dela e passei a modiscar-lhe o pescoço, a orelha, descendo até sua boca para mais beijos, seios, em que me alternei entre um e outro, e ela gemendo baixinho, desci por sua barriga até chegar a sua xotinha depilada, linda, cheirosa, pequena, molhada, e comecei a fazer um oral nela, dedicando especial atenção ao seu grelinho pequeno, passava a língua nele, esfregava os dedos, apertava-lhe os seios. Pedi para que fosse para a cadeira erótica para fazer mais oral nela, ela então sentou colocou os pés no suporte e a bucetinha ficou toda aberta para mim e voltei a chupar sua xota e desta vez o cuzinho, e escutava os gemidos dela, dizendo que “estava bom, e que continuasse, não parasse”. Depois de um tempo me dedicando a sua bucetinha e bumbum ela começou a tremer, ficar ofegante, anunciando um gozo que encharcou sua xotinha. Com ela ainda sentada na cadeira, coloquei a camisinha e meti em sua bucetinha apertada e gostosa, levantei suas pernas para ela se abrir toda e poder entrar o mais fundo possível. Meti com vontade e ela falando que tava bom, que metesse mais, quando começou a falar que se continuasse assim iria gozar, acelerei e ela anunciou o gozo e logo em seguida gozei também.
Outro banho, dessa vez conjunto e voltamos para a cama, conversamos sobre trivialidades e pouco tempo depois estava com a mão em sua xoxota, brincando com o grelinho, trocamos beijos, fui descendo até sua buceta, que chupei até ela gozar novamente e então eu disse que queria fazer um 69 e ela aterrissou a bucetinha na minha boca e logo após colocar uma camisinha em mim, me abocanhou. Desse jeito pude lamber novamente seu cuzinho, que parece uma jóia, lindo, sem odores, com todas as preguinhas. Não deixou colocar o dedinho, mas a chupada que dei nele já valeu a pena.
Em seguida a coloquei de quatro e vendo aquela bunda linda, dei mais uma chupada em seu cuzinho, depois me introduzi em sua buceta, segurando-a pela cintura fina e depois em seus seios, ficando assim por um bom tempo até que a deitei e no ppmm comi sua bucetinha, ela disse que iria me fazer uma surpresa, e começou a fazer uma bezerrinha maravilhosa, a xotinha dela já é acochada e ela fazendo a bezerrinha ficou melhor ainda, como senti que gozaria logo, pedi para mudar de posição. A coloquei na ponta da cama, e estando em pé meti na sua buceta, de frente para ela, apertando seus seios, vendo o rosto dela, sentindo ela receber minha pica e qual a sua reação, passou a brincar com o grelinho e me apertar com a bezerrinha, e como não aguentava mais acelerei para gozar logo e enchi a camisinha. Depois foi só cair de lado, quase morto, mas feliz.
Garota 250 – motel 60.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(85) 9841-21555

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Beatriz

#2 Mensagem por FUNDER » 16 Dez 2016, 05:54

Solicito que a GP deste tópico efetue cadastro no GPguia e entre em contato com este Coordenador via MP(Mensagem Privada) , por ora contato suprimido e tópico bloqueado.

A garota fez cadastro e autorizou seu tópico.
16/12/2016

FUNDER
Coordenador GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder