Julie Baianinha
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 9866-24947

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eurcardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Julie Baianinha

#1 Mensagem por eurcardoso » 26 Dez 2016, 17:34

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Esperei muito por esse momento e esse dia chegou, uma negra corpão, cabelo encaracolado e fui para os contatos. Contato facil, marcou no local dela, disse que não controlava tempo, aquele papo padrão. A caminho passou as instruções e quando chego lá o porteiro não deixa subir, já foi o primeiro estress, espero ela descer pra ir pro motel, quando desce é realmente a mulher espetacular das fotos. Mulherão, pernão, bundão, peitão, fiquei impressionado.

Chegando no motel, caricias, boquete sem capa, só que senti que ela tava quase no programa dela sozinha, ficou se masturbando e eu ali de lado, tomei atitude e vamos pra o figth, aguentou de boa, muito gostosa, gozei e ai papo. Agora vem a surpresa, depois de recuperar ela disse que demorei muito na primeira e que não tem segunda e foi se arrumando e dizendo que tinha que ir almoçar. Serio, a gente paga 300 conto para ser tratado assim, é foda, a cara dela de desmotivação depois era broxante.

Voltei, larguei ela lá no flat dela e fui embora com a frustração de apesar de um mulherão o envolvimento foi quase 0.

Enfim, se você espera um mulherão, alto, pernão, gostosona é a mulher, só que não espere muito envolvimento.

Valor: R$ 300,00
Motel: R$ 85,00

http://musaclass.com.br/acompanhante/julie-baianinha/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LivinhoBraga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Julie Baianinha

#2 Mensagem por LivinhoBraga » 05 Jan 2017, 09:54

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Vamos lá Zé punhetas.. Vou atualizar por aqui!!!

Mais um dia daqueles pesados no trabalho e resolvi vasculhar os sites pra ver o que havia de novo. Achei a Juli Baianinha, falei no zap e logo respondeu. Disse ter flat próximo ao aterro, valor de 350$ chorei pelos 300$ e ficou fechado os 300$.

Rumei para o abatedouro da negona e chegando lá passei pelo mesmo que o comfrade acima, não me deixaram subir. Espera de 10 min e ela desce e vamos ao motel ali próximo.
Negona das boas logo de primeira vista, cabelo enrolado daqueles bem fartos e estilo mulata mesmo.
Entramos no motel e fui tomar um banho e quando votlo ela ja estava só de calcinha. Mamei bastante nos peitões enorme dela, depois pedi pra chupar... Mamou uns 5 minutinhos ali sem capa depois pediu pra colocar, tacou uma porrada de gel e sentou, meio fria e sem empolgaçao e preferi comandar. Botei em pé na parede e meti na pressão, ela não é muito apertada.. Uns 10 min ali e pedi pra ficar D4 na beira da cama (e ja ouço o primeiro resmungado).. Fingi não ouvir, mas era pra mim gozar logo..
Meti mais uns 5 min (D4 nunca aguento muito nessa porra) e leite na borracha.

Fui tomar um banho e voltei a mina ja estava se vestindo.. Reclamei logo: " Ei morena, combinamos 1:30h e não deu nem 40 min direito".. E ouço aquela velha história "Ja gozou amor, só dou uma :doubt: .. Blz!
Paguei e fui deixar onde peguei e tchau gata.
Quem perde é você que não tem palavra de mulher..

Buceta; 6
Anal; Ja disse no cel que não fazia
Corpo: 8
Bumbum; 7
Seios; 9 (bem durinhos)
Foda; 5 mt fraca
Sem beijo, sem carícias, sem olhares, sem empolgaçao nenhuuuuuuuuma.
Bem alta e estilo baiana pura mesmo, sotaque forte, mas foda fraquíssima.
Vai ficar com o Neutro.

SEM REPETECO!

Link:
🔗

Cobra85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Julie Baianinha

#3 Mensagem por Cobra85 » 15 Jan 2017, 18:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
E ae Glr, sempre tive a vontade de sair c uma mulata e dando aquela procurada encontrei a Julie, mulata alta, sarada. Chegando no seu Flat a gata me atendeu c um biquíne fio dental, parece q tinha vindo da praia, muito simpática logo trocamos umas ideias e fomos para o que interessava, a gata chupa muito, oral babado na pressão e tem um grelo gigante e mt bom de chupar, em seguida peguei a gata ppmm, de 4, lado, n aguentei e enchi a borracha, tomei uma ducha, papo vai papo vem fomos para o segundo tempo, gozadinha rápida e fui embora. Bunda:9. Rosto:8. Peitao:10. Repeteco c ctz

Link:
🔗

Responder