Erika - Freelancer
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 9662-0021

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bigegg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Erika - Freelancer

#1 Mensagem por bigegg » 17 Jan 2017, 23:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Pequena Loirinha Deliciosa.......:)

Boa Tarde , Boa Noite amigos da sacanagem, eu procurando alguém na região da maraponga, recebi a indicação dessa loirinha Erika, 19 Aninhos

Contato: Via telefone 85-96680021 Simpática e atenciosa, responde bem as perguntas, manda fotozinha e tudo, gostei do que vi, pele branquinha e sorriso de boneca , sabe a sobrinha da tua esposa , eh aquela branquinha que vc vive batenho uma pensando .... nela... pronto essa é a pequena erika

Marquei o local para pega-la Próximo a TBM na Bernado Manuel, acesso fácil e rápido, peguei a moça , já entrou no carro sorrindo, parecia que ia levar no shopping, adorei , levei para o motel proximo R$ 50,00, chegando la , na porta do quarto já começamos as pegações , não sei se foi sorte minha , mas ela estava com fogo na xereka , beijos doces e molhados, quando menos vi a moça ja estava com a mão sobre minha calca, falando assim: "Eu quero ele , dentro de mim , primeiro na minha boquinha, depois na minha bucetinha" aguentei não, fui tirando a roupa e beijando e chupando, e amassando na parede mesmo, antes de tirar a cueca , sabe vídeo os xvideos, me senti num , a mulher puxa minha cueca pra baixo e faz uma carinha de surpresa, olhe que nem eh grande , mas valeu a sacanagem, babou , chupou, e eu quase gozando , levantei a moça e fui conferir sua xana, bem molhadinha e rosa, bem rosinha (pra quem gosta) eu adoro, chupei emcapei o rapaz de foi logo de quatro mesmo, de ladinho e ppmm, gozei......... conversa pra descontrair, menina super divertida

Segundo round: pedi o seu C..........., prontamente atendido, (teve adicional) mas eu tava querendo... , passamos o gel a moca guiou o rapaz e foi otimo sentir ele entrando e fazendo poff.....dai cadenciei o ritmo ate ela começar a gostar, pois num foi que ela tava gostando.... mas o vei aqui aguenta muito não gozei....

Enfim... ótima menina sem vicios

Presente R$ 250,00
Motel R$ 50,00
C.....R$ 50,00

ficou um pouco mais caro que o comum , mas valeu a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder