No final do ano passado, procurando uma garota pra desestressar, topei com o anúncio da Nina Gatinha e fiquei doido pra sair com ela. A garota é um espetáculo pelas fotos, corpo perfeito, barriga chapada, rosto lindo de gatinha mesmo. Disse pra mim mesmo que ia comer aquela beldade.
http://br.skokka.com/acompanhantes/fort ... 148309640/" -"-
Adicionei o contato, mas vi que não tem zap.
Tava tão fissurado que liguei na hora. Atendeu uma voz bem doce.
- Alô.
- Nina?
- Sim.
- Acabei de ver teu anúncio na net e quero te conhecer, tá livre hj a tarde?
- Ok, amor. Estou sim.
- O que vc faz? O que não faz?
- Sou completinha, menos anal!
- E quanto cobra? (Já tava estimando uns 300... 350...)
- R$ 200,00 pra vc, meu bem!
- Mas me diz uma coisa, as fotos que tão lá no site são suas mesmo né?
- Sou exatamente como nas fotos, pode vir conferir. Vou ser sua princesa.
(Pronto, arrumei uma amante paga, pensei)
Marcamos o horário e parti pro famigerado Costa do Sol, na Beira Mar. Ao chegar na recepção, me disse pra subir no 1506 (decorem esse número e fujam dele!!!)
Alguém abriu a porta do ap, e ficou quase escondida atrás da porta. Entrei e vi uma garota.
- Nina? (O certo era Kd a Nina???)
- Sim, vamos.
Era uma moreninha com um salto gigante, com uma lingerir preta escondendo a cintura e apertando os peitos, cabelo amarrado, rosto (feio) cheio de espinhas, corpo mediano, barriga flácida. Fiquei naquela situação constrangedora, sabendo que não era a mesma do anúncio, mas tentando me convencer a continuar. Pensei em correr, mas como se diz tá no puteiro vamo comer puta.
Fui pro quarto com a "Nina".
Tentei dar um beijo pra quebrar o gelo, ela virou o rosto e deu uma fungada. Ainda tava gripada, nem pensar em beijo.
O quarto uma bagunça só. Me deu uma toalha surrada pra ir tomar banho. Nem sabonete tinha. Fiquei até com medo de me enxugar.
Quando sai do banheiro ela tava na cama passando ky na buceta... pqp. Os peitos (antes quase explodindo dentro do sutian) despencaram. A barriga (bucho) cheia de dobra. E eu pensando onde fui me meter. Kd aquela princesa?
Mas vaí que fode bem né?
Cobrou antecipado. Tchau 4 oncinha.
Meu pau ainda longe de tá duro é ela já veio com a camisinha. Tbm não ia quer um oral com catarro mesmo.
A mulher começou a chupar dum jeito doido, desesperada. Eu pedi pra ir com mais calma, mas mesmo que nada, ela insistiu "naquilo".
Ainda tava com o cacete meia bomba e gozei...
Clima tenso... Fui me lavar, me vesti e fui embora dali num passo apertado. Olhei no relógio e não tinha passado nem 20 minutos. Era melhor ter batido uma assistindo xvideos.
Preju total!
Fica o alerta, já vi em outros tópicos os caras falando de anúncios fake nesse mesmo ap. Portanto, fujam!