Nina Gatinha/ Nina Sampaio
R$ 200,00 - 1h Min - Telefone: (85) 9776-8686

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mrandersonce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Nina Gatinha/ Nina Sampaio

#1 Mensagem por mrandersonce » 29 Jan 2017, 18:55

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No final do ano passado, procurando uma garota pra desestressar, topei com o anúncio da Nina Gatinha e fiquei doido pra sair com ela. A garota é um espetáculo pelas fotos, corpo perfeito, barriga chapada, rosto lindo de gatinha mesmo. Disse pra mim mesmo que ia comer aquela beldade.

http://br.skokka.com/acompanhantes/fort ... 148309640/" -"-

Adicionei o contato, mas vi que não tem zap.
Tava tão fissurado que liguei na hora. Atendeu uma voz bem doce.
- Alô.
- Nina?
- Sim.
- Acabei de ver teu anúncio na net e quero te conhecer, tá livre hj a tarde?
- Ok, amor. Estou sim.
- O que vc faz? O que não faz?
- Sou completinha, menos anal!
- E quanto cobra? (Já tava estimando uns 300... 350...)
- R$ 200,00 pra vc, meu bem!
- Mas me diz uma coisa, as fotos que tão lá no site são suas mesmo né?
- Sou exatamente como nas fotos, pode vir conferir. Vou ser sua princesa.
(Pronto, arrumei uma amante paga, pensei)

Marcamos o horário e parti pro famigerado Costa do Sol, na Beira Mar. Ao chegar na recepção, me disse pra subir no 1506 (decorem esse número e fujam dele!!!)

Alguém abriu a porta do ap, e ficou quase escondida atrás da porta. Entrei e vi uma garota.
- Nina? (O certo era Kd a Nina???)
- Sim, vamos.

Era uma moreninha com um salto gigante, com uma lingerir preta escondendo a cintura e apertando os peitos, cabelo amarrado, rosto (feio) cheio de espinhas, corpo mediano, barriga flácida. Fiquei naquela situação constrangedora, sabendo que não era a mesma do anúncio, mas tentando me convencer a continuar. Pensei em correr, mas como se diz tá no puteiro vamo comer puta.

Fui pro quarto com a "Nina".
Tentei dar um beijo pra quebrar o gelo, ela virou o rosto e deu uma fungada. Ainda tava gripada, nem pensar em beijo.

O quarto uma bagunça só. Me deu uma toalha surrada pra ir tomar banho. Nem sabonete tinha. Fiquei até com medo de me enxugar.

Quando sai do banheiro ela tava na cama passando ky na buceta... pqp. Os peitos (antes quase explodindo dentro do sutian) despencaram. A barriga (bucho) cheia de dobra. E eu pensando onde fui me meter. Kd aquela princesa?

Mas vaí que fode bem né?

Cobrou antecipado. Tchau 4 oncinha.

Meu pau ainda longe de tá duro é ela já veio com a camisinha. Tbm não ia quer um oral com catarro mesmo.

A mulher começou a chupar dum jeito doido, desesperada. Eu pedi pra ir com mais calma, mas mesmo que nada, ela insistiu "naquilo".

Ainda tava com o cacete meia bomba e gozei...

Clima tenso... Fui me lavar, me vesti e fui embora dali num passo apertado. Olhei no relógio e não tinha passado nem 20 minutos. Era melhor ter batido uma assistindo xvideos.

Preju total!

Fica o alerta, já vi em outros tópicos os caras falando de anúncios fake nesse mesmo ap. Portanto, fujam!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sexo e rocknroll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Nina Gatinha/ Nina Sampaio - skokka/ photoacompanhantes

#2 Mensagem por Sexo e rocknroll » 29 Jan 2017, 21:53

Irmão eu também cai no golpe dessas vadias desse ap 1506.
aconteceu exatamente a mesma coisa que aconteceu com você só que eu fui pra encontrar uma tal de Bárbara chegando lá as fotos eram falsas então fui com essa Nina o pior atendimento que eu já vi.
essas golpistas estão usando esses links:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /142073756" -"-
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /138577180" -"-

Vamos ficar de olho nessas vadias que estragam a reputação das profissionais.
Nunca esqueçam disso se for no Costa do Sol e o apartamento for o 1506 fujam que é furada total!!!

Link:
🔗

Dyoniso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Nina Gatinha/ Nina Sampaio - skokka/ photoacompanhantes

#3 Mensagem por Dyoniso » 05 Fev 2017, 02:17

Prezados foristas

No final do ano passado, fui nesse apartamento 1506 do Costa do Sol, que fica na Av Abolição, e fiquei decepcionado. Relatar o que ocorreu ficaria repetitivo, pois aconteceu comigo algo muito parecido com que os outros foristas já registraram.

Não volto mais lá!
Relate por favor, pois este é o objetivo do Fórum. Estou desclassificando e mantendo como comentário, se caso queira nos ajudar informando melhor como foi o atendimento poste novamente e classifique como negativo
JD
Coordenador

Link:
🔗

Sath
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Nina Gatinha/ Nina Sampaio

#4 Mensagem por Sath » 10 Fev 2017, 19:29

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Rapaz, esta Nina furada Total.
Fui lá, cheguei na porta esta morena me atendeu. PErguntei onde estava a Nina e ela disse que era ela e eu fui logo dizendo VOCE MESMO NAO. Ai peguei o anuncio mostrei para ela, e ela disse que eu fui o primeiro a dizer isto.
Mas ja estava la, entao vamos comer ne?!
Cara, trepa muito paia, coloquei ela de 4, fui abrindo ela, e ela nao deixando, sempre querendo colocar a perna dela entre as minhas pernas, ai eu disse, assim nao, quero assim (voce aberta) e ela disse: Assim nao, vc vai me arrombar. Eu disse que esta era a intencao. Fiquei tao puto que gozei e sai fora.
Ainda nao conhecia este forum, so depois conheci.
Entao galera, fujam deste local!

Link:
🔗

Responder