ENCONTREI a MULHER dos MEUS SONHOS !!!
TD fresquinho realizado esta semana.
Alice foi indicação de outra GP e me dei muuuuito bem...
A amiga GP me passou o contato dela, antes mesmo das fotos sairem no Musaclass e ela ja havia mandado 2 fotos pelo zap e quando saiu no Musaclass, apenas comprovei e ela confirmou.
Contato facil pelo ZAP e ao conseguir o alvara ela estava livre entao foi so partir com o Uber.
Chegando no local, subo direto sem identificação, que pra mim nao é problema, mas da vez anterior no mesmo ap, tive que dar o RG.
Descrição:
1. Rosto: Linda mesmo...
2. Corpo: durinho sem ser malhado... aparenta uns 24 anos....pele macia, perfume suave e delicia, SEM TATOOS
3. Seios: grandes GGG e destacam se pelo tamanho, maciez, firmeza (apesar do tamanho) e pelo fato de ela oferecer a todo momento e sem frescura
4. Bunda: durinha e proporcional ao corpo
5. Beijos: muitos, de lingua, sem esquivas, quanto tempo o cara quiser
6. Oral sem capa, com um destaque que ela deixa a lingua embaixo da cabecinha e da uma sensacao muito gostosa
7. Oral profundo; tentou engolir o mastro e pude sentir a cabeça batendo no fundo da garganta: sensacional.... !!!!!
8. Não finaliza no oral, e me explicou os detalhes "tecnicos" de porque nao,,,, mas sinceramente nao fez falta
9. Anal, acho que faz se o cara nao for dotado e com taxa extra. Nao pedi e nao fez falta
10. Vaginal: delicioso, calmo, profundo, lento, em varias posições, nao regula, me controlei, acho que fiquei uns 20 minutos, so curtindo e beijando, e mudando de posição... todas que eu conheço
11. Envolvimento: é o grande destaque desta moça; muita simpatia, sorriso a todo momento, curtiu mesmo a transa, poucos gemidos que nao aparentavam ser forçados... conversou legal, sem enrolar, nao controlou tempo (eu que pedi pra controlar pra nao estourar o alvara...)
O ambiente é muito legal e organizado e limpo. Cama, toalha varios travesseiros, tudo muito bem cuidado, faz voce se sentir um REI.
Ontem vi uma frase num filme que representa bem:
"SEXO com uma mulher, é uma VINGANÇA pra todas as derrotas da nossa vida"
Podem conferir a ALICE sem medo de ser feliz. Eu dei sorte pois a quimica rolou bem, desde os contatos pelo whatsapp e talvez pela indicação da amiga. Ela promete ficar bastante tempo, se tiver bom pra ela.... portanto vao com calma e nao estraguem a garota.
O unico risco é algum rico querer ficar so com ela, mas é um risco que tenho que correr com este TD.
Valor: 300 (muito bem investido,,,mesmo sem anal)
talvez na proxima eu topo 400 pra comer aquela bundinha......
mas com certeza eu vou repetir ::)))
VLW confrades
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Quase... Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim ...facil