Alice
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 9966-31636

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MC smite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Alice

#1 Mensagem por MC smite » 11 Fev 2017, 14:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
ENCONTREI a MULHER dos MEUS SONHOS !!!

TD fresquinho realizado esta semana.
Alice foi indicação de outra GP e me dei muuuuito bem...
A amiga GP me passou o contato dela, antes mesmo das fotos sairem no Musaclass e ela ja havia mandado 2 fotos pelo zap e quando saiu no Musaclass, apenas comprovei e ela confirmou.

Contato facil pelo ZAP e ao conseguir o alvara ela estava livre entao foi so partir com o Uber.
Chegando no local, subo direto sem identificação, que pra mim nao é problema, mas da vez anterior no mesmo ap, tive que dar o RG.

Descrição:
1. Rosto: Linda mesmo...
2. Corpo: durinho sem ser malhado... aparenta uns 24 anos....pele macia, perfume suave e delicia, SEM TATOOS
3. Seios: grandes GGG e destacam se pelo tamanho, maciez, firmeza (apesar do tamanho) e pelo fato de ela oferecer a todo momento e sem frescura
4. Bunda: durinha e proporcional ao corpo
5. Beijos: muitos, de lingua, sem esquivas, quanto tempo o cara quiser
6. Oral sem capa, com um destaque que ela deixa a lingua embaixo da cabecinha e da uma sensacao muito gostosa
7. Oral profundo; tentou engolir o mastro e pude sentir a cabeça batendo no fundo da garganta: sensacional.... !!!!!
8. Não finaliza no oral, e me explicou os detalhes "tecnicos" de porque nao,,,, mas sinceramente nao fez falta
9. Anal, acho que faz se o cara nao for dotado e com taxa extra. Nao pedi e nao fez falta
10. Vaginal: delicioso, calmo, profundo, lento, em varias posições, nao regula, me controlei, acho que fiquei uns 20 minutos, so curtindo e beijando, e mudando de posição... todas que eu conheço
11. Envolvimento: é o grande destaque desta moça; muita simpatia, sorriso a todo momento, curtiu mesmo a transa, poucos gemidos que nao aparentavam ser forçados... conversou legal, sem enrolar, nao controlou tempo (eu que pedi pra controlar pra nao estourar o alvara...)

O ambiente é muito legal e organizado e limpo. Cama, toalha varios travesseiros, tudo muito bem cuidado, faz voce se sentir um REI.

Ontem vi uma frase num filme que representa bem:
"SEXO com uma mulher, é uma VINGANÇA pra todas as derrotas da nossa vida"
Podem conferir a ALICE sem medo de ser feliz. Eu dei sorte pois a quimica rolou bem, desde os contatos pelo whatsapp e talvez pela indicação da amiga. Ela promete ficar bastante tempo, se tiver bom pra ela.... portanto vao com calma e nao estraguem a garota.

O unico risco é algum rico querer ficar so com ela, mas é um risco que tenho que correr com este TD.
Valor: 300 (muito bem investido,,,mesmo sem anal)
talvez na proxima eu topo 400 pra comer aquela bundinha......
mas com certeza eu vou repetir ::)))
VLW confrades
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Quase... Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim ...facil

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack-Daniels
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: ALICE - Musaclass

#2 Mensagem por Jack-Daniels » 16 Fev 2017, 15:13

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
Fala ai seus cumedorzim,

Meus amigos é por uns achados desses que vale a pena entrar no gpguia e analisar, queria parabenizar o colega que descobriu esse garota ... e como ele disse é a mulher dos sonhos.

Contato fácil pelo ZAP e sempre bem atenciosa
Chegando no local, tive que me identificar na portaria,mostrando o RG que pra mim não é problema.

chegando no ap dela me recebe super bem ja de toalha, me da uns beijos e me leva pro quarto, pergunta se queria tomar um banho e foi logo me entregando um toalha, voltei da ducha e ela ja estava me esperando na cama deitada e foi pedindo pra deitar com ela e começou a pegação beijos como se fossemos namorados e ela todo tempo oferecendo os peitos dela, perguntou se não queria uma massagem e fez uma massagem so no garoto, so pra deixar o cara louco de vontade, depois começou a chupar ele sem capa e que chupada na pressão certa, um bom tempo e depois disse que queria sentir ele dentro dela, ai colocou a capa e mandou ver, foi logo sentando e meu deus que visão linda daqueles peitos e ela oferecendo eles o tempo todo pra mamar, não demorei muito e acabei gozando logo e fui me lavar e ficamos conversando um pouco, ai partimos pro segundo round fui logo chupando ela e que boceta limpa e cheirosa delicia, da vontade de chupar o dia todo, e ela se contorcia e pedia pra chupar cada vez mais, retribuiu com um oral sem capa e partimos pro fight ....

Ela é super atenciosa deixa o cara bem a vontade, trata o cliente bem e deixa com aquela vontade de querer voltar mais vezes, único risco é o cara se apaixonar com esse tipo de tratamento.

custo: R$ 350,00 1 hora
mas vale muito a pena

repeteco certeza

Link:
🔗

MC smite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

ALICE - Musaclass

#3 Mensagem por MC smite » 13 Mar 2017, 16:51

POSITIVO
Nota:9
Ola colegas

Alice andou viajando (acho que pra terra dela...kk) mas nao resistiu e voltou pra Fortal na semana passada.

Assim que ela falou que chegou, tratei de marcar logo e agora estou percebendo que so tem 3 TD´s dela aqui, e 2 são meus...kkk

Bom, nao vou detalhar, pois todos os comentarios do primeiro TD continuam validos, exceto que agora melhorou ainda mais os beijos (acho que estamos ficando intimos...) e a atenção dela foi total. (ponto forte)

Dei apenas uma, com muita calma, apos longo oral, e muita mamada naqueles seios maravilhosos.....(ponto forte)

Não fez anal, mas eu nao havia pedido e nao fez falta alguma. O perfil namoradinha compensou totalmente e com certeza volto la, pra pegar a amiga dela (vou revezar as 2, porque ja sei que é garantia de bom atendimento).

Prefiro QUALIDADE do que quantidade !!!!
1 hora tranquilo sem olhar no relogio.

Detalhe: pegar esta senhorita, sabendo que tinha outra senhorita do mesmo padrao, na sala ao lado, deu um tesão a mais, me sentindo como rei..... se tivesse saude (potencia) dava tranquilo pra pegar uma e a outra logo em seguida, mas na minha idade, sempre preciso de um tempo pra me recuperar.......

RECOMENDO !!!!

PS: vamos compartilhar pois conforme relatos, tem muito mais gente comendo do que postando.....Parabens aos confrades que nao regulam os achados......
VLW

Link:
🔗

firewind
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#4 Mensagem por firewind » 13 Mar 2017, 18:44

POSITIVO
TD atrasado mais nunca sonegado!

Amigos essa vale a pena, alem de linda, cheirosa, bundinha durinha, seios lindos e naturais, tudo no lugar.

contato via whats, sempre bem prestativa e atenciosa.

Ela começou com uns beijos de namoradinha mesmo e depois foi logo dando um trato no garota num delicioso boquete babado e sem capa. Ficou ali alguns minutos. depois fui logo retribuindo chupando aquela buceta deliciosa. Chupei muito a bucetinha dela, ficou logo toda molhadinha e pediu o garoto, encapou o garoto e veio por cima, depois coloquei pontinha da cama e ela pediu ficar de 4 e não resisti aquela visão linda e leite na borracha. conversamos um pouco, menina super inteligente, e depois da conversa fomos pra segunda dessa vez veio colocando os peito na cara, mamei demais neles e depois foi so no ppmm gostoso, ai leite na borracha.
o melhor de tudo foi que não controlou tempo em momento nenhum.

Valor R$300,00 e o repeteco é certeza

Link:
🔗

Raul Raz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#5 Mensagem por Raul Raz » 20 Mar 2017, 21:43

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem confesso que fiquei decepcionado, estava empolgado com os relatos dos colegas aqui .
Liguei e ela pediu R$ 500,00 .
Bem , 500 é 500 ! Mas foi baixando para R$ 350,00 no Ap dela que é bem localizado, discreto e de fácil estacionamento . Subi .

Ela me recepcionou somente de calcinha e sutiã , não achei ela bonita , seios grandes e flácidos é claro. E o conjunto que eu aprecio muito coxas e bunda fraco, coxas finas e bunda batida e flácida. Aparenta 25 anos . É de fora , e deve ficar até o fim do mês.

O quarto é legal, limpo e com bom ar condicionado.

Já na cama , não sei se ela estava no dia ruim mas achei ela pouco envolvente , muito parada . Fui dá uma chupa dina na buceta para ela entrar no clima mas se esquiçava de vez em quando dizendo que machucava. Coloquei ela para cavalgar para ver se ela se mexia , também achei ela muito frouxa , sem pressão nenhuma no pau . Acabei variando um pouco as posições e depois gozei .Ficamos papeando um pouco , mas tomei a iniciativa de ir embora .

Acho que ela não estava no dia bom, talvez tive azar . Mas não achei ela bonita e nem com o corpo legal

http://musaclass.com.br/acompanhante/ana-luiza/" -"-

Link:
🔗

_GBD_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por _GBD_ » 22 Mar 2017, 00:54

NEGATIVO
Nota:4
Fala Galera, TD atrasado mas não sonegado. Realizado na semana passada, dia 14

Fiquei maravilhado com os relatos da galara aqui e mais ainda pelas suas fotos de anuncio então resolvi dar uma conferida. Contato pelo whatsapp tranquilo; solicitei fotos caseiras para comprovar o material, porem ela foi seca: "não envio fotos". Até aí tranquilo, posso entender que deve ter muita gente que só late e não morde. Entrei em contato pelo começo da tarde e marquei para as 19 e fiquei de ligar antes para a confirmação. No horário combinado, liguei para a perva, ela me pediu meia hora, que foi o tempo certo de tomar um banho e rumar pro seu flat, que é relativamente perto da minha casa.

O acesso foi fácil, assim como encontrar vaga pra estacionamento. Tomei um chá de cadeira de uns 20 minutos até que ela me mandou subir. Ela me recebeu só de toalha e é bem bonita de rosto; não é linda, mas dá pra andar de mãos dadas nos shopping. Pediu pra pagar antecipado (2º ponto negativo). Após cumprir com minha parte do acordo, me dirigi ao banheiro, que é limpo e bem organizado. Após um banho rápido, ela me aguardava só de toalha no quarto.

Comecei beijando ela, e ela retribuiu bem, se entrega no beijo e não tem receio de usar a língua, tirei a toalha e comecei a brincar com aqueles peitões, que foram o motivo de eu querer conhecê-la. São enormes, bicos rosados e uma marquinha linda. meio caídos, devido ao tamanho, mas nada que prejudique. Já de resto de corpo, ela tem as pernas finas e a bunda magra, bem diferente daquilo que mostra no site, principalmente na primeira foto, outra decepção. Ela colocou gel no garoto e começou a punhetar, pelo que li dos outros confrades, ela adora fazer isso. Chupou algum tempo, sem capa e sem empolgação, acho que mais pra cumprir tabela. Iniciei a minha parte do oral, a buceta dela é linda e cheirosa; chupei algum tempo e tentei brincar com o cu, porém ela me cortou logo, dizendo que não gostava. Botei o capote e iniciei no PPMM, gemidos falsos e beijos na boca, sempre bolinando aquelas tetas. pedi pra ela cavalgar, mas quem fez grande parte da meteção fui eu. Por ultimo, coloquei ela de quatro, queria ver aquela marquinha dela, enquanto metia. Ela refugou um pouco e pra piorar, não deixou eu brincar com o cu.

Notando que já tinha visto o que tinha que ver, gozei nos peitos da puta e fui me lavar. Ao voltar ela estava deitada na cama e havia limpado a porra com papel higienico. Conversamos algumas besteiras, e eu até daria a segunda, mas minha esposa ligou no meio do papo e tive que vazar.

Em resumo, a perva é bonita e gostosa, mas não é tudo isso que suas fotos mostram, muito photoshop em cima e ainda é fria e cheia de dedos para algumas coisas.
Antes de ler o relato do confrade acima, pensava a mesma coisa que ele, que talvez meu santo não tivesse batido com o dela, ou talvez ela estivesse num dia ruim, mas parece que não sou caso isolado. Custo beneficio bem ruim, não indico e não repito.

Link:
🔗

Lalala321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Lalala321 » 17 Ago 2018, 21:32

Alguém sabe se ela ainda atende por aqui?

Link:
🔗

Responder