Desbravando e compartilhando... Ruiva apetitosa nas fotos deste site, contato pelo zap bem rápido, marquei hora e fui.
Local meio trash no caminho do aeroporto de quem vai do Jose walter, antes de subir o viaduto, rua da esquina de uma locadora de carro.
Fica no andar de cima de um salão eu acho, demorei uns 10 min antes de subir analisando o local.
Aconselho não ficar dentro do carro de bobeira por lá, se for, estacione e suba em menos de 30 segundos... o portão fica sempre aberto.
Cheguei e aguardei no portão de cima, vem a ruiva de vestido bem fino e só de calcinha por baixo, rosto até agradável, sorriso bonito e cabelos naturais compridos, branquinha e cheia de sardas (ruiva original), um pouco acima do peso e seios pequenos. Me levou pro quarto sem ducha e foi logo tirando minha roupa e mandando ver no oral sem capa eu ali em pé mesmo e ela de joelhos, pedi pra para e curti um pouco seu corpo, eu já tava suado, o quarto não tem ar e eu mesmo tive que fechar a janela por precaução, mais aí o negócio pegou, ela ligou um teco-teco que chama de ventilador e acabou salvando. Tirei a roupa dela meio na violência o que ela gostou muito e até se empolgou, tem uma bunda que é um negócio, pra lá de gostosa, linda, dá vontade de ficar lambendo, meti nela de quatro e estava bem lubrificada, variei algumas posições e pedi o cu pra finalizar, soquei bem devagar a pedido e depois com certa força, até gozar. Sem banho e suado, ela mesma fez a assepsia com papel mesmo, me vesti e fui...
Ela tem uma amiga por lá, mas não fui apresentado.
Notas:
Rosto: 7,0
Seios: 4,0 (gosto de grandes)
Bunda: 9,0 (gostosa)
Corpo: 6,0 (tá gordinha, barriga saliente)
Vale a pena repetir pelo preço. R$ 150,00 com anal, sem tempo marcado.
Sugiro passar pegar a perva e ir pro motel.
Site:
http://br.skokka.com/acompanhantes/fort ... 151006378/" -"-