Queridos combatentes,
Tá com umas duas semanas, ou mais, amnésia, contudo não sonego
Eis que estava a perambular virtualmente e busca de carinho em vulvas profissionais, dois quesitos que busco nas madames: ter local e topar dar três (não que eu honre esse compromisso sempre) todavia, com essa pergunta, verifico se a moça gosta de operar ou apenas enrola.
Sem mais delongas, me deparo com este anúncio:
http://br.skokka.com/acompanhantes/fort ... 149702338/" -"-
Telefono para o número, liguei uma vez, como pesquisa, depois de novo, marquei, fui lá.
Confiei no teor do texto, fielmente diga-se.
Bem, cheguei lá... cheguei lá... lá... ela atende num apartamento diferente dos usais, fica na rua Ararius, perto do motel, um prédio azul, salvo engano, porteiro não pede credenciais aos visitantes, clima residencial mesmo.
Deparo-me com a dita-cuja, totalmente diferente do que vi no anúncio, ela divide com uma amiga, perguntei sobre a amiga, como ela era, afinal podia ser que uma tivesse jogado para a outra, a companheira de apartamento dela é morena – entenda-se mulata, ou seja, mais diferente ainda do que havia anunciado.
Meu erro: não reclamei, havia tido um dia lascado, pensei: “vamos lá, afinal não é de todo lixo”.
Ela se envolve, a buceta dela estava uma fornalha, mas...
Bom, não caiam no mesmo erro que eu, pessoal
Apesar de se envolver e ter topado a proposta, negativo e 3 (porque se esforçou)
Espero ter contribuído