Tina
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 98705-0764

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 10
Oral Sem:Sim 7Não 5
Beija:Sim 5Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hyuga-ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Tina

#1 Mensagem por hyuga-ce » 15 Mar 2017, 17:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai galera

TD realizado dia 13.03. ela se apresentou como Tina. tem entre 18 e 19 anos, morena, tipo 1,60, e uns 60 kilos, e do tipo gostosa, com perna grossa, cintura e peitos proporcionais. conheci ela no Bate papo, marcamos no cometa da leste oeste e fiquei bem feliz quando vi, e do tipo gostosa mesmo, bonita de rosto, e muitoo simpatica, a simpatia conta para mim, pois ja sai com algumas que tem uma cara de abuso da porra.

Vamos ao que interessa, fomos para um dos moteis da Barra e ela sempre sorridente, primeiro ponto positivo, sabe chupar com o tempo e a pressão certa e mostra que gosta do que faz, bucetinha gostosa e raspada, capa no meu brother e parto pra cima, ela aguenta bem e gosta de uma sacanagem, e peço pra foder o seu Cu e ela so pede para ser de lado, que delicia meus amigos, dai algumas posições tipo de 4, frango e ppmm, nao aguentei e pedi pra gozar.... dei aquele banho no rosto dela. e ela com aquela cara de quem gosta muito...

em resumo uma otima surpresa, pois o valor e bem acessivel e alem de nao ter frescura, vale o repeteco. ah e ela disse q e novata na aerea.....

Valeu
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(85) 8564-4489

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kal EL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Tina - barra do ceara

#2 Mensagem por Kal EL » 17 Mar 2017, 09:48

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Bom dia, meus companheiros!!!!! Que saudade de postar por aqui!!!! Faz muito tempo desde meu último TD. Entrei aqui na época do eterno-mito RAMONZITO!

Mas vamos lá! Assim que o confrade colocou o TD dele acima, logo me interessei. Liguei para a dita cuja (Tina). Liguei para ela, na quarta a noite (15/03) e na quinta de manha (16/03) as 10 da manha já estávamos em um motel na Francisco Sá ( R25,00).
A garota é simpática, sorridente, pernas grossas e gosta de FUDER. Nesse tempo todo longe das putarias, eu tinha o receio de quando voltar iria ter dificuldade em usar preservativo. Mas a TINA tem uma vantagem, que é o boquete!. Maravilhoso! Chupou sem capa, chupou as bolas e até desceu a linguinha molhada no meu *! kkkkkk Consequência disso, o cacete duro !!! Pedi logo ela que colocasse a camisinha e subisse em cima..... PRONTO... depois PPMM.... e gozo na borracha....

Papinho descontraído, banho, cervejinha e fomos para o 2 round.! na segunda gozada queria apenas ver ela me chupando. E foi o que aconteceu! Chupou o bico do meu peito com uma vontade incrível, a cabeça da chibata, os ovos , o *, e acabei gozando na punheta... kkkkkkkk

Pessoal, vale a pena.! garota sem frescura que gosta do que faz e quer fazer você gozar. ehehehe

abraços

OBS: ta no precinho.. 100 pila

Link:
🔗

Lordbill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por Lordbill » 21 Mar 2017, 19:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Oculto para usuários:
Ai galera,sai com a tina hoje realmente essa garota é d+++ a mina é muito gente bom..vamos lá ao TD..
ENCONTREI ELA EM FRENTE AO COMENTA DA LESTE OESTE, SAIRMOS PARA O MOTEL PRÓXIMO BEM LEGAL
CHEGANDO FORMOS TOMAR BANHOS 8) 8) DEPOIS PARA A CAMA AI COMEÇOU A ROLA NOS BEIJAMOS
ELA FOI E FEZ UM ORAL KARA SHOW DE BOLA DEPOIS RETRIBUIR É CLARO KKK CAPA NO GAROTO PEQUEI ELA PPMM
DEPOIS ELA VEIO POR CIMA NOSSA A MINA É MUITO SHOW,TOMAMOS BANHOS E FUI DEIXA ELE ONDE PEGUEI E FUI EMBORA

AVALIAÇÃO:1000
REPETECO COM CERTEZA 8) 8) 8) 8)

VALE APENA SEM DUVIDA

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Moderação GPGuia
Fevereiro de 2019

Link:
🔗

armagedon69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por armagedon69 » 05 Abr 2017, 11:00

Oculto para usuários:
Ola

Observando o comentario e ou td da gp Tina.
Falei com a mesma pelo zap uma noite antes do
encontro marcado no terminal do ant. bezra e ela
falou q chegaria em 20min, esperei mais de 1h. :shock:
Talvez seja melhor ir buaca la em seu local... mas tive medo.

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

Química – Coordenação do GPGuia
12/04/2017

Link:
🔗

Batistajoao1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Tina

#5 Mensagem por Batistajoao1 » 04 Mai 2017, 12:54

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Oculto para usuários:
Boa tarde meus caros colegas de foda. Eu tava sem tempo total de vir aqui, mas arrumei algum pra relatar dos TDS de duas garotas que conheci esses dias. A primeira foi há 2 semanas, a Tina! Estava passando pela barra do Ceara, mais precisamente pelo cometa da leste, entrei em contato com a garota e marcamos. Não demorou muito, chegou ao meu encontro, fomos a um motel lá próximo super bacana. Fomos tomar banho juntos, depois fomos pro que interessa, ela fez um oral em mim bem legal depois peguei ela no PPMM, depois gozei com ela cavalgando em cima de mim. Tomei banho e fui deixá-la no local que nos encontramos. Bom, pra quem gosta de algo razoável e barato, ela é uma boa dica. Vale o custo beneficio! Repeteco? Quem sabe, quando eu estiver passando por lá mais uma vez!

Espero ter contribuído!

Link:
🔗

Química
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#6 Mensagem por Química » 18 Mai 2017, 11:31

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a coordenação, por meio de Mensagem Privada a este coordenador (clique no ícone mp no canto inferior esquerdo abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

O tópico permanecerá bloqueado aguardando o contato imediato da GP.

Atenção: Os coordenadores/moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

Link:
🔗

Kal EL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Tina_novamente

#7 Mensagem por Kal EL » 31 Dez 2017, 01:34

POSITIVO
Boa Noite Putanheiros....!!!

Essa garota já tem o tópico especifico... entretanto, esta trancado....!!!

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 3&t=180131" -"-

Ela mudou de numero... mas continua a mesma!! vamos lá!!!

A garota é típica cearense! Ela é baixinha, tem as pernas grossas, ama fuder e sem vícios! É daquela garota que molha o cabelo quando vai sair com vc, que passa um batonzinho e topa tudo...

Fui com ela novamente em um motel na av. Francisco Sá! Parece que já é a dona de lá (rsrrss).....hoje em dia, não vejo mais apenas beleza exterior! Pois procuro sempre um foda que posso repetir e sair sem gala nenhuma...

Pois bem, a tina foi logo se despindo e me chupando....Fui guiando ela.... chupa aqui.. chupa ali.... abre a boca..... fecha a boca.... prepara.....

E foi assim que gozei com um belo beijo grego...!!! Sensacional!!!

No segundo round coloquei ela de 4, de lado, por cima e gozei no seu rosto...

Saco vazio..... feliz da vida....tomamos uma cerveja...fiz juras de amor...e fomos embora....

fica a dica para quem gosta de fuder....

o tel dela parece nao ter zap...

Movido para o tópico principal.

Oculto para usuários:
Tina_novamente ---988178749

Link:
🔗

Lordbill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Tina

#8 Mensagem por Lordbill » 18 Fev 2019, 16:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Oculto para usuários:
Fala galera conseguir contato dessa garota com um colega,entrei em contado pelo zap e tirei minhas duvidas fui fui ao encontro
dela chegando no local marcado ali próximo ao Supermercado Cometa da Leste na barra do ceara com tempinho ela chegou garota bonita fomos as motel próximo chegando no quarto fui no banho ela ficou a minha espera cheguei ela fez um carinho no eu garoto e colocou a capa para fazer o oral, apesar da capa foi muito bom ela fala que é para a segurança dos dois achei isso legal hoje e dia não pode brinca com a saúde mas enfim, deitei e ela veio por cima começou a cavalga com o movimento gostoso depois fomos no ppmm passamos um tempo assim e depois a coloquei de 4 e finalizei nessa posição, meu tempo tava corrido paguei e fui embora feliz da vida.
a garota é muito simpática e bonita.

é isso galera vale a pena
garota nota 10,00 bonita simpática e gostosa.

repeteco assim que tiver tempo

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Moderação GPGuia
Fevereiro de 2019

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#9 Mensagem por galo1908 » 18 Fev 2019, 19:27

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a moderação, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique no ícone mp no canto inferior esquerdo abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

Contato da GP em 24/02/2019 - Tópico desbloqueado

O tópico permanecerá bloqueado e os contatos suprimidos aguardando o contato imediato da GP.

Atenção: Os moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

Oculto para usuários:
Tina / R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (85)98705-0764

Diante da gravidade do fato, este tópico ficou suspenso por 15 dias, de 01/03/2019 a 16/03/2019.

Aviso

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Moderação do GPGuia
galo1908 - Fevereiro de 2019

Link:
🔗

RJ2019
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Tina 200,00 1 hora

#10 Mensagem por RJ2019 » 18 Mar 2019, 09:28

Oculto para usuários:
Bom dia,
falei com essa garota e me informou que o valor do atendimento
correto é R$:200,00 a hora, ela pediu que colocasse aqui.
vou sair com ela e depois dou minha colaboração.

Link:
🔗

Comerdor de cabrita
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Comerdor de cabrita » 19 Mar 2019, 13:12

POSITIVO
Nota:8
Boa tarde senhores.

Eu havia saido com essa garota logo quando foi anunciada a primeira vez, isso ha alguns anos ja, e ela tinha um corpinho bem legal. Sai com ela semana passada e confesso que ela caiu um pouco, fora que achei o atendimento meio mecanico, mas nada que desabone sua performance.

Realmente ela ta cobrando mais caro, se ela cobrasse os 200 na epoca que começou e os 100 agora eu ate ficaria calado, mas pagar 4 onças agora por uma garota "comum" sem nenhum atributo especial acho exagero

Vou dar um 8 pq ela tenta agradar e nao foi ruim.

Link:
🔗

Responder