Guerreiros, td fresquinho, hoje a tarde procurando uma perva novata, me deparei com uma no fatal model a Camila Stutz, nome complicado mais em fim a puta se garante, contato rápido e fácil ela disse que chegou hoje de volta a Fortaleza, marcamos no famoso costa do sol o endereço das putas de fortaleza, bem como disse contato rapido, preço negociado e rumei para o endereço, ao chegar no local que grata surpresa, ela ja me aguarda so de calcinha e como eu havia pedido, que ela me esperasse de joelhos como uma cadelinha, pedido atendido, galera a puta nasceu pra mamar, ela nem conversou muito foi logo pedido pra chupar disse que queria leite pq estava com sede, chupou tudo as bolas, lambeu a cabecinha, empurrava tudo na garganta ate não aguentar mais, resultado não me controlei e leite na boca da perva, não engoliu mais ficou se lambuzando, depois um bom banho e um papinho ai veio a surpresa ela pediu quase chorando pra mim comer o cuzinho dela, e ai não tem que aguente um pedido assim, ela tratou de botar a boca pra funcionar e depois foi borracha no garoto e pronto ela ficou de quatro, gemia quase chorando, depois sentou em cima e so pedindo arromba meu cu vai, resultado leite na borracha ela depois derramou a gala no rosto,
em fim valeu pela tarde de domingo, ela disse que vai ficar uns 10 dias e depois volta pra casa, espero que fique mais tempo.
contato da puta 85 9 8606 3250