Camila Stutz
R$ 250,00 - 50 Min - Telefone: (85) 9860-63250

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 6Não 4
Oral Sem:Sim 5Não 5
Beija:Sim 9Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
J123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Camila Stutz

#1 Mensagem por J123 » 08 Abr 2018, 21:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite
Guerreiros, td fresquinho, hoje a tarde procurando uma perva novata, me deparei com uma no fatal model a Camila Stutz, nome complicado mais em fim a puta se garante, contato rápido e fácil ela disse que chegou hoje de volta a Fortaleza, marcamos no famoso costa do sol o endereço das putas de fortaleza, bem como disse contato rapido, preço negociado e rumei para o endereço, ao chegar no local que grata surpresa, ela ja me aguarda so de calcinha e como eu havia pedido, que ela me esperasse de joelhos como uma cadelinha, pedido atendido, galera a puta nasceu pra mamar, ela nem conversou muito foi logo pedido pra chupar disse que queria leite pq estava com sede, chupou tudo as bolas, lambeu a cabecinha, empurrava tudo na garganta ate não aguentar mais, resultado não me controlei e leite na boca da perva, não engoliu mais ficou se lambuzando, depois um bom banho e um papinho ai veio a surpresa ela pediu quase chorando pra mim comer o cuzinho dela, e ai não tem que aguente um pedido assim, ela tratou de botar a boca pra funcionar e depois foi borracha no garoto e pronto ela ficou de quatro, gemia quase chorando, depois sentou em cima e so pedindo arromba meu cu vai, resultado leite na borracha ela depois derramou a gala no rosto,
em fim valeu pela tarde de domingo, ela disse que vai ficar uns 10 dias e depois volta pra casa, espero que fique mais tempo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
paguei 250,00 por que liberou o cuzinho mais pede 150 no site

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zinoniy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Camila Stutz

#2 Mensagem por Zinoniy » 10 Abr 2018, 16:26

POSITIVO
Nota:10
Que garota gostosa... Muito atenciosa...
Me recebeu muito bem, com muito bjos e pegação, não controlou tempo, tem um oral pqp que delícia, a ppk um espetáculo, limpinha, apertadinha... E o cuzinho que delícia, ela adora da o cuzinho... Geme gostoso e adora receber porra na cara...

Uma acompanhante muito simpática, papo bom e sensacional na cama... Espero ter outro momentos desse com ela...

Link:
🔗

Naiguel Oliveira da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Naiguel Oliveira da Silva » 11 Abr 2018, 13:02

Oculto para usuários:
Olá! Boa tarde!
Um ótimo atendimento!

Muito carinhosa , simpatica e atenciosa! De uma boca que te faz levar aos céus !!
Me esperou do jeitinho que pedi , meu final de tarde foi muito prazeroso com ela!

Espero encontrá-la mais vezes !!
Um corpo delicioso
Bjs gostosos
Boa conversa
Linda de mais !!!

Link:
🔗

Antunesmarcos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Antunesmarcos » 10 Jun 2018, 19:02

POSITIVO
Hoje tive o enorme prazer de conhecer essa princesinha... Simplesmente linda, atenciosa,cheirosa, apertadinha. Um delícia de putinha
Tem um rabo que é uma delícia,seios lindos e grandes, chupa um pau com maestria e sem frescura. A puta Adora da o cuzinho, quando eu tava fudendo a buceta ela ficava acariciando o cuzinho ,é metendo o dedinho, ah caralho ... Que puta gostosa.
Deixou eu gozar na cara, ainda ficou brincando com a porra entre os seios.
Já virei cliente vip. A vadiazinha cobra 150 mas como é verdadeiramente um puta profissa eu paguei 400
Quem procura sentir um prazer totalmente fora do comum ,essa é a putinha perfeita

Link:
🔗

a si sesse
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila Stutz

#5 Mensagem por a si sesse » 17 Jun 2018, 15:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Encontro realizado ontem.Entrei em contato com a Camila e depois de uma conversa, acertamos tudo e fui ao seu flat. Ao chegar, encontro uma garota muito bonita e com um belo corpo. Já de banho tomado, conversamos um pouco e logo ela veio me beijar, sempre com muita vontade, pareciamos namorados.Depois de um tempo,tiro sua lingerie e começo a beijar seu corpo, até chegar em sua bucetinha linda e bem cheirosa.Inicio um oral até a garota gozar.Em seguida ela inicia um belo oral em mim,com capa, pois a menina não faz oral sem preservativo. Mesmo assim, posso garantir que ela sabe fazer gostoso, quase gozava, tamanha era a vontade com que ela me chupava.Ela em seguida fica d4 e pede para come-lá, acariciando seu cuzinho.Não resistir por muito tempo e terminei gozando.A garota é muito simpática e atenciosa, se pudesse sairia com ela todos os dias.

Link:
🔗

creed capital
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por creed capital » 23 Jun 2018, 17:18

NEGATIVO
Nota:5
Olá prezados amigos raparigueiros, venho aqui relatar meu infortúnio ao sair com essa puta.Encontro realizado na semana passada.Encontrei-a em um site de acompanhantes e achei interresante.Combinei por 250 completo.Então marquei e fui ao local, onde tive que esperar 20min. Ao abrir a porta fiquei decepcionado.Encontrei um garota de beleza bem inferior aquela que eu tinha imaginado e bem baixinha.Ela me recebeu de lingerie e me deu um beijo.Fui me banhar e ao voltar, a puta já pegou o preservativo, dizendo que não faz oral sem preservativo em todos.Ela então inicia um oral com capa totalmente sem empolgação.Já chateado, peço para ela ficar de quatro e começo a come-lá.Então vei outra decepção, a perva é transando e gravando mensagens de voz no wattsap.Vário de posições, ladinho, frango assado, e então decido comer seu cuzinho.Mesmo tendo um pênis grosso, pude perceber que o cú da garota já está bastante usado.Depois de um tempo, tiro o preservativo e gozo sobre sua bunda.Tomo um banho e vou embora, com a sensação de ter jogado dinheiro fora.Enfim, não recomendo e não repetirei. Pelo valor pedido existem melhores opções na cidade.

Link:
🔗

KazuOriginal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#7 Mensagem por KazuOriginal » 24 Jun 2018, 17:56

POSITIVO
Nota:8
Sai com a Camila. Ela é muito educada, fez contato de boa comigo pelo whatsapp. Não é nenhuma deusa, mas também não é uma feiosa! tem um corpo bem mignonzinho! O corpo dela é ok! ela não regula posição, tratou-me muito bem, atenciosa e tudo mais! diz que não faz e não fez oral em mim sem preservartivo, então, pra quem faz questão disso, fica aí a dica.
Atende no famoso Costa ( tá foda agora! parece que todas GPS de Fortaleza trabalham nesse prédio!).
Gostei da experiência, pelo custo benefício, acho que vale a pena. Não sei se faria ou farei repeteco tendo em visto outras possibilidades, mas no quesito sexo, a bichinha aguenta e aguenta bem!

Link:
🔗

Goito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#8 Mensagem por Goito » 25 Jun 2018, 18:13

NEUTRO
Nota:6
Entrei em contato com a garota pelo whatsapp, acesso fácil. Ela tá atendendo no costa del sol, já sabendo como é o esquema, fui lá e bem. Ela é baixinha, loira, algo perto de 1,55, tem um corpo bonito sem ser malhada. Começamos conversando MUITO, ela fala demais e fica puxando assunto, eu fui logo tirando a roupa e ela fica com essas besteiras de perguntar: "Tá com pressa?", AH. MEU .CÚ! Enfim, começou a chupar normal, sem muita pressão, sempre verificando a camisinha, daí que começou a putaria, ela chupava e ficava olhando pra ver se rasgou a porra da capa, daí sentou de costas, quando começava a ficar bom, ela se levantava um pouco e olhava... Daí peguei ela de ladinho e ela ainda ficou com a mão checando pra ver se tinha rasgado, gozei logo, fui tomar banho, paguei e fui embora. A mina é ok, mas com essas putarias não dá certo, só se ela achar que a gente também não se preocupa com a camisinha estourar... Enfim, por isso o neutro.

Vou dar as notas, mas pra quem não tem paciência pra parar no meio com essas frescuras, não recomendo.

Rosto:7
Corpo:9(baixinha)
Bunda: parece 9, não pago 100 reais a mais por isso
Boquete:8

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#9 Mensagem por galo1908 » 26 Jun 2018, 14:45

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a moderação, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique no ícone mp no canto inferior esquerdo abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

Oculto para usuários:
Contato da GP em 17/05/2018 - Tópico desbloqueado
O tópico permanecerá bloqueado e os contatos suprimidos aguardando o contato imediato da GP.

Atenção: Os moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

Oculto para usuários:
Camila Stutz / R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (85) 9860-63250

Link:
🔗

+rola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por +rola » 12 Jan 2019, 16:56

POSITIVO
Hoje tive uma deliciosa manhã , cara! Que putinha gostosa
Marquei de pegá-la ni hotel é partimos pra um motel
Quando chegamos eu tive uma surpresa super boa
Ela foi logo caindo de boca no meu pau ,(boquete perfeito e molhado ,sem frescura)
Depois a gente fudeu e foi tudo muito gostoso. Aquele cu é inesquecível. 250 bem pagos . Vou repetir a dose, com toda certeza.

Link:
🔗

Responder