Mais Gatinha nova na area!!!!
Pra quem gosta de sotaque de menina, apresento-lhes xxxxxxxx, uma amiga disse que essa bela estudante de humanas estava na cidade , entrei em contato, fui rapidamente atendido, liiiiiinda, uma princesa, cabelos negros meio e aquela vozinha marquei pra ir pega-la no shopping da parangaba, ao entrar no carro, deu vontade foi de ir ao shopping, shortinho curto, pele e bronze em dia, ja chega falante , no caminho fui pensando: "Essa menina nem chupa, linda desse jeito, mas vamos", ao chegar no motel, conversa vai , conversa vem, descobri que a moça esta na faculdade, antes que pudesse me tocar ja estávamos no beijando forte, e sem por menores a moça ja vai tirando a roupa pegando no rapaz, e me animando, pele lizinha, beijo delicioso, bom mesmo, envolvente, ainda mais ela dizendo no meu pe do ouvido com aquele sotaque: " me fodi, vai" , puuuuuuuta que pariu , aguentei nao , parti pra chupar sua linda e pequena buceta,ele de vez em quando dava uns trimiliques no ar, acho que estava gostando, delicia muito bom muito, e ela perguntando quando eu ia deixar ele me chupar, pedido aceito, e como chupa a mulher viu, deixei ate o ponto que sabia que dali ia gozar, encapamos o rapaz, ai foi de todo jeito, de frente de lado em cima, na beira da cama, e por fim de quatro, aquele cabelão preto e aquele lindo bumbum, nao tem quem resista , por fim tomamos um banho, e quase na saida não aguentei e pedi um oral caprichado ela so de calcinha pppppputa que pariu, gozei com ela me punhetando.
Notas
Corpo 9
Beijo 10
Pepeka 10
Oral 9
Anal Acho que faz, nao me fez falta
Motel proximo 27
Programa R$ 250,00