Larissa vasconcelos
R$ 120,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 99906-6113

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MestreKane
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Larissa vasconcelos

#1 Mensagem por MestreKane » 05 Jun 2018, 00:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de muito sonegar vou entrar no hall dos foristas e passar a postar as minhas experiências para tentar ajudar como já me ajudaram.
Tenho duas pra relatar, está, Larissa e a outra que me indicou esta que encontrei através daqui, a Sophie.
Estou procurando garotas que não parecem gp, garotas que são boas companhias e não garotas lindas mas que nao sabem fazer o homem se sentir bem.
Encontrei ela no motel, cheguei e em pouco tempo ela chegou no triângulo da Humberto monte, motel mto bom a um valor de 60 reais por aí.
A menina é uma garota comum, um pouco fofinha, 19 anos, rosto bonito mas nada de espetacular, seios grandes e firmes ótimos de mamar, tem um barriguinha mas nao atrapalhou já que eu sabia que era fofinha.
Agora o ponto chave é o atendimento, em momento algum eu achei que estava com uma garota de programa, ela é muito simpática, a típica namoradinha, comum beijo perfeito e uma entrega que era justamente o que eu procurava.
No sexo eu destaco a cavalgada dela que é muita pressão e a vontade de fuder que ela tem. Além de aguentar metidas fortíssimas que eu meti nela de todo jeito. A buceta é muito Limpa e gostosa chupei bastante enquanto ela se contorcia.
Resumindo eu fudi ela de todas as maneiras possíveis e terminei metendo bem forte com ela de 4, quando ia gozar subi na cama tirei a capa mandei ela lamber o saco e gozei litros na boquinha dela até escorrer pelo canto da boca rsrs
Visão linda, ela quis ir cuspir mas eu fiz ela derramar nos peitoes dela porra toda.
Então como não restava tempo pra recuperação e dar outra, encerrei ali mesmo.
Espero que aproveitem bastante a novinha como eu aproveitei.

Investimento:
120 temers + 20 de uber ida e volta dela + motel

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Moderação GPGuia
Agosto de 2018

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Larissa vasconcelos

#2 Mensagem por galo1908 » 05 Jun 2018, 00:23

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a moderação, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique no ícone mp no canto inferior esquerdo abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

Contato da GP em 08/06/2018 - Tópico desbloqueado

O tópico permanecerá bloqueado e os contatos suprimidos aguardando o contato imediato da GP.

Atenção: Os moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Larissa vasconcelos / R$ 120,00 - 1 Hrs - Telefone: 99066113

Diante da gravidade do fato, este tópico ficou suspenso por 15 dias, de 20/08/2018 a 03/09/2018.

Aviso

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Moderação do GPGuia
galo1908 - Agosto de 2018

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder