http://musaclass.com.br/acompanhante/bruna-scott/" -"-
Meus amigos chegando agora do hotel iate plaza. Hotel em que esta senhora se encontra.
Passei o dia pesquisando e analisando com quem sair. Eis que essa mulher me faz um cachê de 300 reais 1h.
Sendo que o valor normal dela é 400 reais uma hora.
Blz. Lá vai eu.
Chegando lá eu subo de boa. Ela realmente é parecida com as fotos. Muda quase nada. Achei um pouco mais magra, mas é muito bem feita de corpo, silicone e tal.
Enfim, tiramos a roupa, ela começou a me acariciar e deu uma chupadinha meia boca...
Enfim ela sentou, depois peguei ela de 4. Quando vamos mudar de posição papai mamãe e começo a beijar ela começa a virar o rosto, colocava a mão... comecei a estranhar. Isso foi com uns 10 minutos de foda.
Depois perguntei: “amor porque você não deixa eu te beijar”. Ela ficou calada. Depois tentei de novo e perguntei a mesma coisa. Ela respondeu “pode beijar normal”
Tipo do nadaaaaaa. Aí eu: “eu só to querendo beijar ?
Tentei de novo e nada. Aí eu parei e disse: meu amor, qual o problema? Aí ela pode beijar só que normal. A meeeesma resposta. Só que realmente ela não queria beijo. Aí eu tentei de novo e nada.
Aí eu pqp velho. To pagando uma rapariga dessas e não posso dar a porra de um beijo no rosto e no pescoço. Parei e disse que se fosse assim não continuava. Ela levantou, trancou a porta e disse: “ se quiser pode sair, nós já transamos mesmo”.
Aí eu: “PUTA QUE PARIU. Inacreditável. Pra mim né.
E respondi a ela: “ você quer quanto”? 100?? Eu já tava puto.
Aí ela: quero 300 se não chamo a polícia.
Aí eu aí é blz. Cara. Sou solteiro, tenho 26 anos e sou advogado. Eu ia fazer ela se lascar que quem ia chamar a policia era eu.
Aí ela disse que “se vc quiser é do meu jeito. Eu sei fazer”.
Galera eu sinceramente já tava puto porque eu não tava acreditando naquilo. Nunca tinha acontecido nada parecido comigo. Eu sei que eu deixei pra lá. Eu disse que ela podia ficar com os 300 reais dela. Não tinha problema. Porra bixo, 300 reais e ela achando pouco num atendimento que não valia 150 estão ligados?
Dei o dinheiro a ela e tirei a foto do dinheiro em cima das coisas dela. Vai que ela diz que eu não paguei. Porque pessoas desse tipo a gente não pode confiar. Quando tava saindo ela disse: “ tem certeza que quer ir”?
Respondi: “boa sorte pra você”
Sai chateado, decepcionado e gastei 300 reais sem gozar, sem poder dar um selinho ou um beijo no rosto e no pescoço. É meus amigos... não dá pra sair arriscando assim mais.
Fiquei muito puto e pra eu sair com alguém de site depois dessa acho q nunca mais.
Boa sorte aí galera e entendo o motivo do grupo tá tão parado. É porque além de tá faltando dinheiro essas meninas que estão aí no mercado não vale porra nenhuma. Muito melhor bater uma em casa de boa.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):