Tava pesquisando pela net e vi essa:
https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 234864047/" -"-
Não sei se já existe tópico dela. Por ser perto de casa, resolvi arriscar. Fiz contato e fui pra lá, o local é bem discreto, casa em cima, ela me atendeu num quarto espaçoso, cama grande e banheiro limpo. Ela pelas fotos parece mulherão, mas pessoalmente é baixinha e gostosinha, peito pequeno, lindas coxas e bunda durinha, não me arrependi mas tbm não me achei com dia de sorte. Tomei uma ducha e fui logo chupar ela em cima da cama, ela estava bem cheirosa e me chupou sem camisinha e pra minha surpresa ela sentou de costas e segurou meu pau e enfiou devagar no cuzinho, ai sim eu achei q era dia de sorte, e a puta aguentou rola no cu de toda posição até q gozei. Galera ela gosta do serviço e num tem coisa melhor q comer um cuzinho de puta que gosta de dar. Eu disse a ela que ia gozar mais uma vx e ela pediu pra ser rapidinho. Coloquei ela de 4 com aquele cuzinho piscando, chupei ele e não resisti de novo e meti devagarinho e gozei.
O atendimento foi muito bom, sem pressa e deu pra matar a saudade de um cuzinho, tava dificil de achar um baratim por ai haha.
Rosto:7
corpo: 8
Seios: 7
bunda :9