Olá amigos do GpGuia!
Passando por terras cearenses, após alguns anos sem pisar por aqui, dessa vez tive a oportunidade de vir sozinho, algo raro por sinal. Não desperdicei meu alvará e tratei logo de arranjar um esquema e, pra minha felicidade, a Lane estava por aqui! Conheço a Lane de João Pessoa e já estava com saudades de comer aquele rabo gostoso, e não apenas isso: Ela é muito simpática, comunicativa e muito disposta a agradar o cliente. A primeira vez em que saí com duas mulheres ao mesmo tempo foi com ela, e foi muito bom. E estou a relatar minha segunda vez, que foi com ela de novo, só que dessa vez com outra amiga dela, a Beatriz Ramalho. De início eu não ia sair de novo com duas ao mesmo tempo, mas ela me mandou umas fotos dessa amiga dela que me deixaram com muito tesão nela Tb, e depois pude conferir o ensaio completo dela no site das coelhinhas e pude perceber o quanto poderia me dar bem se topasse sair com as duas. Por fim, o fato de não precisar pagar motel foi um ponto decisivo para que eu me permitisse sair com as duas ao mesmo tempo. Se eu fosse para um motel, o gasto total pra sair com apenas uma ficaria bem perto daquilo que paguei pra ficar com as duas, no flat onde elas estavam hospedadas . A negociação foi fechada em R$ 500,00 para as duas, com direito a Anal da Lane, no flat em que as duas estão hospedadas. Que delícia!
Após negociação de preço pelo watzap da Lane, rumei para o endereço que ela me mandou e, ao chegar ao local, fui muito bem recebido por ambas, que já estavam prontas para me atacar! Muito cheirosas e vestidas em belas langeris, comecei logo me atracando com a Lane, dando beijos de tirar o fôlego, como se fôssemos namorados que há muito tempo não se viam. Enquanto eu beijava a Lane, a Beatriz tratou de começar a tirar a minha roupa e agachada mesmo começou a me chupar! Após algum tempo nessa pegação, deitei-me na cama e pedi pra Lane vir por cima para q eu pudesse chupar a buceta dela, enquanto isso a Beatriz continuava a me chupar, e que chupada maravilhosa essa beatriz faz! Não demorou muito para a Lane gozar em minha boca enquanto eu a chupava e eu gozei horrores Tb, por pouco não gozei dentro da boca da Beatriz, a gozada saiu no momento em que ela tirou o pau da boca. Pequena pausa pra higienização, voltei pra cama e dessa vez coloquei a Lane pra me chupar, enquanto isso eu pedi pra Beatriz colocar a buceta na minha boca e comecei a chupá-la Tb! Pense numa cena! Após algum tempo assim, camisinha no pau e parti pra comer a Beatriz. Coloquei-a de 4 e pude conferir todo aquele lindo conjunto de perna e bunda que ela tem! Aguenta pressão numa boa, adora levar uns tapinhas e uns puxões de cabelo de leve. Depois de algum tempo nessa pressão, foi a vez de comer a Lane, aí nessa eu caprichei mais pq sabia q ia comer o cu dela Tb! Comecei pegando ela de 4, que saudade daquela rabo gostoso! Enquanto fodia de 4, puxava o cabelo dela, apalpava aqueles lindos seios, aproveitei bastante, até que ela mesmo me instiga com a seguinte pergunta: Quer comer meu cu? Aí amigos, fica difícil dizer que não. Tiro o pau da buceta e meto imediatamente naquele cu gostoso, vou bombando devagarzinho até chegar numa velocidade boa, na qual ela começa a pedir que eu meta com mais força. Daí mudamos a posição, ela veio por cima sentar no meu pau que entrava no cu dela, pense como adora dar o cu! Daí não resisti ela sentada desse jeito no meu pau e gozei tudo que ainda restava de esperma! Foi Maravilhoso mais uma transa em dupla que a Lane me proporcionou. Vamos à ficha técnica das duas:
LANE:
Altura: 1,65m aproximadamente
Peso: Tudo no seu devido lugar, tem carnes pra pegar, não é magrinha
Beleza de rosto: Eu a considero bonita, mas beleza é algo bastante relativo.
Sexo oral: chupa bem, porém não curte gozada na boca
Sexo vaginal: Não regula posição, buceta muito limpinha e cheirosa, muito boa de chupar.
Sexo anal: Aguenta muito e gosta de levar no cu, nota 10!
Seios: Médios e lindos, muito gostosos de chupar
Beijo na boca: Beija sem frescura
Envolvimento e simpatia: Nota 10! são seus pontos fortes!
Contato: Zap: (83) 99853 0222
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /185477701" -"-
BEATRIZ RAMALHO:
Altura: 1,67m
Peso: 67 kg
Beleza de rosto: Tb é uma bela mulher
Sexo oral: Chupa muito bem, não sei se curte gozada na boca
Sexo vaginal: Não regula posição, buceta muito limpinha e cheirosa, muito boa de chupar.
Sexo anal: Não sei se faz, não perguntei
Seios: Grandes! Uma delícia de chupar!
Beijo na boca: Beija sem frescura
Envolvimento e simpatia: Nota 10!
Contato: http://coelhinhadobrasil.com.br/acompan ... ndexCE.htm" -"-
Bem, certamente elas Tb atendem de forma individual, mas pra quem, assim como eu, curte comer duas ao mesmo tempo, está aí uma excelente opção!
Investimento: R$ 500,00 (Não sei quem ficou com a maior parte kkkk)