Anitta Peituda
R$ 170,00 - 1 Hrs - Telefone: 9.9640.4668

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pau_Preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Anitta Peituda

#1 Mensagem por Pau_Preto » 21 Jul 2018, 14:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala Negada, após um tempo sem postar estou aqui para atualiza-los de minhas aventuras (TD realizado há uns 2 meses).

Outro dia saí com a Anitta Peituda, fazia tempo que eu tava querendo sair com essa perva, ficava só observando
os anúncios, gosto de mulher com peitão, e resolvi conferir. https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2hkxr" -"-

Falei pelo zap e ela me passou o endereço, é uma
conhecida casa ali no Jóquei, há outras garotas lá. Cheguei por lá e estacionei a carroça na rua do lado, esperei no
portão e ela veio me receber. Pense num sorriso bonito e numa bela comissão de frente. Já fiquei animado.

Chegando no quarto pude dar uma conferida melhor na garota, ela é bonita, lembra muito essas cumadis que você
encontra em alguma festa de forró. Acho que deve ter 1,70 ou um pouco menos. Ela está sempre com um sorriso
bonito na cara. Pedi pra ela tirar a roupa e veio aquela alegria. Ela é dona de um par de peitos grandes, vivos e bonitos,
fui logo pondo a mão e a boca. Mamei feito legal.

Depois de namorar um pouco com a bundinha dela, que também é bonita de pegar e morder, ela partiu para o oral. Começou
devagar e depois foi pegando ritmo, pedi pra ela montar e começar a cavalgar, ela rapidamente já estava em cima de mim quicando. Ficamos assim por um tempo, a visão daqueles peitões balando era muito massa, e a safada sempre com aquele sorriso na cara. Ali gosta de trepar e ser desejada.

Não demorou muito e gozei. Tomei um banho enquanto ia conversando. Achei legal é que ela é torcedora do Ceará, no dia tava puta com o técnico pq o time tava em má fase. Não dei a segunda pois tava com pressa. Mas já combinei o repeteco!

Valor: R$ 170,00
Local: 7 (mais ou menos, mas ouvi dizer que melhorou)

Corpo - 7
Rosto - 7
Bunda - 8
Peitos - 8
Buceta - 8 (Lisinha e sem cheiros)
Foda - 8

Repeteco: Sim, já está agendado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder