Dalila
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: 85 99635-5767

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CORRETOR MANAUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Dalila

#1 Mensagem por CORRETOR MANAUS » 04 Out 2018, 00:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
COMO ANDO DECEPCIONADO COM O PHOTOACOMPANHANTE EM VIRTUDE DOS FAKES. TIVE Q RECORRER NA SEGUNDA FEIRA, NOVAMENTE AO MUSA CLASS. E LA VI A DALILA.

GP. DE CORPO ESCULTURAL, SIMPATICA. CHEIROSA EXPLICA TODA PROGRAMAÇÃO NUMA BOA ANTES DO PROGRAMA. SEM NEURAS SEM AQUELA BOSTA DAQUELE TEXTO PRONTO, TEM FOTO DELA NO PERFIL DO WHATS, NO STATUS, CUMPRE TODO COMBINADO ANTERIORMENTE.

É REALMENTE A DA FOTO, EXATAMENTE COMO ESTA NA FOTO, E ISSO PRA MIM ATUALMENTE TEM SIDO PONTO DE HONRA. NEM VI O CELULAR DELA, NEM ESCUTEI NO PROGRAMA INTEIRO. ACEITA CARTÃO. MAS PAGUEI NO DINHEIRO ADIANTADO POR VONTADE PROPRIA. ACHEI ELA MUITO GOSTOSA, CAVALONA. NÃO ESSAS JARARACAS BOMBADAS COM VOZ MASCULINIZADAS QUE ESTAO POR AI, FAZ ANAL SEM PESTANEJAR. NAO FALOU EM TEMPO COMIGO, FUI EMBORA QUANDO QUIS E ATENDE NO COSTA DO SOL.
É SHOW DE BOLA, REPITO, SEM ARREPENDIMENTO !! REPETECO FACIL AS GPS AQUI DE FORTAL ATENDEM TODAS DA MESMA FORMA. TEXTO PRONTO, CELULAR TOCANDO O TEMPO TODO, CARA DE CANSADAS E PRATICAMENTE TE EXPULSAM QUANDO VC GOZA. APROVEITEM!!

NOTAS:
Corpo:10
Seios : siliconados 10
Bunda: Magnífica 10
Buceta: ficaria chupando a noite toda 10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Backup do anúncio: http://nonono.is/EKJUA" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diegofarias8228
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Dalila

#2 Mensagem por Diegofarias8228 » 10 Out 2018, 10:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota super simpática e atenciosa, vale muito a pena sair com ela, contato fácil via musaclass, respondi as mensagens pelo Whats, local bem discreto mas aconchegante, ambiente super agradável, ela recebi sempre com um sorriso no rosto, estilo mulherão mesmo, bem gostosa, faz um boquete maravilhoso, sem nada de frescura, sempre que posso saiu com ela, super recomendo, preço bem acessível, 300 conto muito bem pago,
Segue abaixo o link:
https://musaclass.com.br/acompanhante/dalila-3/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder