Camaradas,
Após alguns anos acompanhando os TDs do fórum e aproveitando o compartilhamento das preciosas informações resolvi finalmente fazer um post para auxiliar os amigos. Este é especificamente sobre a Bia Avião, o que avião.
Marquei o TD com a mina no dia 26/10/2018 para as 15h do mesmo dia, porém devido ao trânsito acabei chegando com 1 hora de atraso. Sem problemas, ela foi super solícita e me atendeu prontamente no flat dela na PI.
Local: bem organizado, limpo, travasseiros, lençóis e toalhas limpos e organizados.
A mina:
Espetacular, estilo loira cavala porém sem silicones ou cirurgias quaisquer (dançarina de forró), cavala ao natural hehe! Me recebeu super bem só de lingerie, uma baixinha de uns 1,65 loira de olhos verdes mas de tirar o fôlego. Fomos para o quarto, fez vários elogios a mim e trocou um papo bem bacana, já se despei logo, enquanto eu tirava a minha roupa, ficou de quatro na cama e mamou assim que a jeba apontou na cara dela. Fez um belo boquete sem camisinha e ficou lá até que eu pedi pra ela se virar a contrário para usfruir daquele rabo fora de série. Bucetinha super macia, comi ela de 4 um bom tempo e logo na sequência pedi pra ela se virar de frente pra descer no PPMM. Gozei. A mina tirou a camisinha no maior cuidado, deitamos e ficamos conversando, ótimo papo, mina gente boa e sem frescura, super cheirosinha, ficamos umas meia hora conversando e só de ficar olhando aqueles peitos fodas já fiquei logo duro de novo, ela super gentilmente encapou o palhaço e montou em cima pro round 2, cavalgou de costas pra mim pra que eu pudesse ver aquele rabo fantástico, pedi pra ela virar de frente de novo pra fechar no PPMM de novo, depois do round 1 envernizei e queria ver a cara da safada na meterola, foi mais uns 15m em cima dela até gozar e que gozada!!! terminou, não ficou nem pedindo o cachê nem mesmo regulando o tempo, deixou eu me arrumar com calma, me ofereceu até tomar banho, sensacional, foram 400 pilas bem pagas.
Segue o link da cavala: https://musaclass.com.br/acompanhante/bia-aviao/" -"-
Notas:
Rosto: 9 (bonita)
Corpo: 10 (super em forma, mas não malhada)
Beijo: 10 (com vontade)
Buça: 10 (rosadinha e macia)
Pernas: 9 (proporcionais ao resto do corpo, bem feitas)
Peitos: 9 (mais ou menos grandes)
Envolvimento: 8 (fudi com uma amiga)
Simpatia: 10
Barriga: 9
Nota geral: 9,0