Alícia Drumolin.
R$ 550,00 - 1 Hrs - Telefone: (11)97118-0148 - (11)94993-2101

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 550
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcelo_Promotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Alícia Drumolin.

#1 Mensagem por Marcelo_Promotor » 30 Out 2018, 16:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Um salve para a galera do GPguia.

Sou registrado no GPguia desde 27/02/2017, mas só agora no ano de 2018 finalmente entrei nesse mundo da putaria. A partir de hoje estarei compartilhando minhas experiências com vocês. Esse é o meu primeiro TD aqui e já vou começar em grande estilo relatando meu encontro com a mais Top do Brasil que na minha opinião é a Alícia Drumolin.

Venho relatar esse primeiro e maravilhoso encontro que tive com a Alícia em sua passagem por Fortaleza/CE.

Twitter dela:

@AliciaDrumolin

Segundo perfil dela no Twitter para vídeos:

@drumolin

1) Onde você encontrou essa garota?

Pelo Twitter.

2) Qual a data do TD?
18/06/2018

3) Como foi o pré-atendimento?

Contato via WhatsApp. Entrei em contato com a mesma um dia antes, ou seja, 17/06/2018 às 23:01PM e fui instantaneamente respondido por ela. Fui claro e objetivo sobre o que eu queria e ela me tratou com bastante carinho desde esse nosso primeiro contato.

4) Local e Pontualidade?

Foi no seu flat aqui em Fortaleza no Edifício Costa do Sol. Chegando lá mandei mensagem no WhatsApp para avisar. No dia anterior eu tinha falado que iria encontrá-la pontualmente ao meio-dia, mas esqueci de confirmar minutos antes para avisar que realmente estava indo para o nosso encontro. Ela não estava preparada me esperando por causa desse pequeno erro que cometi kkkk mas a culpa foi minha e não dela já que essa era a primeira vez que eu iria ficar com uma acompanhante. Ela foi a minha primeira acompanhante, ou seja, foi um erro de principiante. Pois bem, quando ela visualiza minha mensagem me manda um áudio explicando que achava que eu não iria e que já estava quase saindo para resolver suas coisas, pois existem muitos caras doidos que marcam e não comparecem no dia e hora marcado. Ela fala que não sabe se eu vou querer esperar um pouquinho para ela se arrumar e me receber, então respondo para ela que espero e peço perdão por não ter avisado minutos antes que já estava indo. Ela me manda mais um áudio falando que vai se arrumar bem rapidinho, tomar um banho para ficar bem cheirosinha e já manda eu subir.

5) Se a modelo possui fotos e se correspondem com a mesma?

Essa foi a parte que me chamou mais atenção. Sim! Ela possui fotos e todas são exatamente tal qual ela é. Pessoalmente ela é infinitamente mais linda que nas fotos e me deixou literalmente de boca aberta quando finalmente pude ver esse monumento de mulher parado na minha frente.

6) Você achou bonita de rosto e corpo?

Quando cheguei e fiquei parado alguns segundos em frente a porta do seu flat e antes de tocar a campainha já estava conseguindo sentir o cheiro do seu perfume que traspassava a porta. Toco a campainha e ela abre a porta (Meu Deus), é a mulher mais linda que já tive o prazer de encontrar pessoalmente na minha vida. É uma gata de tirar o fôlego com um rosto lindo que parece ter sido esculpido à mão por Deus. Olhos e sorriso lindos, pele bronzeada e impecável, seios grandes e siliconado muito gostosos, belas pernas bem torneadas e com coxas grossas e muito gostosas e agora vem a melhor parte que é a parte que mais gosto o bumbum. Ela tem uma bunda muito grande, suculenta e muito gostosa mesmo. A bunda dela é toda coberta com aqueles pelinhos dourados que vão descendo da bunda até as coxas e pernas dela. É uma delícia sem igual. Ela foi Capa da REVISTA SEXY-Edição Especial de Agosto 2017 e me recebeu usando uma lingerie que usou neste ensaio o que me deixou mais apaixonado. Ela também fez ensaio para a DiamondBrazil mês de maio de 2017, então não é necessário falar mais nada.

7) Relato do que ocorreu no programa:

Bem, após visualizar todo esse monumento de mulher vou tomar um banho. Eu já tinha saído de casa de banho tomado e todo perfumando, mas a cidade de Fortaleza é muito quente, então quando ela me ofereceu uma toalha limpa parti para o banho para refrescar o meu corpo e partir para o abate da loiraça gostosa. Enquanto vou tomar banho ela se deita de bruços na cama com aquele rabão loiro gigante e gostoso virado para cima e continuo tomando banho de pau 100% duro. Banho terminado parto para cima da cama. Falo para ela que não sei nem por onde começar, então decido começar beijando a mesma da cabeça aos pés. Beijo sua boca, rosto, pescoço, barriguinha, as coxas e vou descendo até os pés e após essa seção de beijos com meu pau 100% duro ela já o pega e mete na boca. Ela fala que meu pau está quente. Ele tá muito quente mesmo kkkk e doido por muita meteção naquele cuzinho. Começando a chupar minha rola com gosto e maestria. Ela pega minha rola e enfia na boca fazendo uma garganta profunda que faz a mesma se engasgar por um momento e continua chupando muito, cuspindo na cabeça do pau, passando a linguinha em volta de toda a cabeça do meu pau e a chupação de piroca é forte kkkk ela chupa muito e tenho que pedir para ela ir mais devagar, pois eu já não estava mais aguentando. Depois dela chupar muita piroca é a minha vez de retribuir o favor. Peço que ela fique de quatro e quando a mesma faz isso tenho uma visão de um rabão loiro gigante e suculento que estava praticamente implorando pra levar rola. Não penso duas vezes e já enfio meu rosto no meio daquele rabão, cuzão loiro lindo e gostoso. Começo a chupar o cuzão dela sem parar, chupo, cheiro, enfio a língua sem parar e enquanto fazia esse oral detalhado nesse rabão dela o meu pau já estava quase se quebrando de tão duro. O cuzão e o bocetão dela são as coisas mais lindas e cheirosas que já vi na vida. Um cu e uma boceta 100% cheirosos e limpinhos que fazem com que seja impossível não cair de boca neles. Falei para ela que estava sentindo o cheiro e gosto de morango no rabão e no bocetão dela kkk o que era verdade e a mesma riu muito. Chupei o cuzão dela até cansar, então ela pega minha piroca e começa a chupar novamente, pois ela gosta muito de rola. Chupa muito meu pau sem parar deixando-o bem duro e então pega uma camisinha coloca na boca e veste ela no meu pau com a boca. Quando vejo ela já está enfiado meu pau no bocetão dela. É uma bocetinha muito gostosa, apertadinha e quente. Uma sensação maravilhosa foder esse loirão. Depois de foder muito a ppk dela ela fala sorrindo que vou comer cuzinho kkkk nossa! Ver essa mulher falando isso me deixou com mais tesão ainda. Ela pega outra camisinha e coloca no meu pau com a boca e então começo a meter piroca naquele cuzão loiro que mais parece um pêssego de tão gostoso. Como o cuzão dela sem parar e com muita vontade. Tiro a camisinha e ela começa a chupar de novo minha piroca sem parar. Depois de chupar muita rola volto a chupar o cuzão dela. Peço para que ela se deite de bruços na cama e começo a beijar as costas dela de cima a baixo até chegar naquele cuzão loiro que me deixa louco. Começo novamente a beijar aquele rabão, lamber, chupar ele em toda sua extensão tanto fora quanto por dentro. Chupei tanto aquele rabo que um pelinho loiro se soltou dele e ficou preso na minha língua kkk parei um momento para tirar o pelo da língua. Agora ela se deita virada para cima e com as pernas abertas pedindo para eu chupar a sua bocetinha no que foi prontamente atendida. Fiquei por volta de meia hora ou quarenta minutos só chupando a boceta daquela loira gostosa, chupei a boceta dela até ela gozar. Chupei tanto a boceta dela que no outro dia a pelezinha que fica embaixo da minha língua estava dolorida de tanta linguada que dei na boceta dela. Chupei muito o grelinho dela que estava 100% duro, chupei, passei a língua sem parar até o mel branquinho dela jorrar para fora. Peço para ela se virar de costas e lá vou eu novamente para aquele cuzão loiro para mais uma seção de chupação. Chupo aquele rabão loiro sem parar e o máximo que posso até me sentir satisfeito. Eu sou daqueles que consegue controlar bem a ejaculação, então ela já havia gozado, mas eu não kkk deixei para gozar só no final. Ela chupa mais rola e peço para visualizar aquele rabão loiro dela virado para cima mais uma vez. Com ela de costas e eu tacando a rola por cima daquele cuzão loiro e gostoso dela chega a hora que não aguento mais e finalmente falo para ela que a ejaculação já está vindo. Eu tinha muita porra guardada, pois soube que ela vinha para Fortaleza com 10 dias de antecedência e a partir dali já fiquei sem gozar e guardando tudo pra ela. Quando já estou quase gozando em cima daquele rabão loiro peço pra ela vir pegar a porra que já está quase saído. Dou mais umas bombadas na piroca e finalmente sai o jato acumulado de 10 dias, foi muita porra que pegou na boquinha e nos peitões dela kkk botei tudo pra fora e com gosto. Após isso ela foi ao banheiro se limpar enquanto eu fiquei recuperando o fôlego novamente. Terminado a transa parto pro banho enquanto ela fica naquela mesma posição nua e com o bundão virado pra cima na cama. Termino meu banho e tiramos algumas fotos juntos com ela toda nua por cima de mim para guardar de recordação. Paguei o valor combinado com ela por 2/horas de sexo completo e com tudo que eu tinha direito. Beijo na boca de despedida e vou embora já preparado para voltar para repetir e poder comer novamente essa loirona gostosa da Alícia.

7.1) Se a Gp fez restrição ao beijo na boca:

Não faz restrição, é sem frescura e beija de boas.

7.2) Oral com ou sem capote e completo?

Oral completo e sem capote. Ela gosta muito de brincar com a piroca na boca e muitas vezes quase gozei por esse motivo. Ela chupa pau sem frescura e com muita vontade. Definitivamente o melhor oral que já recebi.

7.3) Se e completa o anal rolou sem problemas?

Sim, o anal rolou sem problemas. Ela com um grande sorriso naquele rostinho lindo me falou que eu ia comer cuzinho kkk fiquei louco nessa hora e quase que meu pau se quebra de tão duro vendo aquela loira do cuzão falando que eu ia comer o cuzinho dela. Não tem frescura nenhuma em dar o cuzão. Eu comi aquele cuzão dela tanto com minha rola, dedos e língua sem problemas. Fodi aquele cuzão loiro e gigante de tudo que é jeito e ainda não me enfartei.

7.4) Ponto forte e ponto fraco segundo minha ótica:

Ponto fraco: Na minha opinião ela não têm pontos fracos.
Ponto forte: Fui muito bem tratado. Ela me tratou com muito carinho apesar de ser a primeira vez que nos víamos. Ela é muito safada, alegre e de bem com a vida e nos demos muito bem. Eu particularmente sou mais um dos que são apaixonados por ela por todo esse Brasil.

7.5) O celular dela ficou desligado ou inaudível?

Eu particularmente não sei. Só sei que não nos atrapalhou em absolutamente nada.

7.6) Foi rigorosa com o horário combinado?

De forma alguma. Ela me deixou super a vontade e relaxado. Passamos até um pouco do horário combinado.

7.7) Qual o tempo/ valor do atendimento?

R$ 550,00 por 1/hora. No meu caso quando entrei em contato falei que iria ficar com ela por duas horas inteiras, então paguei o dobro pelo atendimento completo e sem frescura. Foram R$ 1,100,00 por 2/horas de muito prazer e carinho.

7.8) Se foi em hotel/motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar: Se é prive citar o local (só o nome da Rua/Bairro) em que o mesmo se localiza, se ocorreu tudo bem durante sua permanência lá e outras impressões que julgar necessárias e cabíveis.

Foi no seu flat com vista para o mar na Av. da Abolição – Meireles. Um bairro nobre de Fortaleza. Minha permanência foi tranquila e ninguém me perturbou. Assim que cheguei tem uma burocracia básica na portaria onde apresentei minha identidade e fui cadastrado antes de poder subir. Foi tudo tranquilo e sem problemas. As impressões que eu tive do local são boas. O flat da Alícia estava bem arrumado e limpo com uma cama boa para foder. Toalhas limpas e tudo de bom e higiênico que precisei ela me ofereceu. A Alícia é um amor de pessoa.

7.8) Qual a real idade informada pela Gp?

Não vou entra em detalhes, pois não é isso que procuro. O que posso falar é que é uma gata extremamente linda e apaixonante como nas fotos. É uma pessoa jovem igual a mim. Temos mais ou menos a mesma idade.

7.9) Ela atende com profissionalismo ou com liberdade?

É totalmente liberal e por esse motivo é difícil não se apaixonar.

7.10) Finalizando o resumo: Você acha que valeu a pena o programa? Se pretende repetir? E umas dicas adicionais para que possamos nos dar bem com a mesma:

Mas é claro que valeu a pena kkk valeu tanto a pena que na semana seguinte da data deste TD fui encontrar com ela novamente para transarmos gostos mais ainda e nessa vez botei pra quebrar naquele rabão loiro com a minha piroca. Foi tanta piroca que dei nela que a fiz gozar três vezes kkk nesse dia a minha fome por ela estava infinita. TD este que estarei postando em breve aqui no Gp Guia relatando o meu segundo encontro com esta beldade quando a mesma passou aqui pela cidade de Fortaleza. Uma dica adicional que posso dar para quem quer se dar bem é que seja claro e objetivo no seu contato com a mesma e que trate ela com amor e carinho que a mesma vai retribuir em dobro, triplo ou mais. Ela é uma pessoa singular e um amor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder