Agatha
R$ 350,00 - 120 Min - Telefone: (86) 000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rczero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Agatha

#1 Mensagem por rczero » 28 Nov 2018, 22:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheci essa garota por indicação de uma amiga, ela relutou no início mas finalmente permitiu que eu a apresentasse aqui no fórum. O nome dela é Agatha, uma loira linda, corpo perfeito, toda malhada, barriguinha zero, a bunda é uma espetáculo a parte, redonda e firme, os seios siliconados, mas na medida certa, tudo isso com aquela marquinha de biquíni que deixa o cara louco de tesão.
Começamos o contato via whatsapp, foi super atenciosa, respondeu todas as perguntas, marcamos direto no motel, ela chegou de uber, quando entrou já fomos direto pra pegação, muito beijo na boca, fui tirando a roupa dela, me deliciando com os seus peitos, logo desci pra bucetinha, cheirosa, chupei gostoso enquanto ouvia seus gemidos de prazer. Logo depois ela me devolveu a gentileza, chupando com vontade, pressão certa, ela sabe o que faz e gosta muito.
Já sem aguentar de tesão, encapei o recruta e começou a ação, peguei a Agatha em várias posições, ppmm, de ladinho, ela quicando de costas por cima de mim, e por fim, de quatro, um espetáculo essa garota nessa posição, ai não teve jeito, foi uma gozada pra entrar na história.
Enfim caros colegas, a garota é muito simpática e divertida, conversa bem agradável, como gosto de definir, é sem frescura.
O presente foi R$ 350,00 , não regulou tempo. Quem for conferir vai ver que o investimento vale a pena.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Agatha - (86) 9.9572.7293

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Agatha

#2 Mensagem por galo1908 » 29 Nov 2018, 06:58

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a moderação, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique no ícone mp no canto inferior esquerdo abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contato da GP em 10/08/2018 - Tópico desbloqueado
O tópico permanecerá bloqueado e os contatos suprimidos aguardando o contato imediato da GP.

Atenção: Os moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado