Alice
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (85)98983-2790

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
heisenberg23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Alice

#1 Mensagem por heisenberg23 » 28 Dez 2018, 22:59

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos foristas, sou novo no site, na verdade não o conhecia, então resolvi compartilhar algumas experiências que tive nos últimos dias.

Começando por essa garota chamada Alice, nova no musaclass. Contato via whatsapp, respondeu rápido, mandou fotos e combinamos por 300 a hora.
A menina é mesmo a das fotos, tem um rosto agradável, me recebeu com um vestidinho transparente que mostrava o corpo bonito que ela tem. Fomos direto para o quarto, a menina muito cheirosa, pele macia, limpa, tinha tudo pra ser uma bela foda... Deitamos e eu me aproximei para beijar ela, ela só dá selinho, mas até aí tudo bem. Foi tirando logo a roupa, querendo que eu tirasse a minha, ai percebi que ela tava com pressa, antes de começar.

Como sou um cara paciente, deixei rolar. Ela comecou a me masturbar, mas não chupou, só depois que colocou a camisinha. Engasgou no pau por algum tempo, colocou lubrificante e já foi sentando. Depois de mais um pouco, me pediu pra pegar ela de quatro, meti com força mas já meio contrariado.

Aí eu tive que falar. PQP, 300 contos e a vagabunda querendo acabar logo? Aí ela solta que "uma hora de programa não é uma hora de foda", no meio da transa. Continuamos a foda, ela veio por cima, os peitos são de silicone bem gostosos. Ela tem uma tattoo abaixo do umbigo, e a barriga meio flácida, coisa que ela fica tentando esconder durante a foda (eu não ligo pros defeitos das minas, pior é ficar colocando a mão e atrapalhando o movimento). Depois ppmm por cima dela até encher a borracha, mas ela chegou a dar tapinhas no meu ombro, como quem diz "termina logo!". Depois disso, ficamos conversando um pouco na cama. Ela não é daqui e estava dividindo o ap com outra garota do musa.

Resumo da ópera: não me arrependi totalmente pq se trata de uma menina bem gata no geral, mas essas garotas que querem encerrar a parada acabam não se envolvendo na foda. Se vc é desses caras que se excitam em ver a menina curtindo, é bem provável que não sinta isso com a garota. Além do mais, não faz oral sem capa, não faz anal, não finaliza na boca... tem minas mto melhores, tão bonitas quanto, que manjam muito mais.

Rosto: 8
Seios: 9
Bunda: 8
Envolvimento: 5

https://musaclass.com.br/acompanhante/alice-5/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder