E ai parceiros de putaria do ceara.
Fazia tempo que nao saia com nenhuma gp por conta da minha ultima experiência, mas fui pro ceara a trabalho e nos intervalos resolvi explorar os sites de acompanhantes. Essa eu encontrei no fatal model de Juazeiro, foi bem difícil marcar um horario com ela lá, porque tava sempre cheia e eu meus horarios nao batia com o dele. Mas deu certo, ainda bem. E acrefitem, é bem mais bonita pessoalmente. Ela tem um sorriso lindo, com um piercing no smile (so conheço porque sou profissional na area) muito educada e como ela é iniciante nao tem ainda aquele jeito de puta. Conversa muito bem. Começarmos com muito beijo, a menina adora beijar, beijao de verdade. Ela tava com uma camisola vermelha e de cabelinho molhado, tirei a camisola e me deparei com seios lindos, naturais e durinhos, chupei muitp e depois desci pra bicetinha lisinha e cheirosa, a mwnina enlouqueceu. Depois me retribuiu com uma mamada gostosa e bem lambuzada, pedi pra parar se nao ia gozar e ela nao permite gozar na boca. Encapei o danado e ela veio por cima, pulou muito, depois pedi pra ela ficar de quatro e gozei rapidinho olhando pra aquela bunda enorne. Nao demos a segunda porque eu tava um pouco apressado, mas a vontade era grande. Um investinento qhe valeu a pena e com certeza assim que eu voltar pro ceará vou repetir. Em juazeiro ela atende em um hotel, mas em fortaleza ela me disse que so atende em moteis.
Galera, tinha que compartilhar com vocês pra voces verem o que é bom de verdade.
Rosto: 10
Corpo: 8
Simpatia: 10
Conteudo: 9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
85982061591