Oi amigos, tudo bom? Sai com essa garota tem uma semana, mas só agora tive tempo de vir aqui escrever pra vocês. Já tinha lido algumas histórias sobre ela aqui, foi assim que peguei o número dela. O nome dela é Renata. Liguei pra ela pra marcar e ela me atendeu muito simpática e educada. Depois falamos no WhatsApp e ela me mandou as fotos dela. Achei ela muito bonita e resolvi marcar. Ela foi no próprio carro, fomos pro motel Bali na whashington soares. Fique meio receoso pois não sabia se ela era a pessoa da foto mesmo. Mas quando ela desceu do carro, eu pude ver. Ela é mais bonita pessoalmente que por foto. Uma moreninha baixa, e muito gostosinha. Entramos no quarto e eu quis logo agarrar ela, só pelo perfume que estava sentindo. A gente se beijou e eu tirei a blusa dela, quando vi aqueles peitos, natural e grande, coisa mais gostosa de chupar, mamei muito neles. Então ela me jogou na cama e tirou minha calça, me chupou sem capa uma língua deliciosa, que me arrepiava todo pedi pra ela parar porque ainda não queria gozar, apesar de querer muito gozar naquela boca quente e macia. Mas peguei ela é arranquei aquela calcinha minúscula e dei logo um tapa naquele bunda gostosa, coloquei a camisinha e meti com força naquela buceta molhadinha que buceta gostosa, ela gemendo é um som muito gostoso e eu metia muito nela de quatro enquanto ela se masturbava e falava pra mim fuder ela gostoso. Depois sai de dentro dela é deitei ela veio com tudo e sentou em cima de mim cobrindo meu pau todo com a xota apertadinha dela, ficou ali pulando num sobe e desce judiando muito de mim e metendo fundo até que eu não aguentei mais e gozei muito. Gozei mais ainda quando ela ficou apertando e contraindo meu pau com a xota dela. Meu deus que mulher deliciosa. Eu comeria ela o dia todo se ela quisesse. Essa sim foi uma foda que vale a pena compartilhar.
- Cachê 200,00 / 1 hora.
- Motel 99,00
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
- Renata 85-996093577
Não precisei pagar Uber, porque no dia, ela foi de carro.