Lia Novinha
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: 85987917600

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marujinhoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lia Novinha

#1 Mensagem por Marujinhoce » 26 Jun 2019, 21:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tentei contato com a Mirela Ávila mas ela estava bem ocupada e me indicou uma amiga dela. A Lia é novinha 18 anos e é uma morena bonita, magrinha, jeitinho de menininha, cinturinha fina, oush, é uma delicinha.
Chegou no Uber após 15 minutos que cheguei e quando entrou toda menininha tímida eu achei que ia ser daquelas que ficam morta igual boneca. Foi um dois maiores enganos que eu tive, tirei a roupa da bichinha beijando a boquinha pequena dela e ela beija de verdade num igual às frescas que a gente encontra na vida aí não, ficou só de calcinha e beijava e dava mordidinhas no meu pescoço enquanto roçava a bucetinha no meu cacete, engatei às duas mãos na bundinha dela e só que fique claro a bichinha é toda durinha da bundinha bem redonda, boa de pegar, foi muitos beijos parecia que a bichinha num transava fazia tempo mas acho que é o jeito dela mesmo.
Comecei a chupar os peitinhos dela pequenos e durissimos aí vi que ela tava gostando e coloquei a mão dentro da calcinha dela e senti a bucetinha dela muito babadinha, cheguei pra conferir e me apaixonei pelo cheirinho dela chega lambi os dedos fiquei pegando na buceta babada dela e acariciando e botei ela pra chupar enquanto eu brincava com a bucetinha dela melada, ela sabe chupar bem demais deu logo uma cuspida na cabeça do pau e começou um boquete muito bom sincronizado com as mãos e eu ainda mexendo na buceta e ela dando uns gemidinhos enquanto chupava o cacete. Já coloquei ela no 69 e comecei a chupar a buceta, uma das mais limpinhas que já chupei se pudesse tava até agora chupando uma buceta linda daquela o grelo dela é bem grandinho é extremamente limpa e cheirosa. Sai do 69 e coloquei ela de 4 pra lamber a buceta e o cuzinho, lambia muito enquanto ela gemia feito adolescente no cio. Chupei depois com ela deitada normal e passei tempo chupando ela, recomendo que todos façam sem medo pq buceta limpa daquela não tem.
Aí né já coloquei o saquinho e mandei ela com em cima oooo bichinha pra fuder por cima ela não senta não ela pula se o cabra for fraco ele goza em 2 minutos deixei ela suar ficou bem suadinha de tanto pular em cima do cacete ela gosta mesmo da pra notar.
Coloquei ela em cima ainda, mas de gosta pra mim e foi melhor ela não para não só falta quebrar o cacete do sujeito, e sério isso que eu tô falando vc tem que tomar cuidado pra ela não quebrar seu cacete pulando feito uma desesperada, a bichinha se garante oush nunca vi daquele jeito .
Botei ela de 4 e soquei o pau e entrou tudo e coube como uma luva ela não é rasinha não mas é bem apertada mesmo com pau grande encaixa direito. Soquei na buceta dela do jeito que eu quis e ela gemendo sem ser gemido falso aliás nada nela é falso ou exagerado.
Depois de muito comer já tava com bem 40 minutos que eu fodia ela, tirei da buceta coloquei ela sentadinha e mandei ela chupar deu uma ajuda com a mão mesmo e morreu muito leite no rosto dela, foi leite demais na carinha dela e depois foi pro banheiro se limpar.
Não tem como o cabra comer esse menina só 1 vez nao. Mas agora vou atrás da Mirela antes de repetir essa.
O motel foi aquela kelps no conjunto Ceará
O investimento foi 150 da bichinha e 20 de uber dela mais 25 do motel kelps

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RJ2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Lia Novinha

#2 Mensagem por RJ2019 » 22 Ago 2019, 08:29

tentei contato com essa mina e nada, algum sabe informar se atendi ainda ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sugarbaby223
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Lia Novinha

#3 Mensagem por Sugarbaby223 » 30 Set 2019, 13:25

POSITIVO