TELMA ATENDE NO OCEAN TOWER FLAT

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DELTA89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

TELMA ATENDE NO OCEAN TOWER FLAT

#1 Mensagem por DELTA89 » 17 Set 2019, 19:37

Ola florista, primeiramente mil desculpas, acho que esse post não irá ajudar muito.
Td realizado semana passada com essa "TELMA": ela é uma moreninha magrinha de 19 anos linda, barriguinha chapada naturalmente, sem músculos ou procedimentos estéticos, uma bundinha proporcional ao seu corpo, para mim é alta, devia ter seus 1,75, cabelo curtinho afro, muito gata, ela é muito parecida com a "maria julia coutinho" ex apresentadora de meteorologia do Jornal Nacional, muito parecida mesmo, até o rosto redondinho, o cabelo, vei a menina era linda e super sorridente e sorriso lindo. Mas maior furada. ela divide o ap com outra colega uma loirinha esqueci o nome dele é Priscila ou Fernanda, em comparação a outras GP era bonita, mas não chegava nem aos pês da Telma, falei com "elas" pelo zap me falaram que era completo por 200,00 e se quisesse as 2 era 300,00 eu disse que iria escolher pessoalmente, ao chegar quem abriu a porta foi a Telma toda sorridente e a loirinha deitada no sofa, lá ficou, e foi logo dizendo se quiser anal é só a Telma que faz, muito grossa tipo não quero fuder ctg.
Resolvi ficar somente com a Telma, ela pediu o dinheiro e eu dei, saiu do quarto aí quando entrou foi logo dizendo com anal é 250,00. Perguntei como assim v6 falaram 200,00 completo, ela "ahhh ela falou, mas não é, pq quem fica respondendo o zap é a fulana", abriu a porta do quarto e apontou para uma 3ª garota que estava lá (uma gordinha). aí ja fique puto pq não tinha mais nem como desistir já tinha dado o dinheiro, para não estragar a foda fingi que tava de boa e vamos lá.
Resumindo a menina é uma imunda ou melhor finge ser, vei certeza que ela passou algo fedido melequento na buceta de proposito e alem da buceta o pior foi os peito ela também passou algo horrível nos peito já estava seco, mas fedia, se duvidar era bem porra.
vei trepada horrível quando gozei ela simplesmente saiu do quarto e foi para sala e ficou conversando com as amigas, simplesmente sentou no sofa e lá ficou. sem dar menor satisfação.Passei para o banheiro e falei com ela na "Iai??" ela respondeu quando quiser da outra me chama, fiquei muito puto, logo no inicio da trepa eu disse quero que você me der prazer ela engatou uma historinha dizendo que só queria dinheiro rápido.
Resumindo horrível.
Ela atende no Ocean Tower Flat,não lembro ao certo o nº do ap, mas é no 400 alguma coisa, quarto andar, também infelizmente não tenho mais o telefone dele pois peguei no anuncio do "photosacompanhantes" e assim que sai de lá apaguei do me cell, e quando fui ver no site o anuncio já tinha apagado.
Ou seja se você ver essa gatinha muito parecida com a "MAJU" do Jornal Nacional fuja dela é fura total desista na porta nem entre no ap, pq ela é super simpática e você vai achar q terá uma foda otima
O pior de tudo quando eu estava indo para o ap dela a Grazy me responde, mas eu ja tinha combinado com essa sem futuro, e perdi a oportunidade de sair com a Grazy.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JanainaLee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: TELMA ATENDE NO OCEAN TOWER FLAT

#2 Mensagem por JanainaLee » 24 Set 2019, 09:37

Vc tambem me salvou agora!!!

Toda vez que penso em testar algo diferente, me lembro da Grazy, e vou pra la

Link:
🔗

Degustadorde9inhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Degustadorde9inhas » 27 Set 2019, 11:40

Essa anunciante bate com a descrição relatado pelo confrade.

https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 268937413/

E esse anúncio também.

https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 268981473/

Fiquem espertos.

Link:
🔗

DELTA89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#4 Mensagem por DELTA89 » 28 Set 2019, 16:49

GRANDE FLORISTA GARIMPEIRO.
É JUSTAMENTE ESSA, VEI A MINHA É LINDA E O SORRISO ENTAO, VEI SE EU NÃO CONHECE A MINA EU PEDIA A ELA EM CASAMENTO BELA BELEZA E PELO SORRISO.
MAS A FODA É DECEPCIONANTE E MAIOR PILANTRA.

https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 268937413/

Link:
🔗

Responder