Procurando algo diferente pra degustar, contatei a garota via whatsapp e combinei tudo do meu gosto. Respondeu rápido, disse ser estilo “namoradinha”, não enviou fotos e marcamos pro dia seguinte.
Já no local dela na abolição, burocracia monstra pra subir (tiram copia do seu documento), mas vá lá. Me recebeu com um topzinho mostrando a barriga malhada e uma calcinha cavada. É muito fiel às fotos, mas tem umas duas ou três tattoos. Mais ou menos 1,70, loirinha, pele branquinha com marca de biquini. O corpo dela é realmente bonito, e de rosto meus amigos, a menina é linda! É a gp mais bonita de rosto que já vi em nossa cidade. Novinha, narizinho pequeno, lábios carnudos, é bem cuidada e muito cheirosa.
Começou dando uma massagem caprichada, pra em seguida abocanhar o garoto sem capa, boca macia e na pressão certa. Colocou a capa com a boca mesmo, e o primeiro round teve ppmm, frango assado, de quatro... fui mamar nos peitos dela (lindos) mas ela fica se esquivando. Enchi a borracha. Ainda me recuperando, ela iniciou outra massagem, que culminou em um novo boquete e a segunda gozada quase na boca, ela tirou antes.
O TD terminou sendo neutro porque, apesar de ela entregar o que promete, achei que faltou envolvimento... Os pontos positivos são a massagem, o boquete, e a beleza diferenciada da menina, nesse quesito é nota 10 mesmo. Também não mexe no celular. Os negativos, a burocracia pra subir, as esquivas quanto aos seios (comigo isso nunca tinha acontecido, é meio broxante), e relativa frieza em alguns momentos. Diz ser namoradinha, mas só dá uns selinhos mesmo. Não perguntei se fazia anal. Se ela corrigisse esses detalhes, seria a trepada dos sonhos.