Pra mim começou massa já na chegada. Ela atende no Ed. Caravelle, dá pro cara deixar o carro num canto mais seguro antes de subir o que dá uma tranquilidade. Sem burocracia na subida. Fechamos por 250 com anal.
Essa perva foi um achado, geralmente gp na faixa de 200 pilas é mó mentira. Fiquei cabreiro quando vi as fotos, mas pareciam mais reais do que a maioria e resolvi arriscar. Quando ela abriu a porta fiquei mais tranquilo, sem surpresas, realmente é a garota das fotos.
Ela beijou igual namorada, com gosto, demorado e criando um clima massa. Quando vi, ela já tava me chupando e eu nem tinha percebido que tava de pau duro, chega latejava na boca dela. Oral sem capa até o final, daqueles que a gente ouve ela gemendo e até engasgando. Não aguentei muito tempo e já pedi a bucetinha dela. De quatro a visão é irada demais e eu quase gozei, quando lembrei que tínhamos combinado de arregaçar aquele cuzinho dela também. E ela aguentou tranquila, sem regular posição e dando umas reboladas que me deixam de pau duro só da lembrança.
Simpática e no estilo namoradinha, essa menina foi um achado. Sem vícios de gp... espero que nego não cague o pau com essa beldade. Saí feliz pra porra e recomendo fácil essa gostosa.
Link dela: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-zytfy
Notas:
Rosto 9 (eu sou exigente, mas achei ela bonita, estilo modelo msm)
Corpo 9 (natural e com seios pequenos)
Bunda 9,5 (pq pra dar 10 pra uma bunda, mermão, tem que ser perfeita! rsrs)
Buceta 10 (cheirosa e apertadinha)
Atendimento 10 (simpática, gostosinha e um rebolado que fica na memória do nego)