TD feito hj mais cedo. Vi a Vitória no site photoacompanhantes e logo me empolguei, pq no anúncio ela é uma morena gostosa e dizia fazer anal ao preço de 150 reais o programa.
Feito o contato via WhatsApp, dirigi-me ao local indicado, um prédio bem antigo , de esquina com a Av da Abolição, próximo à Av. Virgílio Távora.
Chegando ao local, o porteiro me autorizou a subir sem burocracia, subi um lance de escada e pronto, lá estava.
O primeiro problema é que a moça que me atendeu não era a das fotos, era uma moça, bem bonita, de fato, mas branquinha, de altura mediana, cabelos longos negros e um belo bumbum, mas não era a morena do anúncio. Estava só de calcinha e me levou para o quarto.
Ela me disse que no local trabalham outras meninas, fazendo programas.
A moça pediu o dinheiro adiantado e eu disse que gostaria de fazer sexo anal, mas ela, mais uma vez, ao contrário do que dizia o anúncio, disse que não faria, mas, se eu quisesse, chamaria uma amiga que fizesse. Concordei, ela saiu, mas voltou, dizendo que a amiga havia feito anal com um cliente mais cedo e estava machucada.
Como a moça é realmente bem gostosa, acertei os 150 reais pelo oral e vaginal e partimos para o sexo. A moça, infelizmente, tem um atendimento meio mecânico, me chupou um pouco, ficou meio hesitante quando pedi para chupar a buceta dela (que é bem gostosa, lisinha e sem cheiro) , mas deixou e, depois pedi para ela ficar de 4 e finalizei comendo ela naquela visão espetacular de sua bela bunda , enquanto eu dedilhava seu cuzinho maravilhoso que, infelizmente não ganhei
Vou dar neutro no TD, pq realmente achei a moça bonita e gostosa, mas como a transa foi mecânica e sem envolvimento (sem beijo e pegada), não merece mais que 7.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-36yey