Olhando alguns anúncios de garotas locais me deparei com o da Jéssica. Gostei das fotos e do que se propunha em seu anúncio, pois queria uma menina mais espontânea e que não fosse mecânica, pura utopia nesse meio da putaria remunerada, mas não custa sonhar, afinal estamos perto do Natal e as pessoas se enchem do espírito natalino nessa época (rs).
Conversa rápida e franca pelo zap onde ficou acertado tudo o que eu desejava, mostrando-se a menina bem solícita. Solicitado um carro de aplicativo, rumei ao seu encontro, que diga-se de passagem achei bem longe para quem está nessa região da Beira Mar. A vantagem é que na região dela encontram-se várias opções de motéis de custo bom com várias opções de suítes.
O encontro transcorreu de forma bem tranquila como é a menina, pois até pouco tempo morava no interior. Começou num competente boquete, ponto forte dela, babando toda a cabeça da minha pomba, ao fim não sabendo o que era saliva e porra. Ela realmente não regulou tempo, foram duas rodadas sem nenhuma pressão dela, extrapolando em muito o tempo combinado.
A menina é branquinha, estilo grandona, está levemente diferente que nas fotos do anúncio, mas ela manda pelo zap fotos tiradas na semana passada, se ela levasse a sério 6 meses de academia ficaria uma cavala, tem boa genética nas pernas.
Não repetirei por conta da distância, mais ótimo custo/benefício para quem está nas proximidades.
https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 288447841/