Luanna
R$ 200,00 - 35 Min - Telefone: (85) 99419-9145

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulo2018001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Luanna

#1 Mensagem por Paulo2018001 » 23 Nov 2019, 14:44

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fazia muito tempo que tava afim de sair com essa menina, passei um bom tempo esperando algum colega fazer um relado da mesma, como não aconteceu, pensei, por que não arriscar ???? Ela demora um pouco para responder no whats e é curta nas respostas, até aí tudo bem, parece que ela trabalha, Marquei com a garota na terça nas redondezas da treze de maio às 13 horas, a moça simplesmente não apareceu, não respondeu, como sou brasileiro e não desisto nunca,marquei de novo na quinta às 18 horas na rua Rua Dom Sebastião Leme, bairro de Fátima, próximo a Aguanabi dessa vez a moça estava lá, assim que aviste a menina me liguei da besteira que havia feito, achei ela um pouco desprovida de beleza na face, só os peitos, cabelo e a barriga escava, mas já tava lá né, bola pra frente. No momento que entrou no carro pediu logo o dinheiro, já deu vontade de desistir alí, mas sou ::basta:: , fui até o Motel Perfume, chegando lá a menina sem um pingo de vontade de viver, parecia um boneca inflável, não falava nada, cara de nojo, resumo, ela não queria tá ali, ela deu uma chupada com muito nojo, comi ela de 4, uns 10 minutos, tirei de dentro, finalizei na punheta, tomei banho e fomos embora, na volta a moça não deu uma palavra, nada, nem tchau. Amigos, acho que ela não tava em um bom dia, se alguém teve um experiência diferente deixa o relato, pode ser algo errado entre eu e ela, faltou de química, não sei, mas foi péssimo.

Rosto 2 (questão de gosto)
Peitos 7
Sexo 0
Buceta 8, não fede e é apertada.
Oral 2

Geral 4

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2rjxu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder