Primeiro TD realizado no dia 22 de novembro.
Entramos rapidamente em contato, após eu ver o anúncio dela. Disse que estava chegando no local e marcamos às 14h30.
Realmente ela condiz com o anúncio mesmo, baixinha, branquinha, bundão e peitão, porém é um pouco mais velha que no anúncio. Foi bastante educada, falando que o local era novo e que as meninas estavam se organizando, até por que eram umas 4 por lá e apenas duas salas. Logo ela perguntou se eu ia querer apenas sexo ou a massagem completa (ela tem opções só pra rapidinha a 80 reais e 100 reais, 30 e 40 minutos), já a massagem completa é nesse preço citado de 150.
Bem, fomos a massagem e ela foi certeira nos pontos que eu estava precisando, massagem que deixa você bem duro já. Gosta de conversar e de muito contato com ela. Depois da massagem nas costas, coxas, coluna e nuca, fiquei de frente pra ela iniciar uma ótima massagem peniana e em seguida começar os trabalhos com um bom boquete. Eu já tava duro só da massagem, tive que me segurar pra não gozar logo.
Trocamos uns beijos, ela não dá aqueles beijos de língua tipo namoradinha e fomos pro rala e rola, com ela bem montadinha. Sabe meter bem gostoso, tem seios ótimos de mamar sem pressa. Enchi a borracha quando ela cavalgou pela terceira vez em mim.
Ótimo atendimento, bem atenciosa. Local ainda se organizando como eu falei, mas de fácil acesso na Maraponga, com local pra estacionamento. Recomendo!