Júlia
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 99727-2964

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CORRETOR MANAUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Júlia

#1 Mensagem por CORRETOR MANAUS » 14 Dez 2019, 20:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meus confrades, tenho a satisfação de anunciar que pela primeira vez tive a chance de papar uma ninfomaníaca. TD realizado hj dia 14 Dez...

Sem muitos problemas para marcar, chegando no flat ela me levou pro quarto só com um vestido sobre o corpo (sem calcinha nem sutiã) e começou a me beijar...Banho e começou a me chupar com muita vontade. Nos beijamos muito (ela não refuga nenhum pouco), chupei ela, fizemos um 69, e depois metemos em várias posições até eu gozar ela de 4... só que ela não parou (!).

Como meu pau não amoleceu de imediato, ela perguntou se incomodava ficar colocando e tirando (óbvio que devagar). Falei que não e ela ficou ali por uns 10 min. Depois, tirei a camisinha e fomos pra segunda de fato. Como eu tinha tomado um banho e tava com frio, ela pegou um cobertor (mesmo sem eu pedir) e ficou me chupando debaixo dele (risos). Começamos a meter de volta e ela perguntou se eu queria o coolzinho. Como ela tava com vontade aceitei, passou gel, metemos um pouco ali, depois trocamos a camisinha e voltamos pra ppk. Metemos por mais um bom tempo e pedi pra gozar na boca dela.

E isso tudo por 250 Meirelles. Inacreditável.

Ela é de fato a dona daquele corpao anunciado no Photo e que está nas fotos. Cavalinha, grandona, cinturinha fininha, perfeita. Seios grandes e duros.

nota 10 para o atendimento.

Repeteco sempre que possível

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CORRETOR MANAUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Júlia (85) 99928972

#2 Mensagem por CORRETOR MANAUS » 14 Dez 2019, 20:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
CORRETOR MANAUS escreveu:
14 Dez 2019, 20:16
Meus confrades, tenho a satisfação de anunciar que pela primeira vez tive a chance de papar uma ninfomaníaca. TD realizado hj dia 14 Dez...

Sem muitos problemas para marcar, chegando no flat ela me levou pro quarto só com um vestido sobre o corpo (sem calcinha nem sutiã) e começou a me beijar...Banho e começou a me chupar com muita vontade. Nos beijamos muito (ela não refuga nenhum pouco), chupei ela, fizemos um 69, e depois metemos em várias posições até eu gozar ela de 4... só que ela não parou (!).

Como meu pau não amoleceu de imediato, ela perguntou se incomodava ficar colocando e tirando (óbvio que devagar). Falei que não e ela ficou ali por uns 10 min. Depois, tirei a camisinha e fomos pra segunda de fato. Como eu tinha tomado um banho e tava com frio, ela pegou um cobertor (mesmo sem eu pedir) e ficou me chupando debaixo dele (risos). Começamos a meter de volta e ela perguntou se eu queria o coolzinho. Como ela tava com vontade aceitei, passou gel, metemos um pouco ali, depois trocamos a camisinha e voltamos pra ppk. Metemos por mais um bom tempo e pedi pra gozar na boca dela.

E isso tudo por 250 Meirelles. Inacreditável.

Ela é de fato a dona daquele corpao anunciado no Photo e que está nas fotos. Cavalinha, grandona, cinturinha fininha, perfeita. Seios grandes e duros.

nota 10 para o atendimento.

Repeteco sempre que possível

Link:
🔗

AnonTimouS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Júlia

#3 Mensagem por AnonTimouS » 14 Dez 2019, 22:46

Fala, confrade. Qual link dela?
Valeu! ..................

Link:
🔗

RMNRMS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por RMNRMS » 15 Dez 2019, 10:34

Link:
🔗

Interior 3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Interior 3 » 15 Dez 2019, 12:05

Pelas fotos tó suspeitando que é a famosa Nanda Porto ou Dalila Avila que anuncia no musaclass.

Link:
🔗

Responder