Giovanna - (85) 98662-1771
R$ 100,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 17 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 54
Oral Sem:Sim 10Não 48
Beija:Sim 1Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Giovanna - (85) 98662-1771

#1 Mensagem por brunobez » 01 Fev 2020, 01:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado na última semana, mais especificamente na última segunda feira (27/01)

Já havia tentado entrar em contato com ela outras vezes, mas sempre não conseguia, mas enfim consegui e marcamos no local dela, que fica no Centro.

A princípio achei que o local era meio trash, mas nem era tão assim. Local dela bem organizado e limpinho, além dela ser bem atenciosa. Ela é coroa, gordinha e com seios muito grandes.

Tomei um banho e fui pro ataque. Ela já estava só de calcinha e sutiã, então fui logo abocanhando aqueles peitões por um bom tempo, enquanto ela me tocava uma punhetinha. Depois ela colocou a camisinha e chupou bem gostoso, sem pressa e sem regular tempo. Daí coloquei ela de quatro e haja rola na bucetinha e depois no cuzinho apertado dela. Geme demais, muito safada e experiente.

Por fim, ppmm e muito leite na borracha enquanto metia e mamava aquelas tetonas.

Ótimo custo benefício e repetirei com certeza.

Rosto: 7
Corpo: 8
Peitos: 10
Bunda: 8
Atendimento: 8,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rolado pau grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Giovanna

#2 Mensagem por Rolado pau grosso » 06 Fev 2020, 18:08

Ela é bem liberal , gostosona ,faz tudo sem frescuras e deixa o homen bem à vontade.chuoa um pau muito bem da o cuzinho e tudo mais. sem reclamar . Ela beija bem o corpo todo ...gostei muito e vou voltar com certeza!

Link:
🔗

marcaocampeao1999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3 Mensagem por marcaocampeao1999 » 09 Fev 2020, 17:56

Conheci a Giovanna já há algum tempo.. virei cliente a primeira vista. Do jeito que eu gosto. Gordinha, peitudona , safada , sem frescura, Resumindo um tesão!!

Td realizado semana passada. Como de costume entrei em contato e como tinha horário no fim da tarde, dei aquela passadinha...
Já me esperava de toalha. Ela sempre brinca pq ja chfo de pau duro! Tbem é muita fartura e gostosuras! Pra quem gosta de peituda é um pratão cheio!!
Ja vai chupando o meu pau, engolindo, engasgando, batendo na cara. Coloco então no meio daqueles peitoes e fodo gostoso!!
Depois coloco ela na ponta da cama e tome rola naquela buceta gostosa. Ela geme gostoso com cara de safada. Ponho de quatro e fodo sem dó. Peço pra ela vir pro meio da cama e monto nela. Ao lado da cama tem um espelho. Fica uma otima visão!!!
Pego ela de frente de novo pra ver aqueles peitoes enormes e chupar gostoso!!
Pra gozar tiro a camisinha e encho aqueles peitoes de leite com ela ajoelhada e me olhando com cara de safada!

Tudo 10!!
Peitoes 1000!!

Vale a pena!!Uma verdadeira gostosona!!!

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por brunobez » 09 Fev 2020, 19:18

marcaocampeao1999 escreveu:
09 Fev 2020, 17:56
Conheci a Giovanna já há algum tempo.. virei cliente a primeira vista. Do jeito que eu gosto. Gordinha, peitudona , safada , sem frescura, Resumindo um tesão!!

Td realizado semana passada. Como de costume entrei em contato e como tinha horário no fim da tarde, dei aquela passadinha...
Já me esperava de toalha. Ela sempre brinca pq ja chfo de pau duro! Tbem é muita fartura e gostosuras! Pra quem gosta de peituda é um pratão cheio!!
Ja vai chupando o meu pau, engolindo, engasgando, batendo na cara. Coloco então no meio daqueles peitoes e fodo gostoso!!
Depois coloco ela na ponta da cama e tome rola naquela buceta gostosa. Ela geme gostoso com cara de safada. Ponho de quatro e fodo sem dó. Peço pra ela vir pro meio da cama e monto nela. Ao lado da cama tem um espelho. Fica uma otima visão!!!
Pego ela de frente de novo pra ver aqueles peitoes enormes e chupar gostoso!!
Pra gozar tiro a camisinha e encho aqueles peitoes de leite com ela ajoelhada e me olhando com cara de safada!

Tudo 10!!
Peitoes 1000!!

Vale a pena!!Uma verdadeira gostosona!!!
Tenho que ir de novo essa semana. Ela fideliza bem os clientes e é completamente sem frescura. Aqueles peitões é sem condição. Bons demais. Além de ser muito simpática, sem apressar o cara de jeito nenhum.

Link:
🔗

marcaocampeao1999
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por marcaocampeao1999 » 11 Fev 2020, 08:37

Td realizado ontem.

Ontem fui pela manhã . 9:30 já estava lá.
Marquei com ela cedo. Fomos no falando até chegar lá.
Já cheguei claro de pau duro e ela tinha acabado de lavar os cabelos. Estava só de toalha.
Mamou gostoso como sempre faz. Depois pernas abertas na ponta da cama e tome rola. Coloquei de 4 depois é meti gostoso. A safada pedindo pra meter mais.
Aí depois, sem condicoes....deitei e ela veio por cima . Ela cavalgando com aqueles peitoes na minha cara me fez gozar antes da hora.
A safada achou meu ponto fraco....hahahaha!

Depois um pouco de conversa e tchau!!
Repeteco???Seeeeeeempre tem!!!

Nota 10
Peitoes 1000!!!

Link:
🔗

Wilsonfilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por Wilsonfilho » 15 Mar 2020, 22:09

Fui duas vezes e valeu muito a pena. Tem um ótimo papo e fode muito. Adoro mamar aqueles peitos gostosos. Com certeza voltarei em breve.

Link:
🔗

MulatoCE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por MulatoCE » 16 Mar 2020, 16:59

Existe em algum lugar fotos dela? Para a gente poder da uma avaliada tbm.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por brunobez » 10 Out 2020, 10:21

Só as fotos do anuncio mesmo. Como disse uma vez, só vá se curte coroa gordinha. Ela não curte ficar mandando foto no zap, é bem objetiva, manda mensagem, marca a hora e parte pra foda hahaha.

Garanto que o arrependimento é 0. Fode muito e é gente boa.

Link:
🔗

kbn00
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por kbn00 » 10 Out 2020, 22:33

ela tem é que dá uma atualizada nas fotos... e no preço tbm. No anuncio é 100 ai vc pergunta no zap é 130...

Link:
🔗

aventureiro21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por aventureiro21 » 12 Out 2020, 22:30

Galera, tô pensando em ir nessa também. Mas tô meio receoso com o lugar... É de difícil acesso ou é bem facil ser roubado ? pode ir sem medo ?

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por brunobez » 13 Out 2020, 02:26

Aventureiro21,

O acesso é bem tranquilo, claro que o Centro de Fortaleza não é mais tão seguro como a 10 anos atrás, que você andava tranquilo depois das 18h por ali. Estudava no Ari de Sá e saia às vezes quase 19-20h e andava tranquilo até a Praça Coração de Jesus pra pegar o busão pra casa.

O que eu recomendo como sempre é ou ir de Uber ou deixar o carro no estacionamento lá perto pra evitar arranharem ou vir aqueles supostos "flanelinhas" pedir dinheiro sem nem pastorar teu carro. Antes de chegar lá, você liga pra ela dizendo que tá lá já, abre o portão de ferro que tem lá e segue reto até o quarto dela. Tem outras GPs na parte de baixo também.

Outra dica é ir de manhã assim que ela começa a atender. Ir as 17h, 18h dependendo do dia, a gordinha não tá com a mesma disposição dos primeiros atendimentos, afinal tem dia que ela atende bastante, então é bom ir cedo, mas caso não, sem arrependimentos também.

Ir nos sábados é bom se você morar perto, mas a questão da insegurança também pesa pq não tem ninguém no Centro nessas horas.

Vá sem medo, mas resguardado. Não fique com celular na mão, evite colocar o carro na rua e busque um horário cedo pra ir. Se quiser tirar mais dúvidas, só chamar na MP.

Link:
🔗

PatrulheiroDaNoite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#12 Mensagem por PatrulheiroDaNoite » 27 Mai 2021, 10:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve confrades!

Seguindo as informações desse egrégio colegiado putanheiro, marquei com a Giovana, ela atende na Floriano Peixoto 1305 apto 7. O local é meio esquisito a primeira vista, mas depois você percebe que não é tão ruim assim. Estacionei mesmo em frente e entrei. Ao chegar ela me recebe só de toalha, realmente é bem coroa, no anúncio fala que tem 43 anos, mas acho que ela tá pra 50+, de rosto não é muito bonita, mas considerando minhas experiências recentes nessa faixa de preço está até bom demais. Chegando fiz a higiene de praxe e parti pra cima. Ela ficou meio que tentando se esconder com a toalha, mas eu tirei tudo deixando-a completamente nua, e realmente ela tem umas tetas ENORMES, tamanho 52 segundo ela me falou, chupei bastante aquelas mamas, quase que retornando a minha primeira infância. Como a essa altura estava com a espada em riste, ela abocanhou tudo com vontade, e pra mim esse foi o seu ponto forte, tirando a parte que ela fica tentando lamber o rabo do combatente, eu particularmente não curto, mas pra quem gosta fica aí mais uma opção. Depois ela passou óleo nos peitos e fiz uma espanhola maravilhosa em várias posições. Por mim poderia ter ficado só nisso que já estava bom, mas pra não fugir da tradição, botei a armadura, e com ela de 4 meti muito naquela buceta até finalizar. No dia ela não fez anal porque estava dolorida do dia anterior, disse que alguém forçou um pouco a barra com ela e machucou. Valor de $60 por 30 minutos pago. Banho tomado e segui meu caminho. É uma boa opção no centro, por hora não retornarei porque estou querendo desbravar coisas novas, mas assim que essa minha fase passar provavelmente vou testar a retaguarda dela...

Força e honra!

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por brunobez » 27 Mai 2021, 15:40

PatrulheiroDaNoite escreveu:
27 Mai 2021, 10:55
Salve confrades!

Seguindo as informações desse egrégio colegiado putanheiro, marquei com a Giovana, ela atende na Floriano Peixoto 1305 apto 7. O local é meio esquisito a primeira vista, mas depois você percebe que não é tão ruim assim. Estacionei mesmo em frente e entrei. Ao chegar ela me recebe só de toalha, realmente é bem coroa, no anúncio fala que tem 43 anos, mas acho que ela tá pra 50+, de rosto não é muito bonita, mas considerando minhas experiências recentes nessa faixa de preço está até bom demais. Chegando fiz a higiene de praxe e parti pra cima. Ela ficou meio que tentando se esconder com a toalha, mas eu tirei tudo deixando-a completamente nua, e realmente ela tem umas tetas ENORMES, tamanho 52 segundo ela me falou, chupei bastante aquelas mamas, quase que retornando a minha primeira infância. Como a essa altura estava com a espada em riste, ela abocanhou tudo com vontade, e pra mim esse foi o seu ponto forte, tirando a parte que ela fica tentando lamber o rabo do combatente, eu particularmente não curto, mas pra quem gosta fica aí mais uma opção. Depois ela passou óleo nos peitos e fiz uma espanhola maravilhosa em várias posições. Por mim poderia ter ficado só nisso que já estava bom, mas pra não fugir da tradição, botei a armadura, e com ela de 4 meti muito naquela buceta até finalizar. No dia ela não fez anal porque estava dolorida do dia anterior, disse que alguém forçou um pouco a barra com ela e machucou. Valor de $60 por 30 minutos pago. Banho tomado e segui meu caminho. É uma boa opção no centro, por hora não retornarei porque estou querendo desbravar coisas novas, mas assim que essa minha fase passar provavelmente vou testar a retaguarda dela...

Força e honra!

KKKKKKKKKKKK ela tem realmente as maiores tetas da cidade se tratando de GP e é uma pessoa bem legal, já conversamos muitas vezes sobre diversos assuntos. Sobre essa lambida, geralmente ela dá uma bela chupada nos ovos do cidadão, eu curto, indo pro rabo aí já não rola não.

Link:
🔗

PatrulheiroDaNoite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#14 Mensagem por PatrulheiroDaNoite » 29 Mai 2021, 08:45

brunobez escreveu:
27 Mai 2021, 15:40
PatrulheiroDaNoite escreveu:
27 Mai 2021, 10:55
Salve confrades!

Força e honra!

KKKKKKKKKKKK ela tem realmente as maiores tetas da cidade se tratando de GP e é uma pessoa bem legal, já conversamos muitas vezes sobre diversos assuntos. Sobre essa lambida, geralmente ela dá uma bela chupada nos ovos do cidadão, eu curto, indo pro rabo aí já não rola não.
Pois é, esse é o pulo do gato dela, fica chupando os ovos dai vai escorregando mais pra baixo, ela escorrega um pouco e olha pra ver a reação do cara, da primeira vez que ela fez isso não acreditei que ela fosse fazer isso e não disso nada, já quando ela escorregou mais ainda e eu percebi pra onde a coisa estava se encaminhando eu puxei ela de volta pro saco ::basta:: . Nunca imaginei que uma GP fosse fazer isso porque quer sem o cara pedir, mas parece que ela curte essa parada :shock: :?

Link:
🔗

marcaocampeao1999
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por marcaocampeao1999 » 30 Mai 2021, 15:47

Estranho....saio com a Giovanna faz um tempão e ela nunca fez ou tentou nada disso comigo. E conheço gente que sai com ela que pelo menos nunca comentaram uma situação dessa comigo tbm .
Ela até tem uns acessórios lá mas sempre deixa bem claro que só usa pra quem pedir. Enfim...pelo menos comigo ela nunca passou daquilo que ela sabe que eu gosto, por isso sempre a recomendo pois pra mim é a melhor GP de Fortaleza dentro desse perfil (peituda).

Link:
🔗

Responder