Thays
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 987132506

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Thays

#1 Mensagem por brunobez » 01 Mai 2020, 20:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fazia tempo que eu não fazia um TD, pois estava meio parado em meio a essa pandemia. Resolvi dar uma escapadinha e fui até o encontro com a Thays, que eu já havia agendado diversas vezes e não ia.

Já conhecia o local pois tinha sido atendido por outra colega dela lá. Eu cheguei por volta das 13h, prédio discreto no Meireles, entrada tranquila. Chegando lá fui recebido por ela, que já estava de lingerie, cheirosa e muito simpática, ruivinha de cabelos encaracolados, voz gostosa e simpática. Tomei um banho e fui pra cama.

Ela iniciou uma massagem relaxante bem gostosa, bem excitante e quando me virei de frente, já bem excitado da massagem, ela iniciou um oral delicioso sem capa, realmente é a especialidade dela. Bucetinha bem apertada, seios não tão grandes mas gostosinhos de chupar e mexer.

Fizemos algumas posições até que eu gozasse no PPMM na capa. Gostei demais do atendimento e com certeza voltarei, dessa vez para experimentar o anal dela...rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Thays

#2 Mensagem por brunobez » 01 Mai 2020, 20:20

Ia me esquecendo do principal, o anúncio da moça.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-gu8wk

Lá atende uma morena bem lindinha também, espero ir lá também para conferir o trabalho da moça...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”