Flavia (85) 99104-9821
R$ 150,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 20
Oral Sem:Sim 13Não 13
Beija:Sim 11Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Flavia (85) 99104-9821

#1 Mensagem por brunobez » 18 Jun 2020, 20:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Relato não tão recente, mas também não tão antigo.

Marquei com ela para o começo da tarde, por volta de 13h no local dela que fica na Aldeota. Local pequeno, discreto mas bem arrumado.

Ela é realmente que nem a descrição, alta, morena, seios médios, bumbum grande, com marquinhas e cabelo frisado. Corpo bem sarado. Muito educada ao me receber, fui tomar um banho e deixei a massagem pra outra ocasião, fui direto pra foda.

Depois de chupar bastante aqueles peitos fui chupar a bucetinha dela, deliciosa. Oral dela foi sem capa, muito gostoso, chupa tudinho sem frescura. Encapei no PPMM, de quatro, ela por cima, enfim...ela mete muito, se envolve bastante e não regulou posição. Gozei só uma vez, mas pq já tava em cima da hora pra voltar pro trampo.

Opção muito boa pra quem tiver passando pela Aldeota. Recomendada! Não experimentei a massagem e nem o anal dela (ela tem um cuzinho bem apetitoso, até brinquei um pouco nele) mas farei isso em breve. https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-3anqr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Flavia

#2 Mensagem por brunobez » 20 Jun 2020, 20:16

Tem no título do tópico o valor, foi 150, mas sem anal. 200 é completo se não me engano.

Sem limite de gozada. Gozei duas vezes, na primeira foi nos seios e a segunda na borracha depois de meter gostoso.

A gata é bem bonita e simpática, alta, falsa magra mesmo. Bunda grande, seios médios...buceta bem carnuda.

Link:
🔗

GordoMala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por GordoMala » 29 Jun 2020, 08:59

POSITIVO
Nota:10
Irmãos,

Seguindo a recomendação do confrade, visitei hoje a Flávia, marcamos pelo whatsapp e fui ao local dela ali perto da santos dumont. Chegando lá ela me recebeu bem, cheirosa, sorrindo. Ela perguntou se eu queria tomar banho, eu aceitei, me ofereceu uma toalha, me molhei e fui pra cama, ela já estava lá. O local é bem organizado, com ar e confortável, só é um pouco pequeno. Começamos com ela me chupando e depois eu chupando a bucetinha dela(bem cheirosa) e depois ela cavalgando, ppmm e peguei ela de quatro até encher a sacola. Conversamos um pouco mais, tomei outro banho e voltamos. Conversamos até ela já ir pegando na criança, e fazendo um boquete. Terminamos no ppmm.
Ela não olhou no relógio do celular e nem fez questão de contar o tempo a mais, a garota é sensacional. De aparência é exatamente como nas fotos, se você curte o tipo alta e falsa magra, ela é um prato cheio.
Ela sabe ter iniciativa, é muito educada e trata muito bem. Tem um corpo bonito, bunda gostosa.
Valor: R$150, não comi o cuzinho dela, nem perguntei se ela dava, mas deu mta vontade.
Rosto: 10
Peitos: 9
Bunda: 10
Boquete: 10
Buceta: 9

Obs: Ela pode demorar um pouco a responder, caso esteja atendendo, já q não fica olhando o celular.

Link:
🔗

DELTA89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#4 Mensagem por DELTA89 » 04 Jul 2020, 17:01

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-3anqr

Amigos floristas, primeiramente solicito encarecidamente a todos vocês que tratem as GP's de forma educada, deixem de ser cuzoes com as meninas. Porra é dificil sair com uma gp "gente boa" (profissional), por que uma GP seja boa(profissional) que o caso da Flavia, não gosto de repetir, apesar da maioria das vezes eu me decepcionar. Acho que nós sempre antes de sair com qualquer GP deviríamos tentar deixar tudo o mais claro possivel o que nós queremos e saber se elas estão disposta a nos dar. Pq ta difícil de achar GP que preste, ao menos quando converso com elas, elas alegam é pq há muito mais cuzão do que cara que querem apenas dar uma boa foda. Desculpas isso foi um desabafo.

Vamos a Flavia, gente boa demais, quase uma Graze, ao menos comigo, uma morena linda corpo sensacional pernas lindas não são malhadas, mas perfeitas para o conjunto da obra, sem nenhuma estrias ou celulite pele lizinha, morena alta e magra muito gosta. Ela sabe como deixar o homem doido, se o cara não tiver sangue no olho queima a largada na preliminar. Os cabelos dela são lindos dá um tesão a mais quando ela ta kikando.
Sexo muito bom, bem natural, nada forçado, muito carinhosa, parece aquelas namoradinha no inicio que estão doidas para agradar o namorado na cama.
Fui na intensão de fuder o cuzinho, mas nao aguentei e gozei na xoxota, quando ela esta reanimando o saldado, a patroa liga ai tive que abandonar o front e bater em retirada.
Faz muito tempo que não saio com uma GP tão boa assim vale muito apenas o custo beneficio, 150 vaginal e 200 anal.
Quem estiver indeciso pode confiar vale a pena.
Agora vamos ao que pode ser contra, nas fotos do site o rosto está com muito photoshop não achei ela tão bonita de rosto igual a foto,mas de corpo achei melhor que na foto.
resumo
pre-atendimento: 5 (demorou um pouco para responder e foi meio grossa no inicio)
atendimento presencial: 10 super simpática e atenciosan
Local: 10 (muito limpo e organizado e discreto
Corpo: 10 (ja comi mulher mais gostosa que ela, mas no quesito natural é perfeita)
Rosto : 7,8(não é tão linda quanto a foto)
Conjunto da obra: 9 (uma excelente pedida)
Boquete: 8,9 (não é iqual da Graze, mas é melhor do a maioria que já recebi, é muito bom)
Preliminar :10 sensacional
Foda XOXOTA: 10 trepa com a xoxota como a Graze pode ir com fé
obs não chupo nem beijo na boca de gp logo nem tentei, não sei se ela deixa.
Indico a todos.

Link:
🔗

GordoMala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por GordoMala » 15 Mai 2021, 18:16

POSITIVO
Continuando os TDs atrasados:

Marquei com a Flávia de novo, já que quase ninguém respondeu rápido e ela respondeu(O que é difícil, quem tentou aí sabe).
Ela atende ali em uma kitnets ali perto da Barão de Studart.
Cheguei, e vi que ela melhorou o peso, estava mais magra, acho que perdeu uns 5-7kg.
O atendimento dela é muito bom, já vai abraçando e se esfregando.
Tomei uma ducha e ficamos namorando um pouco, fiquei chupandos os peitos dela e passando a mão na bucetinha.
Ela me chupou sem regular, e depois começou a cavalgar. Fizemos ppmm e finalizei com ela de 4.
Dessa vez finalizei só uma vez, mas passamos de 1h e ela não reclamou.

Corpo: 9(Falsa magra com o corpo proporcional)
Rosto: 9(Continua gata, mas acho que a idade está batendo)
Atendimento: 9,5(Atendimento sempre bom)

Valor: 150
Repeteco: Quando eu quiser uma morena alta e com sorriso bonito, acho que vai ser ela.

Link:
🔗

EH18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6 Mensagem por EH18 » 08 Jun 2021, 20:54

POSITIVO
TD realizado recentemente e jamais sonegado.

Estava com vontade de traçar uma mulata e ha tempos tentava marcar com a Flávia, dessa vez deu certo e valeu a pena.

Como já citaram acima, ela é essa mulata, alta, bunda muito top, pele macia e outros mais.

Sendo direto, o atendimento dela é acima da média, chupei muito aqueles peitos, oral dela é top, se você não tiver ligado, queima a largada ali mesmo, capa no menino e enrabei ela de quatro, visão maravilhosa, finalizei ali, depois uma massagem e uma boa conversa, outro oral top e já estava pronto para o segundo round, pedi para vim por cima, depois de lado e finalizei no ppmm.

Experiência muito boa, é uma garota super legal, me deixou muito a vontade, valeu cada centavo.

O único ponto é que é difícil marcar com ela, mas se der sorte e conseguir vale muito a pena.
Não irei repetir pois estou com outras opções, mas fica aí a dica de uma mulata top.

Link:
🔗

xi-jinpin2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Flavia

#7 Mensagem por xi-jinpin2 » 13 Jul 2022, 11:33

Link:
🔗

Arab28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Flavia

#8 Mensagem por Arab28 » 13 Jul 2022, 16:41

xi-jinpin2 escreveu:
13 Jul 2022, 11:33
Tá de volta!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3anqr
Ano passado ela tava no meu radar, mas justamente na época que entrei em contato tinha parado de atender. Vou tentar marcar essa semana pra postar TD.

Link:
🔗

xi-jinpin2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Flavia (85) 99104-9821

#9 Mensagem por xi-jinpin2 » 15 Set 2022, 11:46

Algum dos confrades já foi na Flávia nesse retorno? O amigo @arab28 chegou a ir?

Link:
🔗

ArrebentadordeButico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Flavia (85) 99104-9821

#10 Mensagem por ArrebentadordeButico » 16 Set 2022, 12:14

Respondendo ao amgo ai de cima, semana passada eu fui nela, teve filho a pouco tempo e está mais magra, o atendimento continua o mesmo, massagem muito boa, chupa no pelo, não tem frescura e fode bem.....

Link:
🔗

guigssantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Flavia (85) 99104-9821

#11 Mensagem por guigssantos » 26 Set 2022, 16:28

POSITIVO
Bem, tava devendo meu relato com a Flavia, que também já havia ido algumas vezes. TD realizado na sexta feira passada.

Havia marcado com ela pro final da tarde, por volta das 16h, marquei logo pela manhã pois sei que muitas vezes é uma dificuldade danada pra ela responder.

Chegando lá, vejo que ela realmente tá mais magra pós gravidez. Ela não é novinha mas também não é coroa, e é uma mulata falsa magra alta, corpo todo mediano.

Tomei um banho e fui pra ação. Dispensei a massagem, sei que a dela é ótima mas estava interessado em comer ela mesmo. Muito beijo na boca, amassos e logo ela começa um oral muito bom, um dos melhores que já recebi, sem capa e sem frescura, chupando tudo com vontade. Coloquei a capa e comecei a socar nela com ela de quatro, pensa numa visão massa aquele rabo. Meti, meti, coloquei ela de frente, apertando e chupando seus seios, e dei a primeira na capa.

Na segunda, disse que queria matar a saudade daquele cuzinho dela. Dei uma lubrificada e depois parti pra meter naquele cuzinho apertado, ela gosta e se envolve demais. Além de safada, sabe deixar o cliente bem a vontade. Foi quase uns 20 minutos só no cuzinho, até que pedi pra gozar nos peitos dela.

200,00 no atendimento completo de 1 hora. Ela só é um pouco complicada no contato e não curte muito levar gozada no rosto (principalmente por conta dos cabelos dela, que ela cuida bem demais kkkk), de resto é uma das melhores opções tranquilamente da cidade.

Link:
🔗

GordoMala
Forista
Forista
---
Ver TD's

Flavia (85) 99903-3996

#12 Mensagem por GordoMala » 04 Nov 2022, 17:57

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mandei mensagem, demorou uns 15min e respondeu.
Marquei com ela hoje, ela confirmou, mandou áudio e tudo.
Chegando no local, fiquei mandando mensagem e ela não respondeu, bati na porta e nada.
Eu até gostei do atendimento na última vez q fui, mas agora ela tratando os clientes assim, não tem condições.
Fica aqui o relato, vamo pra próxima.

Link:
🔗

DELTA89
Forista
Forista
---
Ver TD's

Flavia (85) 99104-9821

#13 Mensagem por DELTA89 » 06 Dez 2022, 18:42

NEUTRO
Nota:7
Bem, passando aqui para não sonegar TD, ja faz alguns meses esse TD. Ela foi a 1º fez que GP, foi bom, chupo legal, trepou legal, mas ela estava muito mais passiva do que a 1º vez, estva meio preguiçosa. Devo ter pegue um dia ruim dela, ela realmente estava mais magra, mas pretendo ter um repeteco com ela para resolver se continua valendo ou não.
o preço alterou, na epoca paguei 250,00, só vale a pena repetir se foda for boa.

Link:
🔗

algoamais
Forista
Forista
---
Ver TD's

Flavia (85) 99104-9821

#14 Mensagem por algoamais » 13 Mai 2023, 15:33

POSITIVO
Boa tarde. Fui na Flávia, e diferente do que alguns relataram ela respondeu o meu contato muito rápido e de forma atenciosa, muito paciente e esclarecedora. Já fiquei relaxado aí. Ela ainda atende na Júlio Ventura, na Aldeota, local muito organizado, limpo e confortante, apesar de pequeno (todos as outras casas dessa rua devem seguir o mesmo padrão). Me recebeu muito bem e estava bem humorada, fiquei muito a vontade. Atendimento impecável mesmo, vale muito o preço, faz tudo o que você quer na cama e de maneira bem solícita, não é mal feito ou feito com má vontade, querendo que acabe logo como algumas outras fazem. Ela não cronometrou nada, deixou fluir o momento e foi muito bem, me lembrou até algumas namoradinhas que tive. E preciso ressaltar: QUE BUNDA!!!!! Uma delícia, nossa senhora, antes de começarmos ela ficou de quatro na minha frente e eu quase enlouqueci, deu um tesão da porra. Está com um físico excelente e com energia de sobra.
Cobrou 200 por 1 hora e sinceramente vale a pena, me arrependo muito de não ter ido nela antes e acabado gastando dinheiro em garotas que me arrependo, mas é a vida, tem que ir testando. Talvez eu volte, não sei, estou pensando em ousar mais com a grana e ir na Pathy Louzada daqui uns meses, mas talvez eu volte.
Recomendo, amigos. Com certeza uma das melhores que ainda temos.

Link:
🔗

Liduxo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Flavia (85) 99104-9821

#15 Mensagem por Liduxo2 » 07 Jun 2023, 07:29

POSITIVO
Galera acho que é até redundante falar de GP, fui atendido por ela.
Da mesma forma que venho neste site pra falar de quem não sabe trabalhar, gosto de vir pra recomendar quem faz direito.
O atendimento dessa garota é simplesmente fantástico, alto astral, bonita, gosta do que faz.
O local é bem discreto, básico, limpo.
Super recomendo.

Link:
🔗

Responder