POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-3anqr
Amigos floristas, primeiramente solicito encarecidamente a todos vocês que tratem as GP's de forma educada, deixem de ser cuzoes com as meninas. Porra é dificil sair com uma gp "gente boa" (profissional), por que uma GP seja boa(profissional) que o caso da Flavia, não gosto de repetir, apesar da maioria das vezes eu me decepcionar. Acho que nós sempre antes de sair com qualquer GP deviríamos tentar deixar tudo o mais claro possivel o que nós queremos e saber se elas estão disposta a nos dar. Pq ta difícil de achar GP que preste, ao menos quando converso com elas, elas alegam é pq há muito mais cuzão do que cara que querem apenas dar uma boa foda. Desculpas isso foi um desabafo.
Vamos a Flavia, gente boa demais, quase uma Graze, ao menos comigo, uma morena linda corpo sensacional pernas lindas não são malhadas, mas perfeitas para o conjunto da obra, sem nenhuma estrias ou celulite pele lizinha, morena alta e magra muito gosta. Ela sabe como deixar o homem doido, se o cara não tiver sangue no olho queima a largada na preliminar. Os cabelos dela são lindos dá um tesão a mais quando ela ta kikando.
Sexo muito bom, bem natural, nada forçado, muito carinhosa, parece aquelas namoradinha no inicio que estão doidas para agradar o namorado na cama.
Fui na intensão de fuder o cuzinho, mas nao aguentei e gozei na xoxota, quando ela esta reanimando o saldado, a patroa liga ai tive que abandonar o front e bater em retirada.
Faz muito tempo que não saio com uma GP tão boa assim vale muito apenas o custo beneficio, 150 vaginal e 200 anal.
Quem estiver indeciso pode confiar vale a pena.
Agora vamos ao que pode ser contra, nas fotos do site o rosto está com muito photoshop não achei ela tão bonita de rosto igual a foto,mas de corpo achei melhor que na foto.
resumo
pre-atendimento: 5 (demorou um pouco para responder e foi meio grossa no inicio)
atendimento presencial: 10 super simpática e atenciosan
Local: 10 (muito limpo e organizado e discreto
Corpo: 10 (ja comi mulher mais gostosa que ela, mas no quesito natural é perfeita)
Rosto : 7,8(não é tão linda quanto a foto)
Conjunto da obra: 9 (uma excelente pedida)
Boquete: 8,9 (não é iqual da Graze, mas é melhor do a maioria que já recebi, é muito bom)
Preliminar :10 sensacional
Foda XOXOTA: 10 trepa com a xoxota como a Graze pode ir com fé
obs não chupo nem beijo na boca de gp logo nem tentei, não sei se ela deixa.
Indico a todos.