Inicialmente, entrei em contato com a Pathy no Whatsapp, muito educada, respondeu tudo e logo marcamos no local dela no Mucuripe. Esperei uns 5 minutinhos na recepção quando ela me autorizou a subir, logo me surprendi pois ela é igualzinha a das fotos, falsa magra, peitos fartos, bumbum grande também. Logo me recebeu com um beijo na boca desses de namoradinha mesmo.
Fomos pro quarto e fui logo abocanhando oa seios maravilhosos dela. Geme muito, bastante envolvente. Deitou peladinha e iniciei um oral bem gostoso, bucetinha limpinha, cheirosa e apertadinha.
Logo ela colocou a capa e começou a montar bem gostoso, é um tesão meter nela com aqueles seios balançando. Não me aguentei e depois de uns 30 minutos de foda, gozei na capa. Ficamos deitados um do lado do outro, ela me fazendo carícias e dando beijos, enquanto limpava o meu pau.
Segundo round e foi hora dela chupar bem gostoso, deixando durinho rapidamente. Chupa sem pressa e com vontade. Pedi pra meter no cuzinho apertadinho dela, logo fui atendido, mas queria mesmo era meter naquela bucetinha de novo, fomos no PPMM, cavalgando de novo e não me aguentei, mais uma gozada, já quando meu horário tava quase acabando kkkkk.
Local: Discreto, limpo e confortável. O lado ruim do flat dela é só a reforma que está tendo na Avenida, recomendo ir de Uber ao invés de carro.
Pathy: Educada, gostosa, envolvente, safada e repito: extremamente envolvente. As fotos do anuncio condizem muito com ela.
É isso, fica a recomendação. Ela atende de domingo a domingo se não me engano até as 21h, uma boa vantagem pra quem trabalha até as 18h, que nem eu e curte sair depois do expediente.
https://www.ps.com/acompanhantes/fortal ... o-id-6h4y6