Pathy Louzada (85) 99801-1460
R$ 200,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 33Não 66
Oral Sem:Sim 50Não 49
Beija:Sim 50Não 49
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Pathy Louzada (85) 99801-1460

#1 Mensagem por brunobez » 22 Ago 2020, 07:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Trago aos confrades um ótimo achado que fiz, mais especificamente ontem. Provavelmente um dos melhores custo-benefícios e envolvimento em termos de GPs aqui na cidade.

Inicialmente, entrei em contato com a Pathy no Whatsapp, muito educada, respondeu tudo e logo marcamos no local dela no Mucuripe. Esperei uns 5 minutinhos na recepção quando ela me autorizou a subir, logo me surprendi pois ela é igualzinha a das fotos, falsa magra, peitos fartos, bumbum grande também. Logo me recebeu com um beijo na boca desses de namoradinha mesmo.

Fomos pro quarto e fui logo abocanhando oa seios maravilhosos dela. Geme muito, bastante envolvente. Deitou peladinha e iniciei um oral bem gostoso, bucetinha limpinha, cheirosa e apertadinha.

Logo ela colocou a capa e começou a montar bem gostoso, é um tesão meter nela com aqueles seios balançando. Não me aguentei e depois de uns 30 minutos de foda, gozei na capa. Ficamos deitados um do lado do outro, ela me fazendo carícias e dando beijos, enquanto limpava o meu pau.

Segundo round e foi hora dela chupar bem gostoso, deixando durinho rapidamente. Chupa sem pressa e com vontade. Pedi pra meter no cuzinho apertadinho dela, logo fui atendido, mas queria mesmo era meter naquela bucetinha de novo, fomos no PPMM, cavalgando de novo e não me aguentei, mais uma gozada, já quando meu horário tava quase acabando kkkkk.

Local: Discreto, limpo e confortável. O lado ruim do flat dela é só a reforma que está tendo na Avenida, recomendo ir de Uber ao invés de carro.

Pathy: Educada, gostosa, envolvente, safada e repito: extremamente envolvente. As fotos do anuncio condizem muito com ela.

É isso, fica a recomendação. Ela atende de domingo a domingo se não me engano até as 21h, uma boa vantagem pra quem trabalha até as 18h, que nem eu e curte sair depois do expediente.

https://www.ps.com/acompanhantes/fortal ... o-id-6h4y6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Araújo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Pathy Louzada

#2 Mensagem por Pedro Araújo » 27 Ago 2020, 16:45

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Seguindo indicação do amigo acima...estive com Pathy...é a primeira de duas indicações aqui.

Reforço o que a galera vem dizendo a respeito, flat bem localizado, de fácil acesso e estacionamento pra visitante...subida fácil e sem burocracia.
Pathy é linda...te beija logo de cara e te faz se sentir em casa...trocou a música a meu pedido e fomos pro sexo.
Oral top...fode gostoso...e aparentemente gosta.
Não rolou anal pq não faço questão.
Local limpo e organizado...cachê R$ 200,00.

Só não dou nota 10 pq gosto de siliconadas...mas ela tem peitos lindos.

Valeu cada centavo...

Link:
🔗

and_92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por and_92 » 07 Set 2020, 19:22

POSITIVO
Como os amigos já disseram, é uma acompanhante diferente das que vemos por aí.
A garota é bem bonita, simpática, conversa flui naturalmente.
A garota se esforça bastante para lhe satisfazer, não nega posição, nem tem besteira para anal.
Local é tranquilo, é um pouco mais complicado de chegar agora por quê a avenida está em reforma. Mas o prédio tem garagem para visitantes, burocracia básica (só dei o número do cpf/id sem mostrar o documento). Rapidamente autorizado para subir e só alegria.
A garota fode gostoso, não colocou empenho, deixou bem livre para gozar quantas vezes quisesse e em quais posições eu quisesse.
Rosto: 9 (é subjetivo, mas a menina é bonita);
Corpo: 8 (ela não é falsa magra, eu diria que ela é magra, é estilo cavala mas magra);
Foda: 9 (não regula e é envolvente).

Fazia tempo que não encontrava uma garota como ela. Recomendo.

Pirroque

Link:
🔗

EH18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por EH18 » 08 Set 2020, 11:56

POSITIVO
TD realizado hoje com a garota 08/09

Ela é a mesma das fotos, lindos seios naturais, bem gostosa de corpo, para quem curte uma falsa magra ela é perfeita, me recebeu com um beijo e uns amassos já na entrada, deixa super a vontade, ela é bem simpática.

Oral sem capa e bem babado, não regulou posição e nem gozada, peguei de todo jeito, a mina se envolve na foda.

Fazia tempo que não encontrava uma igual a ela, certeza que voltarei novamente.

Ótimo custo benefício.

Link:
🔗

CORRETOR MANAUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#5 Mensagem por CORRETOR MANAUS » 12 Set 2020, 18:13

POSITIVO
Hoje tive a constatação de que os Confrades aqui do FORUM mentem sobre as garotas rsrsrs...

Simplesmente a Pathy Louzada é muito MAIS do que aqui foi relatado, MUITO, MAIS MUITO MAIS MESMO.

A garota é sublime, espetacular, carismática, carinhosa, faltam adjetivos.

Ao abrir a porta do flat ela te olha como se vc fosse o grande amor da vida dela, aquele cara que é louca, apaixonada e que não ver há alguns meses. O olhar dela penetra teus olhos segundos antes da boca te dar um beijo delicioso, molhado, envolvente.

Vc não é convidado a entrar, vc é arrastado para dentro, capturado, sem reação, já totalmente dominado. Ela me fez se sentir o cara mais amado, mais desejado, mais beijado na vida... Eu NUNCA tive esta sensação com uma GP em minha vida...Vc é o centro das atenções, o cara que ela esperava para ver em meses.

O resultado é que vc transa loucamente, ela pede pra vc meter, pra vc beijá-la, pra vc come-la do jeito que quiser...ELA SIMPLESMENTE É SUA...TODA SUA NAQUELE MOMENTO...QUE SENSAÇÃO GOSTOSA MEUS AMIGOS...QUE SENSAÇÃO...

Eu que vivo revoltado com GPs que acham que são um favor na nossa vida, hj reformulo meus conceitos e exclamo: Obrigado por existir em nossas vidas.

Foi INDISCUTIVELMENTE a melhor TRANSA nestes meus tempos de Fortaleza. Ela se coloca de imediato na minha lista entre as TOP Three sem dúvida alguma... Neste exato momento não há nesta cidade uma mulher que supere a Pathy analisando todo o contexto do atendimento.

Valores: 200,00 1h
NOTAS: 10 em todos os quesitos existentes e imaginários.
REPETECO: SEMPRE...Estou fidelizado enquanto atender por aqui...

Pirroque

Link:
🔗

Xiaomi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por Xiaomi » 30 Set 2020, 16:37

POSITIVO
Estive com a Pathy semana passada, td atrasado mas não sonegado.
Sigo o relato dos amigos acima, flat tem uma boa localização apesar das obras na rua, local de fácil acesso e com estacionamento para visitantes.
subida tranquila pediram apenas para informar um documento.

chegando no ap dela ela me recepciona com uma fantasia de policial, pediu logo para ir entrando e foi logo me beijando como se fosse namorado dela, me levou ate o quarto e pediu para tirar a fantasia dela com calma, ai ela veio tirando minha roupa e eu a dela e uns beijos muito loucos como se fossemos um casal de namorados que estava se pegando pela primeira vez.
quando tirou a calça ja foi logo pegando no garoto e dizendo que tava do jeito que ela gostava, e foi logo chupando o garoto e meus amigos que chupada foi essa se o cara não tiver cuidado goza so com ela chupando, depois coloquei ela em cima da cama e fui retribuir aquela chupada naquela buceta linda e cheirosa e ela começou a gemer que você fica logo com vontade de meter, não deu outra peguei ela no ppmm e tome rola e me puxava pra baixo pra ficar beijando ela enquanto metia na buceta dela, depois coloquei ela de 4, e comecei a estocar vara nela ( e ela aguenta), depois foi leite na borracha. pausa pro descanso ela vem com lenço umedecido e te limpa todo e ficou me abraçando e mostrando umas fotos que ela tirou. quando menos espero ela esta ela com a mão no garoto dizendo que queria mais e dessa vez no cuzinho, começou a chupar ele com maestria novamente e quando o kct ficou duro igual pedra coloquei naquele cuzinho delicioso ...e ela gemendo é demais com pouco tempo gozei novamente na borracha. tomei meu banho e parti.

custo beneficio excelente, ela te trata como namorado dela .. tenta te deixar o mais a vontade possível e interage o melhor possível, alem de ser bonita.

custo R$200,00

Link:
🔗

Xiaomi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Xiaomi » 01 Out 2020, 10:43

Link:
🔗

albertadv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#8 Mensagem por albertadv » 09 Out 2020, 19:20

POSITIVO
Espetacular esta é a palavra do atendimento da Pathy. Desde o zap até ir embora a mulher é uma simpatia só.
Marquei pelo ZAP e fui para seu local no Mucuripe (sem burocracia na portaria).
Chegando em seu AP a mulher me recebeu com um beijo e me abraçou como se já me conhecesse. A mulher virou a bunda para mim e se esfregou e rebolando...uma loucura, porque a mulher a gostosa pra caramba.
Pedi para tomar uma ducha e quase a mulher não deixa queria trepar. Tomei banho rápido e parti para comer aquele fogo que estava me esperando. Tirou minha toalha e chupou sem pena meu pau e olhando nos olhos...uma loucura....depois ela ficou de 4 e pediu para meter com força, que cena aquela mulher com a bunda toda aberta para mim, muito gostosa.
Gozei naquela posição mesmo, depois ela me limpou com lenço umidecido e ficamos conversando e ela me beijando como se fossemos namorados. Papo legal ela tem e bastante extrovertida. A segunda vez foi só rola na boca dela e sugando meu pau.
Custo benefício 1000% porque realmente como falaram mais acima , você é arrastado para o quarto e ela não tem frescura com nada, é puta mesmo. Você é o centro das atenções.

Rosto: 9
Barriga: Chapada
Coxas, bunda, buceta, sexo nota 10.
Voltarei sim com certeza e até já descartei outras GPS ela é minha top 1 daqui de Fortaleza sem dúvidas.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#9 Mensagem por O Tradutor » 10 Out 2020, 07:57

POSITIVO
Olha eu não ia escrever mas vou ter que deixar o relato pois essa moça merece. Vendo a galera escrever venho afirmar que tudo que falaram aí é real e a moça é isso tudo mesmo, até um pouco mais. Essa menina é espetacular. Não tem nem um pingo de frescura e se envolve demais. Duvido acharem alguma que se envolva mais que ela. Ela atende no ap dela, já no final da orla, com uma bela vista. Como falaram te recebe com um sorriso no rosto, oferece água e já arrasta para o quarto...que já está climatizado. A moça é atenciosa demais. Da uma conferida básica no rapaz e cai de boca. Beija, Não nega posição e ainda faz anal. Não dar para pedir mais. Gozada naqueles seios lindos. A garota é demais...não tem cara nem trejeitos de puta. Andando na rua ninguém nem imagina ... Basta o cara ser educado e higiênico que não tem erro.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por brunobez » 10 Out 2020, 23:26

O ponto chave é que ela sabe cativar o cliente. Impossível sair insatisfeito com ela, isso nem é ser BOP (Baba Ovo de Puta), a mina realmente é uma profissional. Nada forçado, como ela mesmo disse pra mim uma vez, cada cliente tem um jeito diferente, então ela se adapta a cada tipo.

A maioria das putas de Fortal não conseguem isso. Basicamente tu é só mais um dando dinheiro pra elas, dinheiro "fácil". Muito cara gastando alto com dona que mais parece uma boneca inflável, enquanto ela Pathy tá aí, atendendo todos os dias com local, preço massa e sem frescura. Basta, como citou o colega anteriormente, higiênico, pontual e educado com a moça.

Link:
🔗

CORRETOR MANAUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#11 Mensagem por CORRETOR MANAUS » 15 Out 2020, 00:01

POSITIVO
Repeteco realizado hj...e ainda Mais feliz e satisfeito que a primeira vez.

É uma babilônica muito louca transar com esta garota... Como já disseram aqui, ela deixa fluir o momento, e o encontro vai evoluindo naturalmente.

É um alívio na alma, é um relaxamento carnal indescritível.

Gostoso demais está na presença dela...são poucos minutos que se prolongam por dias nos flash da memória

Depois de tanto sofrer, nesta cidade, mão de pervas desprovidas de um mínimo de educação e carinho, conhecer a Pathy é uma satisfação imensa.

Link:
🔗

Konsolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#12 Mensagem por Konsolo » 24 Out 2020, 23:22

POSITIVO
Fiquei curioso ao ler tantos comentários positivos sobre a Pathy e quis comprovar pessoalmente, agendei na quinta-feira a tarde para sexta de manhã, há um mês atrás eu tinha feito contato com ela, porém não pude ir, ela se lembrou de mim, ponto positivo, senti que não me arrependeria... escolhi um encontro Premium, queria desfrutar ao máximo da garota, ela faz dois tipos de atendimento, os quais ela discrimina pelo whatsapp. Cheguei no seu local antes das 9 da manhã, entrei com o carro de boa, tem estacionamento para visitas, outro ponto positivo, burocracia básica, ela pediu pra esperar um pouco, logo desceu pra pegar uma encomenda e já abriu um sorriso cativante pra mim, a Pathy é linda, loira, corpo bem distribuído, logo subimos no elevador e já trocamos beijos ali mesmo, a moça é desenrolada... Ao chegar na sala, ela já foi dançando sensualmente, roçando o bumbum no meu pau e me acariciando como se fosse uma namorada apaixonada, fiquei super a vontade, logo ela veio se ajoelhando, pegou meu pau e começou uma mamada show de bola, garganta profunda, o olhar penetrante me encarando, o pau latejava e ela mamava com maestria, eu fiquei doido de tesão, ela ficou de quatro no sofá, abriu a bundinha e penetrei ali mesmo, nem lembrei de cama... Bombei forte primeiro na bucetinha, depois no cuzinho, finalizei nos seus peitos naturais... Um fodão!!! Já na cama a Pathy me limpou com carinho e cuidado, fez uma massagem relaxante, sai bem levinho... Outro ponto positivo.
Recomendo demais a Pathy, excelente custo benefício, menina atenciosa, carinhosa, trepa como ninguém, não regula tempo e nem posições, beija na boca com vontade, mama um pau como poucas, faz anal sem drama ou acréscimos, o cara esquece totalmente que tá num programa, o detalhe dela chupando as bolas, enquanto acaricia o pau é uma loucura, só lembrei que era programa na hora de pagar... Depois de mais de trinta anos de putaria, com a sacanagem das meninas da maioria dos sites, com o vil metal regulando as relações, eu não esperava encontrar numa GP o que vi na Pathy, ela é maravilhosa, certeza de repeteco... Nota 10!!!

Link:
🔗

Caracerto27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#13 Mensagem por Caracerto27 » 26 Out 2020, 13:25

POSITIVO
É chover no molhado falar bem dela porém não desperdiçar a oportunidade e fiz questão dela ser o meu primeiro TD aqui no fórum.

Fazia muito tempo que vinha a Pathy nos sites porém nunca tive a oportunidade de ir, acabei conseguindo na quinta passada (22) e ela realmente é tudo que dizem. Ao abrir a porta você é logo recebido por um beijo com muita vontade e arrastado pra dentro onde ela começa a rebolar e tirar a roupa sem nem entrar no quarto.

O sexo é excelente, oral sem camisinha e bem demorado, tive que segurar pra não queimar a largada porque ela chupa com maestria.
Depois 2 bem dadas sem regular posição e muito menos horário, ela deixa você bem a vontade.

Rosto: 9 Ela é bem bonita
Corpo: 8 não chegou a decepcionar porém pelas fotos ela parece ser cavala e na vdd ela tá mais pra magra toda proporcional, gostei muito porém estava com outra expectativa . Seios naturais médios, bumbum proporcional.
Foda: 9 única coisa ruim é ter que transar de camisinha pq ela é impecável nesse quesito.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por brunobez » 27 Out 2020, 23:35

POSITIVO
A burocracia é só questão de documentação, eu acho normal pois é segurança pra ambos. O único ponto negativo do local são as reformas intermináveis naquela avenida, mas aí é não é problema da moça.

Aproveito pra postar um TD bem interessante de uma ida pra lá, tem umas duas semanas. Só prometo e faz tempo que não apareço por lá, mas espero que daqui pra sexta feira eu possa ir.

Não vou encher de detalhes, mas os de sempre...marquei pras 19h e me atrasei um pouquinho, ela até disse que era tranquilo pois dava pra se arrumar. Esperei, subi por volta das 19h20 e ela me recebeu com um sorrisão, além dos beijos gostosos dela. Beijo de língua, coisa de namorada mesmo.

No dia quis começar chupando aqueles seios e depois a bucetinha, nossa cheirosa e bem molhada. Ela sabe como te deixar pirado demais com os gemidos dela.

Em seguida foi a vez dela, chupada gostosa e bem cadenciada. Tive que me segurar pra não gozar logo rápido na boca dela...pedi pra ela vir por cima, coloquei a capa e é um tesão ela montada cavalgando. Aquela bunda é sensacional. Foi daí que surgiu a ideia quando eu vi um brinquedinho que ela vinha, justamente colocar naquele cuzinho apertadinho enquanto eu metia na buceta. Ela aceitou e adorou a ideia, foi um tesão aquela DP mesmo "artificial", não me aguentei e dei a primeira na capa.

Papo, ela limpou meu pau com aqueles paninhos umedecidos (acho fofo kkkkkkkkk) e em seguida segundo round com ela de quatro. Que visão era daquela raba, espetacular. Nesse dia tava com tanto tesão que nem quis meter no cuzinho dela, fiquei um bom tempo por lá até gozar nos peitos dela.

Enfim, a mina é fora de série. Acho que elogios não faltam e espero mais ainda que ela continue a atender da mesma forma sempre.

Link:
🔗

Xiaomi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Xiaomi » 16 Nov 2020, 18:06

POSITIVO
Mais uma vez com a Pathy... essa foi semana passada ..
Mandei um whats respondeu logo, perguntei se tava livre, ela estava e fui la ..

Cheguei la ela ja foi me recebendo novamente nos beijos .. parecida aquelas namoradas que estão esperando o namorado chegar em casa ...
ficamos uns 10 minutos nos beijando e depois fomos pro quarto...
chegou no quarto ela foi logo tirando minha roupa e foi logo chupando o junior, foi dizendo que ama chupar ... logo depois retribui nela chupei ela chega ela se contorcia ... depois ela foi logo dizendo começa pelo cuzinho hoje.. prontamente atendida peguei ela de quatro e coloquei bem devagar no cuzinho dela e fui bombando devagar ... quando vi que já estava gozando na borracha...
ela pegou logo os lenços umedecidos e foi me limpar ... ficamos conversando sobre a vida e então ela.. vai colocando a mão no junior e começou a brincar com ele e depois foi chupando de novo quando ele ficou bem duro, ela chega e diz vem me comer agora, coloquei a capa ela veio por cima depois peguei ela de quatro e finalizei no ppmm .. leite na borracha ficamos nos beijando mais um pouco logo depois fui tomar uma ducha.. paguei ela e fui embora ...
Como sempre o atendimento dela é diferenciado das outras gps aqui de fortaleza ... ela trata bem tanto faz se é a primeira vez ou não com ela.

repeteco sempre ...

Link:
🔗

Responder