Leticia Manauara
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (85)99740-7117

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 4Não 10
Oral Sem:Sim 6Não 8
Beija:Sim 5Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Leticia Manauara

#1 Mensagem por brunobez » 05 Jun 2021, 22:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Decidi realizar mais uma desbravada nessa vida mundana. Dessa vez em um local que eu não ia faz tempo, onde atendem a Mel Japinha (atendia, pois saiu do ramo) e ainda atende a Ticianny (baixinha greluda). Já se passavam das 17h e marquei com a Leticia, que atende no mesmo local ali próximo a Fazauto da Heráclito Graça.

Chegando lá ela me recebeu muito cheirosa e simpática. Ela tem cerca de 1,65m, peitos pequenos, bundinha empinada, corpinho bem equilibrado. Deve ter seus 25-28 anos, marquinha de biquíni e tudo. De rosto, ela lembra uma colega dessas do trabalho.

Depois de uma ducha rápida, fui pra ação. Beijos, carícias, ela é muito safada, mas ao mesmo tempo te cativa no atendimento, bem envolvente. O oral dela é sem capa, nada forçado, contempla o pau inteirinho. Chupei aqueles peitinhos gostosos, ela adora ser bem mamada e beijos no pescoço, se excita toda. Ela realmente é como nas fotos, nada de enganação. No primeiro round comecei metendo de frente enquanto mexia naqueles peitos, depois ela pediu pra cavalgar, subia e descia gostoso, não aguentei e dei a primeira na capa.

Ficamos agarradinhos conversando. Ela limpou a primeira gozada e ficamos por ali com ela já me animando. Não deu outra, ela começou mais um oral bem gostoso, dessa vez descendo até o saco, sem apressar. Peguei a capa pra meter novamente e dessa vez foi com ela de quatro, o rabo dela é maravilhoso, mas não quis experimentar o anal (nem sou tão fã) segui metendo bem e perguntei se ela deixava finalizar dessa vez no rosto dela, quando ela disse que sim, tirei a camisinha, pedi pra ela chupar novamente até que eu gozasse na cara dela todinha.

Atendimento muito bom, envolvimento legal e com certeza terá repeteco. Vou desbravar as demais novatas do local, tem umas que não vão todo dia, enfim.

Anúncio da moça. https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-aaab4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Leticia Manauara

#2 Mensagem por brunobez » 08 Jun 2021, 17:23

Se os amigos buscam envolvimento, vão ter. A dona realmente se entrega totalmente, deixa o cara bem a vontade pra uma foda massa. São 180 contos bem investidos.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Leticia Manauara

#3 Mensagem por brunobez » 22 Jun 2021, 14:45

Solteiropauzudo escreveu:
22 Jun 2021, 14:04
Ela atende ali na rua estreita ?
Não. É na rua perto da Fazauto da Heráclito Graça.

Link:
🔗

guigssantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Leticia Manauara

#4 Mensagem por guigssantos » 11 Fev 2022, 13:10

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Já conhecia o local onde a moça atendia, mas muito pela Mel e Ticianny (que saiu de la). Havia marcado com a Mel mas ela estava indisponível e me indicou a Letícia.

Fomos pro quarto e ela logo me deu um beijo bem desses com vontade. Muito cheirosa e me impressionou pelo envolvimento, beijou na boca com vontade, tirou minha calça e foi direto me fazer um oral daqueles que tive que pedir pra ela parar se não queimava a largada. Coloquei a camisinha e meti com ela de quatro, bunda linda a dela. Socava na buceta e colocava um dedinho no rabo, sabendo da fama do anal dela. Na primeira gozei na bunda dela.

Papo vai, papo vem e ela me animando já. Mais oral com vontade, depois foi a vez dela montada em mim. Nada forçada, mete muito. Troquei a camisinha e pedi pra meter no cuzinho dela, rapaz pense numa dona pra saber dar o cu bem. Nada de apertar nem de soltar demais. Pedi pra gozar na boquinha dela e ela deixou.

Se vc vai procurando uma musa, não vai, ela tem uma beleza comum, mas sabe agradar bem e vale o investido. Paguei R$ 260,00 no completo de 1 hora.

Link:
🔗

marcaofelipe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Leticia Manauara

#5 Mensagem por marcaofelipe » 10 Jul 2023, 21:41

POSITIVO
Nota:10
Fala meus consagrados. Sou novo nessas áreas e indico a Letícia que é a melhor que se pode encontrar em Fortaleza.

Sexo bastante gostoso e envolvente. Estou com a Letícia tantas vezes que até perdi as contas de quantas vezes eu fui e posso confirmar que cada sexo com ela é único e apaixonante. A massagem e o oral que ela faz é o verdadeiro significado do paraíso. A bucetinha dela tão delícia e ela de 4 é uma das melhores visões que já vi na minha vida. Fazer cada sexo com a Letícia é apaixonante e hipnotizante. Tão deliciosa que já quero transar agorinha com ela.

Link dela no photoacompanhantes: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-aaab4

Link:
🔗

comedorksw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Leticia Manauara

#6 Mensagem por comedorksw » 29 Ago 2023, 10:08

POSITIVO
TD muito atrasado,mas acho que vale a pena contar minha experiência,sai com ela no dia 30 de Dezembro,sim um dia antes do réveillon,quando cheguei ao seu local fui muito bem recebido,ela é bem gata,fui no banheiro tomar banho,dps fui pro quarto e ela já começou a me beijar, dps disso me fez uma massagem maravilhosa antes do ato, nunca tinha recebido, ali já fiquei excitado com essa gata manauara,depois partimos pro ato,como já sabia da fama do anal dela, não demorou muito pra eu pedir, colocou um gelzinho alí ficou de quatro,empinou a bunda e ali me deliciei metendo no coolzinho dela até gozar dentro,dps do primeiro round descansei um pouco até o garoto levantar ksks,ali ela fez um oral maravilhoso chupando tudo mesmo,por muito pouco não gozei na cara dela ela se esforçou mas a mamadeira já tava ficando vazia,aí pra finalizar mete na buceta mesmo e ali terminou,sexo incrível e completo ela é gata, simpática,e te deixa super a vontade,vale muito a pena,a brincadeira completa custou 300 reais e valeu super a pena, recomendo 🤙

Link:
🔗

H_SEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Leticia Manauara

#7 Mensagem por H_SEX » 01 Set 2023, 00:42

Muito afim de ir na letícia. O local é discreto mesmo? Tem Estacionamento?

Link:
🔗

guigssantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Leticia Manauara

#8 Mensagem por guigssantos » 04 Set 2023, 17:16

H_SEX escreveu:
01 Set 2023, 00:42
Muito afim de ir na letícia. O local é discreto mesmo? Tem Estacionamento?
O local é discreto, porém a rua é meio deserta pra estacionar. Recomendo ou colocar no posto de gasolina ali na Heráclito Graça, deixa lá compra alguma coisa no posto e é de boa.

Link:
🔗

badfallen14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Leticia Manauara

#9 Mensagem por badfallen14 » 10 Abr 2024, 15:26

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Irei repostar meu TD, por algum motivo ele foi excluído.
Seu local fica próximo ao ginásio Paulo sarasate.
Entrei em contato com ela e fui prontamente respondido, contato rápido e marcamos.
Quando cheguei lá, o local parecia uma casa em reforma, a entrada estava bem feia, mas o quarto estava limpo, cheguei lá e tomei banho e fui para o quarto
o quarto estava bem limpo e organizado. Ao entrar na casa, a própria me recebeu, ela aparentar ter um pouco mais de 1.60m de altura, bem morena, cabelos lisos e pretos, pernas bem grossas, aparenta fazer academia a bastante tempo.
Ela fez uma massagem pra ir quebrando o gelo, ela ficou batendo papo e foi um papo legal.
Após a massagem ela fez um oral sem capa em mim, um oral bom, sem pressa e bem babado. Após o oral fomos para a penetração, ela faz várias posições e sem regular. Ela faz a gente se sentir bem a vontade lá, inclusive, quando eu disse a ela que estava com vontade de gozar, ela perguntou se eu queria gozar na boca dela, isso me deu muito tesão.
Depois, esperei um tempinho e fomos para o segundo round, ela de 4 é uma maravilha, aguenta muito bem, gozei novamente, tomei banho e fui embora.
Total gasto: 200 R$
oral (sem capa): 8
beijo na boca: Não costumo beijar GP, então não sei se ela beija
corpo: 8
seios: 4 são bem pequenos
rosto: 7
anal: ela faz, mas optei por não fazer
nota geral: 7
repeteco ? talvez

Link:
🔗

badfallen14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Leticia Manauara

#10 Mensagem por badfallen14 » 10 Abr 2024, 15:29

já ia me esquecendo do link do anúncio dela:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-aaab4

Link:
🔗

Hpreto69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Leticia Manauara

#11 Mensagem por Hpreto69 » 30 Set 2024, 23:15

POSITIVO
Salve salve rapaziada.

Vou compartilhar com vcs meu encontro com a Letícia. Tem 1 mês +/-. Adianto q foi um TD nota 10.

Depois de longos 14 anos morando em SP, voltei pro nosso ceará e comecei a busca por alguma garota safada e q saiba fazer um anal dakeles. Pois em SP me acostumei mal hahahahaha…… O plantel aki de fortaleza achei bem fraco por sinal. Poucas garotas com TDs positivos e que vale a pena.

Pesquisei bastante e vi o anúncio da Letícia manauara no garotacomlocal. Falei c ela e fui respondido rápido. Markei e fui.
Moçada, acertei na escolha da perva. A Letícia é uma máquina se sexo. Da o cu gostando, com 1 tesao louco.
Ñ regula posição e nem as gozada. Aceita gozar na boca e engole td.

Comecei recebendo uma massagem bem gostosa. Depois ela foi pra um oralzinho sem capa. Já controlei pra ñ finalizar ali mesmo.
Pedi a camisinha e já fui pro cuzinho dela. A vagaba gosta mto de dar o cu. Bombei com força, mudamos a posição, soquei mais até ela gozar…… e na hora de finalizar pedi pra ser na boca. Ela ajoelhou, colocou a língua p fora e engoliu td.

O segundo round começou com um oral de novo. Dpois comi a buceta dela bem gostosa e kente. Ela veio por cima e eu pedi o cu de novo. Prontamente atendido, soquei c força até gozar.

Leticia é daquelas que te vicia. Merecia ter mais TDs aki. Paguei 300 pelo pacote completo. Com ctz vou voltar.

O local foi ali atrás da Heráclito Graça. Uma casa de
Muro baixo.

O link foi esse https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -manauara/

Não soneguem TDs, rapaziada. (Em breve vou experimentar essa Pathy Louzada…. Mto bem avaliada aki)

Link:
🔗

Responder