Chegando lá ela me recebeu muito cheirosa e simpática. Ela tem cerca de 1,65m, peitos pequenos, bundinha empinada, corpinho bem equilibrado. Deve ter seus 25-28 anos, marquinha de biquíni e tudo. De rosto, ela lembra uma colega dessas do trabalho.
Depois de uma ducha rápida, fui pra ação. Beijos, carícias, ela é muito safada, mas ao mesmo tempo te cativa no atendimento, bem envolvente. O oral dela é sem capa, nada forçado, contempla o pau inteirinho. Chupei aqueles peitinhos gostosos, ela adora ser bem mamada e beijos no pescoço, se excita toda. Ela realmente é como nas fotos, nada de enganação. No primeiro round comecei metendo de frente enquanto mexia naqueles peitos, depois ela pediu pra cavalgar, subia e descia gostoso, não aguentei e dei a primeira na capa.
Ficamos agarradinhos conversando. Ela limpou a primeira gozada e ficamos por ali com ela já me animando. Não deu outra, ela começou mais um oral bem gostoso, dessa vez descendo até o saco, sem apressar. Peguei a capa pra meter novamente e dessa vez foi com ela de quatro, o rabo dela é maravilhoso, mas não quis experimentar o anal (nem sou tão fã) segui metendo bem e perguntei se ela deixava finalizar dessa vez no rosto dela, quando ela disse que sim, tirei a camisinha, pedi pra ela chupar novamente até que eu gozasse na cara dela todinha.
Atendimento muito bom, envolvimento legal e com certeza terá repeteco. Vou desbravar as demais novatas do local, tem umas que não vão todo dia, enfim.
Anúncio da moça. https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-aaab4