POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vamos lá ...
Uma verdadeira saga começou no início dessa semana.
Fiz um contato via whatsapp que demorou bastante a responder, quando respondeu no dia seguinte tirei todas as dúvidas e marquei o horário do abate. Eu simplesmente dormir e perdi a hora, acordei, peguei o celular e não tinha nenhuma mensagem dela. Mandei mensagem pedindo desculpas pela furada e marquei para o dia seguinte, foi a vez dela de furar. Não me respondeu mais, a sorte foi que falei com ela antes de entrar no motel, como não respondeu nem entrei. 1x1! Marquei para o dia seguinte, mais uma vez ela furou, não apareceu e nem mandou mensagem. 2x1! Puts! Eu já tava puto, mais a vontade de sair com ela era maior, primeira vez que eu me humilhava daquela maneira pra comer uma puta. Dia seguinte falei com ela e marcamos novamente, imagem aí, ela furou novamente, apaguei o contato dela e resolvi deixar quieto. Problema meus amigos, é que meu pau é fraco, alguns dias depois ela fala comigo, marco novamente e finalmente ela aparece.
Os link que funcionam dos anúncios acima são realmente dela, ela é justamente como das fotos do anúncio. Morena, magrinha e muito bonita. Bem simpática, conversa legal, aquele velho H pelas furadas e vamos ao que interessa.
Comecei a chupar os peitos que são bem pequenos, até menores que eu gosto mais deu pra passar. Ela gosta de beijar, passei um tempinho beijando e chupando os peitos dela.
Ela fez um oral sem capa, nada de outro mundo. Bem comum, pouco babado e nada de muitas gargantas profunda. Nessa hora caiu todo aquele tesão que eu tinha por ela, nem a culpo, mais talvez eu tenha criado expectativa demais.
Coloquei a camisinha, coloquei ela de 4 e comecei a meter. Não reclamou de nada, aguentou firme até eu gozar. Uma coisa bacana que gostei dela é que pelo menos comigo ela não ficou com aquelas gemidas falsas, altas, que fazem meu pau murchar. Gemido baixo, puxando a coxa da cama enquanto eu metia na buceta dela.
Tomei um banho e voltei pra cama, ficamos papeando enquanto ela dava uma olhada rápido no celular, nada que me deixou incomodado.
Sinceramente se tivesse acabado o atendimento dela naquela hora estava ok! Mais ficamos papeando, e acabei que deixando o pau animado. Peguei ela de frente e fiquei metendo enquanto beijava e fiquei intercalando entre a boca e os peitos. Leite na borracha, banho tomado e peguei o beco.
Eu poderia classificar o TD de outra maneira? Sim, pelas furadas e os vácuo dela, mais tô classificando como ok por que como falei acima, talvez eu criei expectativa demais
Pagamento de 200 realizado, motel custou 60, paguei a vinda dela de 17,00 e na volta deixei ela próximo da casa dela.
Corpo - 9
Sexo - 8
Envolvimento - 6