POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve, galera!! Hà mais de 1 ano que não trago relatos aqui, estava só na moita acompanhando os de vocês. Não consigo lembrar a senha do meu email antigo e muito menos do meu cadastro anterior, aqui do forúm. ENFIM!!
Nessas minha andanças a trabalho pelo país, tenho experimentado umas primas por aí e prometo organizar os relatos por essas semanas seguintes. Fui olhar a página de fortaleza pra pesquisar sobre uma baixinha que tô doido pra desbravar e vi o nick da Rafa em cima, lembrei que saí com ela em junho deste ano, ali quase no fim do mês.
Não curto muito ir em moteis em fortaleza, pois moro na capital e fico com pé atrás do reconhecimento, mas estava atendendo um cliente em messejana e deu vontade de esvaziar o saco, acessei uns 3 sites até gostar do anúncio dessa loira. Não falei pelo whatsapp, fiz logo a ligação, atendeu rápido, me explicou tudo e achei ela bem simpática e me convenceu. Me pediu 40min para se arrumar, peguei ela em um posto shell alí pelas próximidades e fomos no motel chalex.
Eu curto um encontro um estilo mais namoradinha, a garota beija sem aqueles vicio de bitoquinha e isso já é um ponto extra comigo.
Chegando no motel fui meter um banho, já que o suado era eu e ela que já estava preparada. Ficou na cama e perguntou se podia pegar um energético, disse que sem problemas. Banho tomado e já fui avante, muito beijos na boca, gata super cheirosa, a mão já alisando lá embaixo e eu já estava super animado. Pedi pra chupa-la um pouco, depois um 69, me chupou sem capa, não regulou tempo (curto um oral mais demorado), camisinha no garoto e comecei de PPM pq adoro beijar na boca, me deixam louco. Pele da gp super macia, não reclama se der uma bombada mais forte, peço pra ir de ladinho e assim esvazio o saco. Ficamos de conversa por uns 10min, ela levanta pra ir se lavar, vou atrás, aquela chuveirada juntos, ela começa a me mamar alí mesmo, o pau ja lateja. Já tinha em mente pegar de D4,encaminho a gostosa pra beirinha da cama e vamos pro 2° round. Tenho um tamanho considerável e as vezes fico receoso de machucar nessa posição e sempre vou na maciota esperando notar algumas ações da gp pra saber se posso ir mais forte. Ela avisou que é meio rasa e que eu fosse no movimento mediano pq D4 pega mito no colo do útero, super respeitei e mesmo assim foi ótimo o aproveitamento e visão deliciosa. Perto da 2° esvaziada, pedi pra gozar no rosto, tira capa, saco esvaziado (literalmente). Banho tomado, pedimos um uber pra ela ir embora, pagamento feito e notas abaixo...
Rosto: 8 - Usa maquiagem e filtros nas fotos, mas é bonita mesmo assim
Seios: 9 - Aparentemente naturais, ótimos de chupar
Buceta: 9 - Cheirosa, raspadinha
Bumbum: 8 -Visualmente belo, mas não perguntei sobre anal
Custo: 200,00 da gp + 17,00 do uber + 156,00 motel.
Repeteteco, talvez futuramente, tem algumas gps em fortal que ainda preciso desbravar.