Rafinha Marques - (85) 99667-7703
R$ 200,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 24 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 65
Oral Sem:Sim 25Não 40
Beija:Sim 25Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tyrion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Rafinha Marques - (85) 99667-7703

#1 Mensagem por Tyrion » 23 Jun 2022, 11:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de um bom tempo parado nas putarias voltei. E com essa beleza salada que é a Rafinha. Uma morena muito top, de corpo delícia, seios e bundinha empinada. Muito envolvente e carismática. Foram duas bem dada. Marcamos e fomos ali para o Cherry. A primeira depois de muito beijo e amasso e um oral babado ela veio por cima, sentou, quicou e cavalgou muito, gozei com ela rebolando. Pausa, banho e deitamos para nos recompor. Ficamos namorando um pouquinho e conversando besteira. Ela é além de linda muito inteligente outro ponto positivo. Mais carícias e o pau começou a acordar. Ela deu um trato e o menino acordou com mais sede. Mamei muito naquele belo par de peito e depois fui dar uma conferida na bucetinha, muito xeirosa e delícia por sinal. Chupei muito e quando ela estava bem molhadinha fui para cima. Comecei com PPMM e fomos alternando. Garota não nega fogo. Gozei com ela de 4 rebolando muito. Pausa, mais uns amassos e ficou nisso. Duas gozadas maravilha. Nessa escasses que tá de puta hoje a Rafinha é uma excelente pedida.

Presentinho pago cada um para seu lado.

Segue link

https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... br9to34ve/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaotorquato45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rafinha Marques

#2 Mensagem por Joaotorquato45 » 11 Ago 2022, 19:52

POSITIVO
Boa noite!
Sai com a Rafa hoje no horário de almoço. Marquei com ela às 13horas, peguei ela próximo ao DETRAN de Messejana, me surpreendi positivamente com a beleza dessa menina. Ela está na melhor fase da vida dela, sem sombra de dúvidas. Linda, loira, de cabelo abaixo do peito, estava muito bem maquiada e cheirosa. Parecia uma dessas patricinhas que a gente vê na faculdade e sente vontade de levar pra casa e cuidar. Fomos ao Harus, que fica ali próximo, menos de 2km. Ela foi puxando assunto, e se entrosando, outro ponto positivo dela. Ela sabe como agradar e conversar com um homem. Bom papo, boa dicção e excelente português falado. Ao chegar no motel, já começamos a nós beijar e namorar na porta do motel. Beijo de língua, sem frescura, amassos e mais amassos. Fomos nos despindo até estarmos completamente nus... Beijei ela inteira, chupei a buceta dela at ela falar que ia gozar pra mim. D pois ela fez um oral maravilhoso, babado, chupou as bolas, tudo sem frescura e com não eu pedi pra colocar a camisa. Dei rola pra ela até não aguentar mais. De todas as posições possíveis e impossíveis. Até que gozei com ela de 4, com ela se masturbando com os dedinhos. Queria ter dado outra, mas a primeira foi tão intensa que meu alvará acabou, mas fazia tempo que eu não tinha uma transa tão massa e "natural" como essa. Valeu cada centavo do meu tempo/dinheiro. Hoje ela vale mais do que ela cobra, sem sombra de dúvidas. Pelo cuidado que ela tem com ela/corpo e aparência.

Rosto: 10 com louvor
Corpo: 9,5
Atendimento: 10
Repeteco? Com certeza, sempre que ela tiver em Fortaleza.

Link:
🔗

albertadv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Rafinha Marques

#3 Mensagem por albertadv » 26 Ago 2022, 13:39

Depois de um longo tempo sem ter saído com ela tive o prazer de novamente ter essa garota ao meu lado hoje. A Rafa está é mais bonita que antes(creio que sai em 2020 a última vez).
Marquei com ela no posto de gasolina lá na messejana perto da estatua de iracema e de lá fomos para o motel. Quando a mulher entra no carro já me dá um beijão e mostra os cabelos novos dela com luzes...adorei.
Chegando no motel, fomos logo tirando a roupa, eu já tinha tomado banho em casa e estava apresentável e começamos a namorar bem gostoso como fôssemos um casal de namorados. Ela me beijava gostoso de língua e roçava suas coxas grossas em mim e eu beijava ela e aquela linda barriguinha cheirosa. Depois ela veio chupar meu pau no pêlo e segurei para não gozar, pois sou fraco no oral, gozo fácil.
Depois destas preliminares fui chupar sua bucetinha e fiquei nela uns 10 minutos até ela gozar na minha boca, lindo o gemidinho dela nada de exagerado, creio que curtiu aquele momento.
Depois não aguentei e parti para o velho papai e mamãe e fiquei olhando ela nos olhos e ela tb, e ao mesmo tempo beijava aquela delicia, depois ela se virou o botou sua bundinha para eu meter gostoso na bucetinha dela e ali mesmo fiquei e esvaziei o saco. Gozei litros e ficamos ali abraçados depois do sexo.
Quem nunca saiu com ela é como se fosse aquela menina de alguma festa que vc acha que não vai ter chance, pelo menos eu a considero assim. Uma mulher muito bonita mesmo, mais bonita que algumas destes sites famosos, onde colocam 1 TB de photoshop.
Parece que ela fica somente até domingo dia 28/08.

Notas
9,5 pela beleza
10 pelo envolvimento e simpatia

Mensagem do Moderador

Confrade,

TD sem o valor pago e sem classificação. Favor informar.

Infelizmente sem as informações eu irei exluir o TD.

no aguardo

Libanês
Moderador

Link:
🔗

xi-jinpin2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Rafinha Marques

#4 Mensagem por xi-jinpin2 » 26 Ago 2022, 14:34

Tem link atualizado? O q tá no tópico não funciona

Link:
🔗

albertadv
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafinha Marques

#5 Mensagem por albertadv » 26 Ago 2022, 19:15

O valor desembolsado foi 200 reais pelo programa de 1 hora.

Link:
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Rafinha Marques

#6 Mensagem por Zildoviski » 29 Ago 2022, 13:30

Ela não tem mais anúncio ativo, porém continua atendendo quando tá por aqui. Sai mais por indicação. Continua linda e gostosa, falar dela é chover no molhado.

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Rafinha Marques

#7 Mensagem por Libanês » 29 Ago 2022, 15:27

Se a garota não tem mais anúncio público, então tranca no tópico.

Assim que ela providenciar um anúncio, eu retiro o cadeado do tópico para postagens.

Sem mais

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Rafinha Marques

#8 Mensagem por Libanês » 30 Ago 2022, 09:16

Link enviado via MP a este Moderador.

Segue link: https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... MS4wLjAuMA

Tópico liberado para postagens

sem mais

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Regis viajador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Rafinha Marques - (88) 99605-7599

#9 Mensagem por Regis viajador » 30 Ago 2022, 16:12

POSITIVO
Nota:8
Salve, galera!! Hà mais de 1 ano que não trago relatos aqui, estava só na moita acompanhando os de vocês. Não consigo lembrar a senha do meu email antigo e muito menos do meu cadastro anterior, aqui do forúm. ENFIM!!

Nessas minha andanças a trabalho pelo país, tenho experimentado umas primas por aí e prometo organizar os relatos por essas semanas seguintes. Fui olhar a página de fortaleza pra pesquisar sobre uma baixinha que tô doido pra desbravar e vi o nick da Rafa em cima, lembrei que saí com ela em junho deste ano, ali quase no fim do mês.
Não curto muito ir em moteis em fortaleza, pois moro na capital e fico com pé atrás do reconhecimento, mas estava atendendo um cliente em messejana e deu vontade de esvaziar o saco, acessei uns 3 sites até gostar do anúncio dessa loira. Não falei pelo whatsapp, fiz logo a ligação, atendeu rápido, me explicou tudo e achei ela bem simpática e me convenceu. Me pediu 40min para se arrumar, peguei ela em um posto shell alí pelas próximidades e fomos no motel chalex.

Eu curto um encontro um estilo mais namoradinha, a garota beija sem aqueles vicio de bitoquinha e isso já é um ponto extra comigo.
Chegando no motel fui meter um banho, já que o suado era eu e ela que já estava preparada. Ficou na cama e perguntou se podia pegar um energético, disse que sem problemas. Banho tomado e já fui avante, muito beijos na boca, gata super cheirosa, a mão já alisando lá embaixo e eu já estava super animado. Pedi pra chupa-la um pouco, depois um 69, me chupou sem capa, não regulou tempo (curto um oral mais demorado), camisinha no garoto e comecei de PPM pq adoro beijar na boca, me deixam louco. Pele da gp super macia, não reclama se der uma bombada mais forte, peço pra ir de ladinho e assim esvazio o saco. Ficamos de conversa por uns 10min, ela levanta pra ir se lavar, vou atrás, aquela chuveirada juntos, ela começa a me mamar alí mesmo, o pau ja lateja. Já tinha em mente pegar de D4,encaminho a gostosa pra beirinha da cama e vamos pro 2° round. Tenho um tamanho considerável e as vezes fico receoso de machucar nessa posição e sempre vou na maciota esperando notar algumas ações da gp pra saber se posso ir mais forte. Ela avisou que é meio rasa e que eu fosse no movimento mediano pq D4 pega mito no colo do útero, super respeitei e mesmo assim foi ótimo o aproveitamento e visão deliciosa. Perto da 2° esvaziada, pedi pra gozar no rosto, tira capa, saco esvaziado (literalmente). Banho tomado, pedimos um uber pra ela ir embora, pagamento feito e notas abaixo...

Rosto: 8 - Usa maquiagem e filtros nas fotos, mas é bonita mesmo assim
Seios: 9 - Aparentemente naturais, ótimos de chupar
Buceta: 9 - Cheirosa, raspadinha
Bumbum: 8 -Visualmente belo, mas não perguntei sobre anal

Custo: 200,00 da gp + 17,00 do uber + 156,00 motel.
Repeteteco, talvez futuramente, tem algumas gps em fortal que ainda preciso desbravar.

Link:
🔗

Tarjanopautorando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por Tarjanopautorando » 31 Ago 2022, 18:38

POSITIVO
Kkkkk, maquiagem e filtro nas fotos foi ótimo, viu. Qual a menina que não usa maquiagem quando vai tirar foto?

Rapaz, sai com ela por esses dias. Eu achei bem mais bonita pessoalmente. Muito bem vestida, cheirosa, e linda. Com um sorriso largo, fácil e branco (até brinquei que o sorriso dela comprava meu carro). Peguei ela na casa dela, que fica ali próximo ao clube da caixa de Messejana. Fomos ao Harus motel. Ela dar três opções de motéis com valores super acessíveis. Esse fica há 7minutos de onde peguei ela. No carro ela puxou assunto, super simpática e envolvente. Me deixou super a vontade, esqueci até que era um programa. Bom, vamos ao que interessa...

Atendimento: Ela estava de vestido longo, sem calcinha e foi tirando a sua peça de roupa lentamente... Me beijando de língua, sem frescura e descendo até chegar no meu pau. Fez um oral babado, molhado, não, muuuuuito babado, um dos, se não o melhor que já tive aos longos dos meus 38 anos. Tem que ter cuidado, que se não queima a largada já no oral. Fiz um 69 com ela e ela gozou na minha boca, a meu pedido. Depois coloquei a capa, como ela de todas as posições possíveis e que eu sabia, com bastante carinho e cuidado, claro. Até que ela ficou de 4, e olhando pra aquele rabo, com ela pedindo pra fuder ela e gemendo baixinho, não tem como o caba segurar, foi leite na sacola. Tomei uma ducha, conversamos mais um pouco e meu alvará venceu. Pagamento feito e fui deixar ela no local que a busquei. Quem conhece a Rafa sabe que o atendimento dela nunca decepcionou. Na verdade está ainda melhor do que antes, acho que pela maturidade da garota. Ela realmente é a menina da festa/faculdade que quando passa, chama atenção e que você tem vontade de colocar dentro de uma casa. Gostosa, bonita, cheirosa, se veste bem e ainda tem um bom papo. Me surpreendeu ainda mais o atendimento dela, tanto quanto. Beleza. Parece uma menina sapeka. Pena que vai nos deixar órfãos novamente.

Cachê da garota: 200,00
Motel: 52,00
Atendimento: 10 pelo o total envolvimento e simpatia dela
Rosto: 9,5 parece uma menina de 23 anos, por aí. Linda loira.
Corpo: 9 você olha e fala: GOSTOSA! Só não leva 10 porque não faz anal.

Melhor custo benefício, sem sombra de dúvidas.

Link:
🔗

Tyrion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#11 Mensagem por Tyrion » 08 Set 2022, 09:48

POSITIVO
Nota:10
Rapidinho ontem que essa safadinha. Tempo super curto e feriado com a patroa pegando no pé estava afim de uma ppka diferente sai com a Rafinha. Tudo combinado pelo WhatsApp, fui buscar ela e fomos ali para o Chalex. Foi pouco mais de 30 minutos mais falei muito a pena. No quarto muita pegacao... ela se envolve muito... mamei aqueles seios maravilhosos e ela retribuiu com um oral top. Sentado estava sentado fiquei, ela veio por cima e sentou muito gostoso. Ficou cavalgando e rebolando até eu encher a borracha. Ficamos uns minutinhos só na maciota e foi só. Banho e parti para deixar ela. O bom de fuder com essa safadinha é que ela deixa sempre gostinho de quero mais.

Presente 150,00

Link:
🔗

Douglasfec
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Douglasfec » 13 Set 2022, 20:15

POSITIVO
Nota:10
Boa noite, confrades. Peguei a dica de vocês e sai com a Rafinha. Uma bela loira, cabelos longos, dona de um sorriso lindo é um cheiro inconfundível. Entrei em contato com ela pelo Wpp, me respondeu super rápido e passou todas as informações que pedi com bastante educação e simpatia. Me passou fotos, então marcamos de eu ir buscá-la em sua residência. Atrasei um pouco, mas ela super compreendeu. Ao entrar no carro, super cheirosa, bem vestida e com um sorriso no rosto bem cativante. Me deu boa tarde, dois beijinhos e rumamos ao motel harus, que fica próximo a casa dela… Fomos batendo um papo e ela acariciando minha cabeça, me deixando super a vontade. Ela é realmente o tipo de mulher que você pega na mão e apresenta pra família, não tem a mínima cara de Gp, parece uma blogueira. Rsrsrs
Ao chegar ao motel, começamos a nos beijar na garagem mesmo e entramos no quarto, colocamos meia luz e ficamos namorando por um bom tempo, como dois namorados que estavam matando saudades… Ela então foi tirando sua roupa, devagar, me seduzindo com aquela cara de menina sapequinha, Safada que sabe conquistar um homem. Me beijou inteiro, foi descendo, até chegar no Juninho. Um dos melhores orais que já fizeram em mim(babado, na pressão, lambendo a cabecinha, sem machucar. Uma delícia!!!
Coloquei a camisinha e fomos pro que interessa… Em resumo, fode muito, porque gosta, tá na profissão certa. Não regula posições, geme gostoso(sem escanda-lo). Gozei com ela de 4, quase impossível resistir vendo aquela marquinha de bronze. Conversamos um pouco, banho tomado, presente pago e fui deixar ela em casa.

Resumo geral: Vale cada centavo pago, muito melhor que o esperado. Tanto na beleza, quanto na simpatia e atendimento. Papo bacana, menina inteligente e muito bem resolvida consigo. Adorei!!

Presente: 200,00 por 1 hora de atendimento
Motel: 48,00(eu levei minha camisinha).
Repeteco: COM CERTEZA. Atendimento excelente!!

Link:
🔗

albertadv
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por albertadv » 16 Set 2022, 09:15

Douglasfec escreveu:
13 Set 2022, 20:15
Boa noite, confrades. Peguei a dica de vocês e sai com a Rafinha. Uma bela loira, cabelos longos, dona de um sorriso lindo é um cheiro inconfundível. Entrei em contato com ela pelo Wpp, me respondeu super rápido e passou todas as informações que pedi com bastante educação e simpatia. Me passou fotos, então marcamos de eu ir buscá-la em sua residência. Atrasei um pouco, mas ela super compreendeu. Ao entrar no carro, super cheirosa, bem vestida e com um sorriso no rosto bem cativante. Me deu boa tarde, dois beijinhos e rumamos ao motel harus, que fica próximo a casa dela… Fomos batendo um papo e ela acariciando minha cabeça, me deixando super a vontade. Ela é realmente o tipo de mulher que você pega na mão e apresenta pra família, não tem a mínima cara de Gp, parece uma blogueira. Rsrsrs
Ao chegar ao motel, começamos a nos beijar na garagem mesmo e entramos no quarto, colocamos meia luz e ficamos namorando por um bom tempo, como dois namorados que estavam matando saudades… Ela então foi tirando sua roupa, devagar, me seduzindo com aquela cara de menina sapequinha, Safada que sabe conquistar um homem. Me beijou inteiro, foi descendo, até chegar no Juninho. Um dos melhores orais que já fizeram em mim(babado, na pressão, lambendo a cabecinha, sem machucar. Uma delícia!!!
Coloquei a camisinha e fomos pro que interessa… Em resumo, fode muito, porque gosta, tá na profissão certa. Não regula posições, geme gostoso(sem escanda-lo). Gozei com ela de 4, quase impossível resistir vendo aquela marquinha de bronze. Conversamos um pouco, banho tomado, presente pago e fui deixar ela em casa.

Resumo geral: Vale cada centavo pago, muito melhor que o esperado. Tanto na beleza, quanto na simpatia e atendimento. Papo bacana, menina inteligente e muito bem resolvida consigo. Adorei!!

Presente: 200,00 por 1 hora de atendimento
Motel: 48,00(eu levei minha camisinha).
Repeteco: COM CERTEZA. Atendimento excelente!!
Vc sabe até quando ela vai ficar por aqui?

Link:
🔗

Douglasfec
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Douglasfec » 16 Set 2022, 14:39

Brother, ela me disse que ficaria até esse final de semana, tô aqui querendo um repeteco e ainda não consegui tempo pra sair novamente com ela até ela ir embora. Tá osso!

Link:
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#15 Mensagem por Zildoviski » 18 Set 2022, 11:32

Rafa fica saindo e voltando daqui, então é meio que no escuro conseguir marcar com ela.

Link:
🔗

Responder