POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
CONTATO - Respondeu rapidinho pelo whatsapp, mandou foto e uns vídeos e depois de todas as dúvidas tiradas marquei com ela. Trabalha no cambeba e mora ali pelo North shopping jóquei.
GAROTA - Muito gostosa, os peitos dela são naturais e durinho. Buceta lisinha e bem cheirosa. A bundinha dela é bem linda, ela é toda feitinha de corpo, zero defeitos.
ATENDIMENTO - Marquei de buscar ela na saída do trabalho. Ela é maravilhosa. Beija de língua e com vontade, a gente nota logo que ela faz por que gosta. Ela começou com um maravilhoso oral sem capa, chupou muito, o saco, abaixo do saco, perto do caneco, ali gosta de chupar. Eu gozei na boca dela, caiu um pouco em cima de mim e ela passou a mão e colocou tudo na boca, parece que tava almoçando. Fui tomar um banho, conversamos um pouco, ela é muito comunicativa, depois fui para a 2°. Fiquei na beira da cama e ela por cima pulando, parecia que tava em um parque de diversão, depois ficou de costas e continuou pulando. Foda maravilhosa, estava com um tempo que não me dava tão bem com um GP. Coloquei ela de 4 e comecei a meter enquanto puxava o cabelo dela carinhosamente, as vezes ficava pegando nos peitos, as vezes beijando ela, acabei gozando. Fui tomar banho, de repente ela entra no banheiro e me abraça por trás, ficamos se beijando, até que terminei o banho, ela também, fui deixar ela próximo de casa.
200,00 do atendimento
60 do motel
Sobre notas, 10 em tudo