TD bem recente para um retorno às atividades. Estou a um tempo sem desbravar em parte por um grande desânimo com algumas casas que caíram a qualidade do atendimento e um número cada vez maior de pervas mercenárias, mecânicas e cheias de frescura em nossa capital alencarina. Em outra parte, o alvará tá curto e antes que mandem eu fazer o L, acho que não vai rolar um "Bolsa Prikito" apesar que se um programa desse acontecesse eu viraria cabo eleitoral do autor do projeto. Brincadeiras à parte, prossigamos.
Eu já estava atrás do perfil da Suzy há um certo tempo, achando que poderia ser fake, procurando no fórum algumas pistas que me levassem a uma empreitada mais segura, parecia bom demais pra ser verdade: baixinha, branquinha, magrinha e peituda, nossa, esse é meu ideal de garota, só bastava ter um bom envolvimento e eu já estaria satisfeito com a relação custo-benefício. Para minha surpresa, minhas expectativas foram em muito superadas.
Ela é exatamente a garota das fotos, corpinho enxuto, magrinha, branca, pele bem lisinha, muito limpa e cheirosa, bem depilada, baixinha do jeito que eu gosto e senhores, que lindo par de seios, eu me demorei vários minutos divertindo-me naquelas mamas, ou seriam montes gêmeos do paraíso? Bem, eu sou meio romântico, mas não é exagero, a menina é uma boneca, uma obra esculpida pelos deuses do Olimpo. Talvez tamanha empolgação na descrição seja pelo fato de eu estar muito satisfeito com o resultado da pesquisa, minha experiência costuma retornar algo perto de 50% de sucesso nas minhas buscas por novidades.
O local fica por trás do Habib's da José Bastos, muito próximo da sede do Fortaleza Esporte Clube. Contato feito pelo whatsapp, respondeu rápido e passou as informações básicas: 30 min = 100,00 e 1h = 150,00, o programa é completo, oral sem capa e com anal. Fui pela manhã, o local é bem tranquilo, pouco movimento e não achei perigoso mas não iria à noite, o local é próximo de onde ficam uns travestis, um quarteirão antes do Motel. Ela atende sozinha, mas tem uma amiga do ramo que atende no apartamento de cima. O apartamento é limpo e bem organizado, no quarto tem uma cama e uma maca
de massagem, banheiro legal, sabonete líquido e toalhas limpas.
Gostei bastante do envolvimento dela, ela não é daquelas atiradas mas sabe se movimentar conforme os desejos do cliente, conversamos um pouco, fiz uns elogios, ela é bem simpática e boa de conversar. Começamos a nos abraçar, fazer aquela pegação, ela sabe namorar, beijos, cheiros e carícias, ela tirou o vestido, comecei a mamar aqueles peitos maravilhosos, médios para grandes, durinhos, pesadinhos e naturais, deliciosos de chupar, ela curte, dei leves moedinhas, chupadas mais suaves e mais intensas ela pareceu curtir, gemidos baixinhos, nada muito forçado. Deitei na cama e ela começo um oral bem gostoso, nada muito fora do comum, bem carinhoso, com algumas variações interessantes, e o melhor: sem pressa, sem nojinho e bem babado. Para manter aquele clima gostoso pedi para ela vir para o 69, já havia testado o cheiro da buceta, bem limpa e cheirosa, ficamos um bom tempo nessa posição, chupei bastante aquela bucetinha, bem depilada, gostosa mesmo, depois ela veio por cima, de frente, visão incrível, enquanto ela quicava eu apertava seus peitos, e adorei observar os movimentos deles durante o sexo, algo que me excita bastante. Eu já estava pra gozar mas queria segurar, então pedi pra mudarmos a posição, peguei ela de 4, ela tem uma bundinha linda, proporcional, mas naquela posição parece que dobra de tamanho, que mágica incrível, ela toda pequenina mas muito gostosinha, dei algumas bombadas já pensando em fazer um ppmm e depois partir para o anal, mas, infelizmente, eu já estava nas últimas e mesmo a contragosto não consegui segurar mais o gozo, e lamentando ela percebeu, voltou-se pra mim e acariciou meu pênis enquanto eu gozava em um gesto desesperado enforcando o pau para não terminar ali, achei muito legal que ela percebeu e veio ao auxílio, como quem queria participar do climax ainda que antecipado e quase acidental pelo que havia planejado.
É, meus amigos, a garota é top e o guerreiro tava destreinado, ainda conversamos mais, ela fez uma massagem em mim, espalhou creme, eu pedi para pisar nas minhas costas, fazendo uma espécie de marcha sobre a lombar, isso é bom demais, recomendo. Já estava quase no fim do tempo contratado eu paguei a contenda e fui embora com promessas de retorno e um melhor aproveitamento...

Rosto: 8,0
Seios: 1000
Altura: 1,47
Bunda: 9,0
Buceta: 10,0
Oral: 8,5
Anal: não fiz mas está incluso
Envolvimento: 9,0
Valor: 150,00 uma hora sem limites de gozadas. Aceita ejaculação no corpo, não no rosto ou na boca.
Repeteco: com toda certeza!
Paz e fortuna!
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-tkhgc