Suzy - (85) 99235-0666
R$ 150,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 11 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 29
Oral Sem:Sim 13Não 22
Beija:Sim 10Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bonnaventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Suzy - (85) 99235-0666

#1 Mensagem por Bonnaventura » 12 Abr 2023, 14:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações putanescas,

TD bem recente para um retorno às atividades. Estou a um tempo sem desbravar em parte por um grande desânimo com algumas casas que caíram a qualidade do atendimento e um número cada vez maior de pervas mercenárias, mecânicas e cheias de frescura em nossa capital alencarina. Em outra parte, o alvará tá curto e antes que mandem eu fazer o L, acho que não vai rolar um "Bolsa Prikito" apesar que se um programa desse acontecesse eu viraria cabo eleitoral do autor do projeto. Brincadeiras à parte, prossigamos.

Eu já estava atrás do perfil da Suzy há um certo tempo, achando que poderia ser fake, procurando no fórum algumas pistas que me levassem a uma empreitada mais segura, parecia bom demais pra ser verdade: baixinha, branquinha, magrinha e peituda, nossa, esse é meu ideal de garota, só bastava ter um bom envolvimento e eu já estaria satisfeito com a relação custo-benefício. Para minha surpresa, minhas expectativas foram em muito superadas.

Ela é exatamente a garota das fotos, corpinho enxuto, magrinha, branca, pele bem lisinha, muito limpa e cheirosa, bem depilada, baixinha do jeito que eu gosto e senhores, que lindo par de seios, eu me demorei vários minutos divertindo-me naquelas mamas, ou seriam montes gêmeos do paraíso? Bem, eu sou meio romântico, mas não é exagero, a menina é uma boneca, uma obra esculpida pelos deuses do Olimpo. Talvez tamanha empolgação na descrição seja pelo fato de eu estar muito satisfeito com o resultado da pesquisa, minha experiência costuma retornar algo perto de 50% de sucesso nas minhas buscas por novidades.

O local fica por trás do Habib's da José Bastos, muito próximo da sede do Fortaleza Esporte Clube. Contato feito pelo whatsapp, respondeu rápido e passou as informações básicas: 30 min = 100,00 e 1h = 150,00, o programa é completo, oral sem capa e com anal. Fui pela manhã, o local é bem tranquilo, pouco movimento e não achei perigoso mas não iria à noite, o local é próximo de onde ficam uns travestis, um quarteirão antes do Motel. Ela atende sozinha, mas tem uma amiga do ramo que atende no apartamento de cima. O apartamento é limpo e bem organizado, no quarto tem uma cama e uma maca
de massagem, banheiro legal, sabonete líquido e toalhas limpas.

Gostei bastante do envolvimento dela, ela não é daquelas atiradas mas sabe se movimentar conforme os desejos do cliente, conversamos um pouco, fiz uns elogios, ela é bem simpática e boa de conversar. Começamos a nos abraçar, fazer aquela pegação, ela sabe namorar, beijos, cheiros e carícias, ela tirou o vestido, comecei a mamar aqueles peitos maravilhosos, médios para grandes, durinhos, pesadinhos e naturais, deliciosos de chupar, ela curte, dei leves moedinhas, chupadas mais suaves e mais intensas ela pareceu curtir, gemidos baixinhos, nada muito forçado. Deitei na cama e ela começo um oral bem gostoso, nada muito fora do comum, bem carinhoso, com algumas variações interessantes, e o melhor: sem pressa, sem nojinho e bem babado. Para manter aquele clima gostoso pedi para ela vir para o 69, já havia testado o cheiro da buceta, bem limpa e cheirosa, ficamos um bom tempo nessa posição, chupei bastante aquela bucetinha, bem depilada, gostosa mesmo, depois ela veio por cima, de frente, visão incrível, enquanto ela quicava eu apertava seus peitos, e adorei observar os movimentos deles durante o sexo, algo que me excita bastante. Eu já estava pra gozar mas queria segurar, então pedi pra mudarmos a posição, peguei ela de 4, ela tem uma bundinha linda, proporcional, mas naquela posição parece que dobra de tamanho, que mágica incrível, ela toda pequenina mas muito gostosinha, dei algumas bombadas já pensando em fazer um ppmm e depois partir para o anal, mas, infelizmente, eu já estava nas últimas e mesmo a contragosto não consegui segurar mais o gozo, e lamentando ela percebeu, voltou-se pra mim e acariciou meu pênis enquanto eu gozava em um gesto desesperado enforcando o pau para não terminar ali, achei muito legal que ela percebeu e veio ao auxílio, como quem queria participar do climax ainda que antecipado e quase acidental pelo que havia planejado.

É, meus amigos, a garota é top e o guerreiro tava destreinado, ainda conversamos mais, ela fez uma massagem em mim, espalhou creme, eu pedi para pisar nas minhas costas, fazendo uma espécie de marcha sobre a lombar, isso é bom demais, recomendo. Já estava quase no fim do tempo contratado eu paguei a contenda e fui embora com promessas de retorno e um melhor aproveitamento... :doubt: :mrgreen:

Rosto: 8,0
Seios: 1000
Altura: 1,47
Bunda: 9,0
Buceta: 10,0
Oral: 8,5
Anal: não fiz mas está incluso
Envolvimento: 9,0
Valor: 150,00 uma hora sem limites de gozadas. Aceita ejaculação no corpo, não no rosto ou na boca.
Repeteco: com toda certeza!

Paz e fortuna!

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-tkhgc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XXXMaxXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Suzy - R$ 150,00

#2 Mensagem por XXXMaxXXX » 19 Abr 2023, 07:07

POSITIVO
Nota:8
Já saí com a Suzy duas vezes e esse TD é um compilado da experiência q eu tive com ela nesses 02 programas.

A Suzy é uma garota jovem (aparenta uma idade entre 20/24 anos), rosto de beleza mediana, longos cabelos negros, seios médios duros e volumosos (Adoro!) e uma bundinha arrebitada, mas não tão grande.

Parece uma bonequinha, de tão pequena (1,48 cm). Dá vontade de pegar no colo e fodê-la em pé o dia inteiro! :badgrin:

No sexo ela beija muito e com vontade, faz um oral no pêlo bem satisfatório e fode em várias posições. Em resumo, não tem frescura em variar posições na hora da foda, diferente de muitas por aí q alegam mil e uma desculpas esfarrapadas pra não se envolverem como deveriam durante o programa! :roll:

Não sei dizer se ela deixa gozar na boca ou se faz anal. Provavelmente não deve permitir ser enrabada nem com acréscimo, já q, pelas dimensões da moça, seria muito desconfortável pra ela fazer anal, independente do calibre do sujeito! :badgrin:

Resumo da ópera: beija muito e com vontade, não regula tempo ou posição e a achei bastante simpática e comunicativa. Só demora um pouco pra se soltar e ficar mais à vontade com o cara. De resto, pode-se considerar um bom custo-benefício pelos R$ 150 cobrados por 1 H.

Local dela fica próximo ao Habibs da Augusto dos Anjos, numa espécie de condomínio de aps onde trabalham outras garotas. Porém, ela atende sozinha. Tem suíte e é climatizado.

Recomendo. É uma boa opção pra quem curte novinhas baixinhas bem encorpadas!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-tkhgc

Link:
🔗

XXXMaxXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Suzy - R$ 150,00

#3 Mensagem por XXXMaxXXX » 19 Abr 2023, 07:18

Moderador, por descuido lancei esse tópico sem perceber q outro guerreiro já tinha feito o desbravamento da moça aqui. Favor unir os 02. Agradecido!

Link:
🔗

GordoMala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Suzy

#4 Mensagem por GordoMala » 24 Abr 2023, 09:19

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD feito recentemente!

Mandei mensagem para a garota pelo whatsapp, ela demorou uns 15min mas respondeu já passando o endereço e os valores, marquei um horário e fui.

É uma rua bem quieta, parece ser tranquila pela manhã, mas eu n recomendo ir de noite, ela me recebeu de vestido, sem sutiã e calcinha. Fomos para uma suíte com cama, maca e arcondicionado! Achei bem arrumado!

Tomei banho e segui pro abate, ela tirou o vestido e mostrou o corpo, ela é baixinha e toda durinha, aparenta ter menos de 25 anos.

Ela começou com um boquete legal e depois veio por cima. Ela parece malhar, pq tem as pernas fortes e é MUITO apertada, então tem q entrar devagarzinho. mas ela aguenta legal depois. Trocamos de posição várias vezes e finalizei no ppmm.

Tomei banho e paguei os 150 reais como combinado(Ela não cobrou antes).

Rosto - 8
Peitos - 10
Bunda - 9 (Pouca, mas durinha, do jeito q eu gosto)
Buceta - 10 (Apertada e cheirosa)
Anal - não quis, mas acho q é incluso

Talvez tenha repeteco, ela parece cuidar do proprio corpo e do local, também parece gostar de tratar bem os clientes.

Link:
🔗

algoamais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Suzy - (85) 99235-0666

#5 Mensagem por algoamais » 03 Mai 2023, 18:14

Segue aqui outro anúncio dela, o que estava no PhotoAcompanhantes sumiu do nada. Tentei marcar com ela diversas vezes já mas nunca respondeu minhas mensagens, o que é uma pena porque eu estava muito interessado e com certeza teria marcado algo caso houvesse resposta.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/suze-melo/

Link:
🔗

algoamais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Suzy - (85) 99235-0666

#6 Mensagem por algoamais » 04 Mai 2023, 11:29

Novo anúncio dela no Photo, com outro número agora.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-he5wy

Link:
🔗

Bonnaventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Suzy - (85) 99235-0666

#7 Mensagem por Bonnaventura » 09 Mai 2023, 07:29

algoamais escreveu:
03 Mai 2023, 18:14
Segue aqui outro anúncio dela, o que estava no PhotoAcompanhantes sumiu do nada. Tentei marcar com ela diversas vezes já mas nunca respondeu minhas mensagens, o que é uma pena porque eu estava muito interessado e com certeza teria marcado algo caso houvesse resposta.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/suze-melo/
Tentei marcar com ela ontem e não me respondeu, espero que ela não tenha saído de atividade e não retorne inflacionada. Uma dica: ela me disse que escolhe os clientes, acho que se vc fizer contato com perfil sem foto ela ignora.

Link:
🔗

VOJVODÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Suzy - (85) 99235-0666

#8 Mensagem por VOJVODÃO » 31 Mai 2023, 14:13

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Tentei marcar com Suzy no começo do mês, porém no dia a moça estava em atendimento. Semana passada enfim deu certo.

CONTATO: Passou valores, tirou as dúvidas e mandou a localização, tudo por wpp. Como já tinha conversado com ela antes, o contato foi mais rápido.

LOCAL: Próximo ao Habib's da José Bastos. Quarto simples com banheiro, climatizado. Colchão de mola já tá bem gasto. Garota atende no quarto de baixo, no quarto de cima em alguns dias tem uma outra garota atendendo.

SUZY: Morena, baixinha, de corpo bem natural e uma bela comissão de frente. Não chega a ser uma musa de chamar atenção na rua, mas aparenta se cuidar bem.

ATENDIMENTO: Me recebeu no portão com um vestidinho bem solto e calcinha fio dental. Garota chupa no pelo e faz uma bela de garganta profunda. Chupou tudo sem frescura. Na penetração já tinha avisado pra ela que só queria comer o cuzinho. Garota aquentou bem em várias posições, sempre com um gemido baixinho, bem natural. Ela faz massagem, não experimentei.

VALOR: 1 hora 150 / 30 minutos 100
NOTAS:
Rosto: 7/10
Seios: 10/10
Bunda: 9/10
Oral: 10/10
Anal: 10/10
Envolvimento: 8/10

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-nfbuy

Link:
🔗

KirbyBrasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Suzy - (85) 99235-0666

#9 Mensagem por KirbyBrasil » 25 Jul 2023, 08:47

Amigos, excelentes análises. Entrarei em contato com ela quando estiver na cidade!

Link:
🔗

Loro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Suzy - (85) 99235-0666

#10 Mensagem por Loro » 31 Jul 2023, 11:49

Desde sexta que tento marcar com ela, mas até o momento sem resposta…

Link:
🔗

jjmth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Suzy - (85) 99235-0666

#11 Mensagem por jjmth » 22 Ago 2023, 18:33

POSITIVO
Boa noite confrates, vou relata hoje minha experiência com a perva que conheci por aqui no fórum depois de ler os TDS fiz contato com ela,mim respondeu rápido mais com aquelas mensagens automática com valores 150 uma hora mais estava difícil arrumar tempo pra ir ao seu encontro, fiz contato dois dias antes até que estava pelas proximidades dela que fica no jóquei e mandei mensagem pra marca no local dela, pela manhã demorou pra responder até que então marcamos como já estava perto cheguei no local dela rápido, fica próximo do Habib's da José Bastos mim atendeu de vestido ela é baixa,cabelo preto até que bonita o local é simples guardo com banheiro cama e uma maka, tomei um banho antes
Vamos pro sexo ela começou com boquete no pelo, como combinado gostei e então retribuir chupando a xereca dela tava limpinha então caprichei no grelo dela, :twisted: coloquei camisinha e fui no ppmm com ums beijos pra esquentar depois em pé mais queria aquele cuzinho ela pegou um lubrificante pra facilitar a entrada com ela de quatro,depois coloquei ela na maka e continuei fudendo cuzinho dela voltei pra cama metendo quando sentir que ia jorra leite 🍼 tirei e gozei em cima dela mirei nos peitos paguei e fui embora quanto a foda espero ter Cido claro, repeteco conserteza abraço e não vamos sonegar.

Link:
🔗

Andersoul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Suzy - (85) 99235-0666

#12 Mensagem por Andersoul » 07 Nov 2023, 10:35

POSITIVO
Eu já tava de olho em alguns anúncios já a meses , um deles era o da Suzy, tinha medo de levar golpe, mas os relatos sobre ela passavam uma confiança então entrei em contato com a moça.
O anúncio da Suzy era exatamente o que eu estava procurando, uma baixinha, magrinha, bunda durinha, seios grande e pessoalmente ela é linda, mais que no anúncio.
Entrei em contato pelo whattsap e respondeu rápido com mensagens automáticas sobre os valores e o local, tirei outras dúvidas e ela respondeu super de boa.
Fui ao seu local, fica ali bem próximo do Habbi's da José Bastos, fui a tarde local parece tranquilo.
Tem maca, uma cama, ar condicionado e banheiro com toalhas limpas e sabonete líquido caso precise tomar banho.
Uma observação pra entenderem o que irei relatar agora, eu estava tentando ter uma namorada, mas depois de ter sido feito de trouxa duas vezes recorri a uma GP pra ter essa experiência sexual com uma mulher.
Era minha primeira experiência sexual com uma mulher e eu estava MEGA nervoso sem saber o que eu fazia na hora, mas a Suzy percebeu que eu era claramente inexperiente e foi super educada e super atenciosa e fazia sugestão do que fazer e eu escolhia o que queria na hora, ela começou com uns amassos depois foi pro oral sem capa que diga-se de passagem é excelente, fizemos mais algumas outras posições, ela fazia todas sem reclamar e com uns gemidos bem gostosos, fez anal sem reclamar também tudo tranquilo.
Como eu disse anteriormente, foi minha primeira experiência sexual com uma mulher e fui justamente pra ter a experiência e não só pela transa em si e percebi que esse mundo não é o que estou quero, entendi que o que eu realmente quero é uma namorada e essa experiência serviu justamente pra eu entender isso.
Caso um dia bata de novo a vontade de contratar uma GP, não pensarei duas vezes, vai ser a Suzy com certeza absoluta, atendimento dela é ótimo e ela é justamente o que eu curto, por isso acho perfeita.
Valores - 30min é 100, 1h é 150

Link:
🔗

Radamés
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Suzy - (85) 99235-0666

#13 Mensagem por Radamés » 16 Nov 2023, 17:56

POSITIVO
Marquei com a Suzy hoje, 16.11, à tarde!
Que mulher incrível... incrível... incrível.......
Muito pequenininha, pernas bem definidas, barriga bem feita, costas largas, feições delicadas, bundinha pequena e durinha e por fim, os mais maravilhosos, deliciosos, macios, grandes e saltitantes seios. Um maravilhoso e belo par de seios.

Tem um papo muito bom, faz tudo o que você quiser, não tem problemas com posições, respeita seu tempo, seu ritmo e é uma menina muito educada e de bom papo.
Simplesmente adorei cada minuto com ela. É muito apaixonante, toda lindinha e tem uma presença bom demais.
Quer dizer que é perfeita? Na minha opinião, apenas o oral eu achei repetitivo o movimento de vai e vem, faltou um pouco de lamber o membro inteiro e eggs, mas não é ruim, é bom. Detalhe, ela é super cheirosa.
É uma mulher exatamente do jeito que eu gosto.
Ela beija, trata como namorada, oral sem camisinha, faz o que se pede, tem a ppk e c* bem apertados e lindos.

Se você tem dúvida em uma garota, vá sem medo. Não só pelos meus comentários, mas pelos confrades que comentaram antes de mim. Eu assino em baixo que não existe arrependimento. Se eu tivesse condições, eu iria constantemente lá.
30 minutos 100 | 1 hora 150.
Ela é bem melhor que nas fotos do anúncio, com certeza.

Seios: 1000
Corpo: 9,9
Envolvimento: 9
Oral: 8
Anal: 9
Rosto: 9
Local: 8

Bônus especial, quarto climatizado... nada de suadeira. Ar condicionado resolve bem.

Link:
🔗

PatrickComedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Suzy - (85) 99235-0666

#14 Mensagem por PatrickComedor » 18 Nov 2023, 15:13

Olá confrades, será que ela mudou de telefone? Tentei contato pelo zap e ligação mas não atendeu

Link:
🔗

Radamés
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Suzy - (85) 99235-0666

#15 Mensagem por Radamés » 19 Nov 2023, 07:41

O número dela é esse mesmo 85 9235-0666 (Whatsapp). Ela atende de 09:30 às 18:00, de segunda à sábado, desaconselho manter contato fora dessa janela e evite ligar, fale apenas pelo whatsapp.
Se o seu WhatsApp tiver foto, facilita responder logo, se não tiver, ela vai pedir foto ou áudio para evitar surpresas desagradáveis (alguém que a conheça).

No meu atendimento, conversamos sobre tudo isso e foi o que deu para filtrar dela. Tenta dessa maneira. Se estiver sem responder ainda assim, avisa no pv que eu tento falar com ela também perguntando o que há.

Link:
🔗

Responder