Bárbara Albuquerque
- 1 Hrs - Telefone: 85 991587129

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Delfis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Bárbara Albuquerque

#1 Mensagem por Delfis » 05 Jul 2023, 10:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Estava procurando por opções boas e baratas e encontrei um anúncio da Bárbara. Gostei das fotos e do preço (por incluir massagem + transa, achei bom) e entrei em contato. Ela atende no bairro de Fátima, em um local perto do McDonalds e em frente a um salão de beleza.

CONTATO
Contato tranquilo. Demorou um pouco para responder as minhas mensagens, mas, quando respondeu, fez com educação e deixando as informações bem claras. Marquei o horário, ela me deu o endereço e eu fui pra lá (moro perto do local, então foi tranquilo). Quando chego lá, aperto o interfone, digo que marquei com a Bárbara e a entrada é liberada.

ATENDIMENTO
Ao entrar no local, sou atendido por uma coroa, a Fernanda, que me acompanha até o quarto onde eu iria ser atendido. Ela me oferece um copo d'água, que eu aceito, e também diz que a Bárbara já está chegando (no caso, ela estava tomando banho). Ela pergunta se eu queria tomar uma ducha, o que eu recuso, pois não estava suado (como disse, moro perto), então eu fico aguardando no quarto. O local é um pouco pequeno, mas bem organizado e limpo.

Após uns 5 minutos, a Bárbara entra no quarto vestindo uma lingerie. Devo dizer: é até mais bonita pessoalmente do que nas fotos. Seios médios, porém duros e naturais, raba grande e rosto bonito. Bastante simpática e educada, me cumprimenta e diz que eu já poderia tirar a roupa para iniciar a massagem. Acato as ordens, subo na maca e recebo a massagem. A massagem não é nada espetacular, mas é boa. Quando me viro de frente, já estou cheio de tesão e com o colega de baixo pronto pra ação, mas ela continua a massagem. Não me aguento com aquela gostosa com peitos suculentos e rabetão (e não é exagero, que raba essa menina tem!) me acariciando e resolvo chupar os seus seios ali mesmo, enquanto pego na sua bunda, ainda na maca. Ela percebe e já vai tirando a lingerie aos poucos, enquanto continua a me masturbar. Pergunto a ela a sua idade (23) e quantas finalizações eu tenho direito (ela disse 2, dependendo se encaixasse no tempo de 1h, é claro). Conversa vai, conversa vem, decidimos ir logo para a cama para o que interessa.

Ela começou com um boquete delicioso, com capa (eu não estava depilado, então não sei se ela faz sem capa). Quase fui queimando a largada, então pedi para ela se deitar na cama e a gente ficar "namorando" um pouco, só trocando beijos e carícias. Ela disse que não beija na boca, mas que eu poderia beijar em todo o resto do corpo dela, então prossegui na brincadeira. Depois fomos variando posições: PPMM, ela cavalgando e depois um belo anal. Tudo sendo feito com muito envolvimento por parte dela, sem aqueles vícios de puta e de forma nada mecânica, o que gostei bastante. A visão da raba gigante na minha frente e eu madeirando ela foi espetacular, com a gostosa aguentando bem as socadas! Por fim, tirei a camisinha e finalizei batendo uma na frente dela e jorrando leite nos seus seios suculentos.

Eu ainda tinha um tempinho (20 min), mas já estava esgotado e sem energia para um segundo round, então me limpei, fui no banheiro, me vesti e paguei os 180 (no cartão, tem um pequeno acréscimo). Ainda pedi um outro copo d'água no final e fui prontamente atendido.

Um excelente achado e quem sabe em breve terá repeteco!

Anúncio da perva: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... buquerque/

NOTA
Simpatia - 9
Rosto - 9
Bunda - 9
Peito - 8
Atendimento - 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rangeroverpreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bárbara Albuquerque

#2 Mensagem por rangeroverpreta » 14 Set 2023, 14:29

Essa GP ainda atende? Só tem um comentario

Link:
🔗

Delfis
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bárbara Albuquerque

#3 Mensagem por Delfis » 26 Set 2023, 23:18

Ficou um tempo fora, mas aparentemente já voltou, confrade: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... buquerque/

Link:
🔗

Delfis
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bárbara Albuquerque

#4 Mensagem por Delfis » 05 Dez 2023, 12:46

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Estava sem nada para fazer e decidi voltar a ver a Bárbara. Já que moro perto do local, pareceu uma boa um belo de um repeteco, então mandei mensagem para ela no zap e rapidamente marcamos para o início da tarde. Como tô com um pouco curto na grana, optei só por uma massagem mesmo (obviamente, com finalização manual) e combinamos fazer por 130.

Ao chegar no local, dessa vez eu fui recebido por ela mesmo e não pela coroa com a qual havia conversado na minha primeira visita por lá. Fomos ao quarto, ela me ofereceu um copo d'água e disse que, quando quisesse, eu já poderia me despir e ficar na mesa. A massagem foi muito boa, deu pra ver que ela entende um pouco do que tá fazendo e não tentou apressar nada. Único ponto negativo foi que ela permaneceu vestida o tempo todo (o que ela já havia me avisado de antemão, mas ainda assim fiquei um pouco decepcionado por não ter visto ela inteiramente pelada, sobretudo considerando que ela ainda está gostosíssima) e que eu não poderia tocar nela (também avisou de antemão).

Ela disse que eu apenas poderia tocar nela quando estivesse perto de gozar, então facilmente "enganei" ela de uma maneira simples: quando ela começou a me punhetar, já disse que ia gozar logo (ainda estava longe), então pude passar os minutos seguintes apalpando aquele rabão dela e os seus peitões deliciosos, que ela me mostrou. Depois de um tempo recebendo a mão amiga, finalizei. Ela me ofereceu um papel para me limpar e uma ducha. Depois me arrumei, paguei no cartão (no débito, tem acréscimo de 5 reais) e vazei.

A massagem foi boa considerando o preço, mas na próxima, quando tiver mais grana, eu vou tentar comer ela de novo.

Link:
🔗

Cabradapeste93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bárbara Albuquerque

#5 Mensagem por Cabradapeste93 » 06 Dez 2023, 13:20

Na boa, acho arriscado beijar GP. Por mim ela me faz um serviço e dá o que tem a oferecer. Mas vou experimentar essa perva.

Link:
🔗

Menage+Cu+Piqui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Bárbara Albuquerque

#6 Mensagem por Menage+Cu+Piqui » 07 Dez 2023, 09:15

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Rpz, fui nessa perva na sede, cheguei lá… Gorda…
Sobre o atendimento sim, não tem vícios de puta, atende bem, massagem boa tbm, infelizmente chupa com capa, pedi sem mas ela n faz, acho que é regra da casa, ela atende no serenidade massagens, o plantel lá tava bom, meninas novas e bonitas, vou retornar pra ver qual é ainda n tinha ido nessa casa.
Só n dou neutro pq as fotos enganaram mt, devia ter alguma mostrando que a moça é gordinha… pra quem gosta massa, pra quem não, nem vá…
180 atendimento da massagem com finalização e mais 5 da maquininha.
Abs turma!

Link:
🔗

Responder