Estava procurando por opções boas e baratas e encontrei um anúncio da Bárbara. Gostei das fotos e do preço (por incluir massagem + transa, achei bom) e entrei em contato. Ela atende no bairro de Fátima, em um local perto do McDonalds e em frente a um salão de beleza.
CONTATO
Contato tranquilo. Demorou um pouco para responder as minhas mensagens, mas, quando respondeu, fez com educação e deixando as informações bem claras. Marquei o horário, ela me deu o endereço e eu fui pra lá (moro perto do local, então foi tranquilo). Quando chego lá, aperto o interfone, digo que marquei com a Bárbara e a entrada é liberada.
ATENDIMENTO
Ao entrar no local, sou atendido por uma coroa, a Fernanda, que me acompanha até o quarto onde eu iria ser atendido. Ela me oferece um copo d'água, que eu aceito, e também diz que a Bárbara já está chegando (no caso, ela estava tomando banho). Ela pergunta se eu queria tomar uma ducha, o que eu recuso, pois não estava suado (como disse, moro perto), então eu fico aguardando no quarto. O local é um pouco pequeno, mas bem organizado e limpo.
Após uns 5 minutos, a Bárbara entra no quarto vestindo uma lingerie. Devo dizer: é até mais bonita pessoalmente do que nas fotos. Seios médios, porém duros e naturais, raba grande e rosto bonito. Bastante simpática e educada, me cumprimenta e diz que eu já poderia tirar a roupa para iniciar a massagem. Acato as ordens, subo na maca e recebo a massagem. A massagem não é nada espetacular, mas é boa. Quando me viro de frente, já estou cheio de tesão e com o colega de baixo pronto pra ação, mas ela continua a massagem. Não me aguento com aquela gostosa com peitos suculentos e rabetão (e não é exagero, que raba essa menina tem!) me acariciando e resolvo chupar os seus seios ali mesmo, enquanto pego na sua bunda, ainda na maca. Ela percebe e já vai tirando a lingerie aos poucos, enquanto continua a me masturbar. Pergunto a ela a sua idade (23) e quantas finalizações eu tenho direito (ela disse 2, dependendo se encaixasse no tempo de 1h, é claro). Conversa vai, conversa vem, decidimos ir logo para a cama para o que interessa.
Ela começou com um boquete delicioso, com capa (eu não estava depilado, então não sei se ela faz sem capa). Quase fui queimando a largada, então pedi para ela se deitar na cama e a gente ficar "namorando" um pouco, só trocando beijos e carícias. Ela disse que não beija na boca, mas que eu poderia beijar em todo o resto do corpo dela, então prossegui na brincadeira. Depois fomos variando posições: PPMM, ela cavalgando e depois um belo anal. Tudo sendo feito com muito envolvimento por parte dela, sem aqueles vícios de puta e de forma nada mecânica, o que gostei bastante. A visão da raba gigante na minha frente e eu madeirando ela foi espetacular, com a gostosa aguentando bem as socadas! Por fim, tirei a camisinha e finalizei batendo uma na frente dela e jorrando leite nos seus seios suculentos.
Eu ainda tinha um tempinho (20 min), mas já estava esgotado e sem energia para um segundo round, então me limpei, fui no banheiro, me vesti e paguei os 180 (no cartão, tem um pequeno acréscimo). Ainda pedi um outro copo d'água no final e fui prontamente atendido.
Um excelente achado e quem sabe em breve terá repeteco!
Anúncio da perva: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... buquerque/
NOTA
Simpatia - 9
Rosto - 9
Bunda - 9
Peito - 8
Atendimento - 9