Kelly Ruiva - (85) 99299-0487
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 85 99299-0487

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Californication1516
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1 Mensagem por Californication1516 » 14 Jul 2023, 19:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite!
Senhores, esta cada vez mais difícil comer puta em fortaleza, seja pelo preço, seja pela falta de credibilidade, seja pelo tanto de frescura que as moças estão aderindo. Eu hoje tenho algumas técnicas pra conhecer e sair com gp, uma delas é a network, que anda cada vez mais raro aqui em fortaleza e no gpguia. Mas vamos a garota que me fez voltar a postar aqui.

CONTATO: após uma fervorosa indicação de um amigo, o contato foi via whats. A garota demora pra pra responder ( pontinho negativo), mas quando responde e bem simpática e solicita, o que despertou muito meu interesse.

A MOÇA: Kelly é uma garota linda, simpática, tímida no início, mas quando se solta vira um furacão.
Ela é do tipo de mulher gostosa natural, sem ser malhada: ela tem bundao gostoso de apertar e bater, peitao gostoso de chupar e ver balançando, é uma boca bem gostosa de beijar e para chupar.

O ENCONTRO: contato foi feito e no mesmo momento marcamos. Ela mora na caucaia, jurema, o que é muito longe da minha vida social, mas a essa altura eu ja estava doido de tesao.
Peguei ela no endereço combinado e fomos ao motel. Ela pediu adiantado, devido um episódio que um vagabundo ficou com ela e não pagou.

O SEXO: no quarto, a todo momento, só conseguia pensar que me dei bem. Começamos uns pega, ela é mt namorada, fogosa e carinhosa. Logo coloquei pra chupar e chupou com maestria, alternando rápido e lento, com beijos e uns olhares sexy demais.

Coloquei ela de 4, bombei e ela gemendo, é aquele bundao pedindo pra levar uns tapas e eu bati de leve. Batia e apertava, batia e apertada. Que tesao.
Parei, pedi pra ela chupar um pouco mais, ela chupou e logo coloquei ela de 4 e soquei até gozar.

Pausa, banho e conversa fiada. Logo ela veio me perguntar se iria demorar mto pq ela queria gozar mais (huuuummm).. então começamos umas carícias, pau foi subindo e ela começou a chupar. Coloquei a camisinha e ela sentou. Putz… se soubesse teria pedido pra ela sentar mt antes… ela senta mto, rebola, geme, aqueles peitoes balançando e eu chupando… ela sentou de costas e de frente, ficando de frente até eu gozar. Sentando e eu apertando aquele rabao gostoso..

Tomamos banho, levei ela pra casa e ela disse q estava bem satisfeita, tinha gozado horrores. Se é verdade, não sei, mas que eu gostei muito, gostei.

Esse foi o primeiro de 3 encontros. Os demais só melhoraram pq a intimidade foi surgindo.

Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... br21ua8yt/

PONTO NEGATIVO: demora pra responder é morar na jurema

PONTO POSITIVO: gostosa, safada e gosta do que faz.

INVESTIMENTO: $200 dela + $50 motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabradapeste93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2 Mensagem por Cabradapeste93 » 06 Ago 2023, 20:00

Infelizmente não abre. Teria algum outro link?
Tinha uma ruiva chamado Lorena, ou Larissa, acho, que na verdade era loirinha com cabelo tingido de ruivo. Infelizmente ruiva natural é bem raro achar em Fortaleza no Brasil de um modo geral.

Link:
🔗

Anonimo21cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Anonimo21cm » 09 Ago 2023, 05:04

Link não está abrindo, tem outro ?

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#4 Mensagem por Libanês » 10 Ago 2023, 21:42

Tópico trancado. Caso a Gp não providencia um anúncio. O tópico será arquivado. Favor me enviar o link via MP.

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Trancado