Para quem gosta de uma novinha, aqui está a Anna, 19 aninhos, baixinha, 1,60, moreninha, cabelos pretos, pernas grossinhas.
TD realizado no sábado passado, 15/07, contato foi via mensagem, respondeu rápido e marcamos para o dia seguinte logo cedinho, às 8h30.
Quando cheguei no local combinado para pegá-la, na rua Cônego de Castro, altura do supermercado cometa, acho que é Vila Pery, vi aquela moreninha subindo à rua, torci para ser ela, bateu na porta do carro, era ela mesma, logo pensei, opa, me dei bem. Entrou, nos apresentamos, logo percebi sua timidez, bem acanhadinha, na dela, sem falar muito.
Rumamos para o motel Mythos, próximo ao bairro Mondubim, bem pertinho de onde estávamos. Local simples, mas eu não estava aí, queria era ver aquela formosura pelada. rsrsrsrs
Quando chegamos ao motel, que ela começou a tirar a roupa, caramba, me dei bem mesmo, corpo lindo, seios médios, durinhos, mamei demais, pernas lindas, que bundinha, bucetinha pequena, depiladinha e quente, dei aquela chupada. Foi então a vez de ela vir mamar, e mamou muito, tanto que pedi para parar ou queimava a largada ali mesmo.
Começamos no ppmm, depois a puxei para o meio da cama, soquei com mais força ainda, que maravilha! Depois pedi para ela ficar de bruços, que bunda maravilhosa, pena que não faz anal, ainda assim beijei e cheirei muito aquela bundinha, abri um pouco suas grossas pernas, comi muito aquela buceta nessa posição. Já quase gozando, pedi para vir por cima, cavalgou gostoso, aí não aguentei, êxtase total.
A menina não regula posição, de nada reclamou. Repeteco, com certeza terá. Paguei o combinado, 200,00 por uma hora, mas acabei ficando só meia hora, depois fui a deixar no local que a peguei.
Seios 9
Bunda 9 não faz anal
Buceta 9
Corpo 9
Motel 50,00
Cachê 200,00 1h
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-u9d62