Isadora - (85) 99187-9348
R$ 200,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sommelier hrq
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Jul 2023, 21:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isadora - (85) 99187-9348

#1 Mensagem por sommelier hrq » 02 Ago 2023, 01:01

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Tudo bem confrades? Venho por meio deste relato de TD falar um pouco da minha experiência com a Isadora.
Contatei a moça por ser nova no site pensando que iria encontrar uma moça sem tantos vícios, esperando algo mais natural. Além do mais, nas fotos aparentava ter um belo corpo.
Ela atende na região do Mondubim. Chega uma menina de um corpo bonito, uma bunda redondinha e magra, seios pequenos e rosto bonito. Porém, nada simpática. Tímida, sem saber desenvolver uma conversa. Quando é perguntada sobre as coisas, responde com frases vagas. Até que cansei de tentar conversar e decidi agir pra ver se pelo menos no sexo a menina era boa. O que não aconteceu, para a minha decepção. Assim que eu fui me aproximando, cheirando o pescoço dela, ela foi logo dizendo que não beija e que não deixa colocar o dedo na xota dela e nem no cu, sendo que no anúncio dizia que beijava, mas enfim, deixei pra lá. Desceu pro meu pau, e chupou com tanto mal gosto! Chupou sem camisinha. Mas ficava o tempo todo parando, apertando meu pau para poder sair o lubrificante do meu pau, passava o dedo e continuava a chupar sem vontade. Até que ela disse pra pegar a camisinha. Falei pra ela vir por cima. Ela começou a quicar, mal gemia, não olhava pra mim, desviava o rosto... Um atendimento péssimo. Dei só uma e disse que precisava sair. Grande decepção. A menina até que é bonita, mas o atendimento horrível. Não sei em que circunstâncias a menina entrou nessa vida, mas faz com muita má vontade. Não tem jeito pro negócio.

Preço: R$ 200,00
Nota Geral do TD: 5
Simpatia: 5
Peitos: 5 (pequenos e não tão durinhos)
Bunda: 10
Rosto: 8
Xota: 5 (não pude nem xupar...)
Cu: não faz anal
Oral: 5 ( só porque faz sem camisinha)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ucrmj

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bia (71) 99187-3504
    por 51casado » » em Salvador - Acompanhantes
    2 Respostas
    1517 Exibições
    Última mensagem por 51casado
  • Milly - (71) 99187-7258
    por Garimpeiro_ssa » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1141 Exibições
    Última mensagem por Garimpeiro_ssa
  • Isadora
    por esup » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    4465 Exibições
    Última mensagem por Ducaralho
  • Isadora loira NH
    por Feliperetardado » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    143 Exibições
    Última mensagem por Feliperetardado
  • Isadora Oliver
    por ewok00 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1586 Exibições
    Última mensagem por ewok00

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”