Clarisse Borges (85) 99656-0419
R$ 300,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 21
Oral Sem:Sim 6Não 16
Beija:Sim 6Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kazuyamichima
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 03 Mar 2022, 20:50
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clarisse Borges (85) 99656-0419

#1 Mensagem por kazuyamichima » 08 Ago 2023, 22:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Trago aos confrades um ótimo achado que fiz, mais especificamente ontem, uma bunduda magrinha que mata um quando fica de quatro.

Entrei em contato com a moça no Whatsapp, bastante educada por sinal, respondeu tudo e logo marcamos o horário que dava pra mim por volta da noite. Quando cheguei no flat dela reparei que é igualzinha nas fotos, cinturinha fininha, com os peitos bom de apalpar e um bumbum grande e delicioso. Logo me recebeu com um beijo na boca e foi despindo a lingerie pra mim aos poucos, o menino chega ficou ligadão na hora.

Logo nas preliminares fui abocanhando aqueles seios maravilhosos dela. Gemido real, nada de gemido falso. Desci um pouco, passeando pelo corpinho dela e iniciei um oral bem gostoso, bucetinha limpinha, cheirosa e apertadinha. Logo depois ela foi mamar no meninão e chupou bem gostoso o rapaz.

Depois ela colocou a capa e começou a montar bem gostoso, é um tesão meter nela com aqueles seios balançando. Ela sabe trepar bastante, não é mecânica. Depois ela ficou de quatro e pense num tesão ver aquela bunda rebitada pra cima, meti tudo que ela gritou bem alto. Depois a coloquei nos braços e trepamos bastante. Depois foi frango assado onde foi leite na borracha.

Segundo round e foi hora dela chupar bem gostoso, caprichou que se ergueu rapidinho. Chupava com vontade. Fomos em pé com ela se segurando na parede depois coloquei ela pra cavalgar de novo e não me aguentei, mais uma gozada.

Rosto: 09 rostinho de menininha boa de boca rsrsrsrsrs
Peito: 09 peitos suculentos, ótimo de chupar.
bunda: 10 é bem representada como brasileira, grande e bem redonda. E ela sabe rebolar bem a bunda, e como ela rebola em cima de um membro.
Buceta: 10 bem lisinha e apertada e rosinha.

Telefone da moça Clarisse Borges: (85) 99656-0419

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-rrfby

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabradapeste93
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 12 Jul 2021, 15:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clarisse Borges 85 996560419

#2 Mensagem por Cabradapeste93 » 09 Ago 2023, 00:44

Com uma bunda dessa o cara precisa de um macaco de carro pra poder meter, hein?
Mas sinceramente, se ela não der o bumbum é como ter uma Ferrari pra andar só de primeira marcha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brancopintudo
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Jun 2023, 10:40
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clarisse Borges (85) 99656-0419

#3 Mensagem por Brancopintudo » 01 Set 2023, 23:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Rapazeada fui conferir essa linda moça e pense numa puta gostosa. Tive uma das minhas melhores trepadas desse ano. Ela é muito gostosa, desfrutei bem daquela bela bunda deixei a minha marca lá com uns bons tapas. Ela sabe trepar de verdade, não é aquelas portas, deixa você regular a posição do jeito que deseja, e geme muito gostoso. Dei umas chupadas naquelas tetas dela. E finalizei na boquinha dela, depois dela fazer uma garganta profunda. Foi muito bom, já quero de novo.

Ela é tudo 10, rosto, bunda, peito, buceta. Muito gostosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darkweb38
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Jun 2022, 17:27
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clarisse Borges (85) 99656-0419

#4 Mensagem por Darkweb38 » 05 Set 2023, 10:29

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades não tive uma experiência boa, a GP é até gostosa mas tem mal cheiro na buceta uma gosma estranha! Pior nem parou aí marquei cm ela e no quarto ela mexendo no celular saiu um flash na minha direção e percebi que ela tava batendo uma foto minha, pedi pra ver o cel e era minha foto. Na hora mandei ela apsgar pois sou casado e conhecido. paguei ela e fui embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 28 Jul 2018, 13:08
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Clarisse Borges (85) 99656-0419

#5 Mensagem por Zildoviski » 05 Set 2023, 11:18

Caralho! Puta pega o celular eu já fico de olho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horseindomitable35
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Abr 2022, 19:25
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clarisse Borges (85) 99656-0419

#6 Mensagem por Horseindomitable35 » 08 Set 2023, 21:40

Caralho, já estava “namorando” com as fotos dela no anúncio. Alegria de pobre dura pouco mesmo ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XXXMaxXXX
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 12 Ago 2017, 12:07
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Clarisse Borges (85) 99656-0419

#7 Mensagem por XXXMaxXXX » 11 Set 2023, 10:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vou dar minha pequena contribuição a respeito do atendimento da moça do tópico.

Parafraseando o confrade acima, ela foi, sem dúvida, uma grata surpresa! Uma das melhores transas com GP's q tive neste ano.

O flat onde ela atende, no final da Beira-mar, é bem discreto e com para estacionamento interno para o veículo.

Único porém é a burocracia exigida para liberar o acesso até o flat dela. Para mim que sou solteiro não é empecilho nenhum.

Chegando lá me deparei com moça bem jovem rosto bonito (para meus padrões), cabelos longos e lisos, seios médios e firmes e um belo corpo escultural. Impossível não ficar enrijecido de imediato ao vê-la!

No programa ela foi muito atenciosa e solícita. Fez um oral sem capa muito bem executado, engolindo a ferramenta com maestria e volúpia. Não refugou beijos e nem posições, já que fodi aquele corpinho apetitoso dela de várias formas (PPMM, de 4, cavalgada de frente, chupando seus seios deliciosos etc) e sem economia de beijos, bem intensos, diga-se de passagem. Na foda a entrega dela foi total e sem restrições!

Gozei gostoso com ela por cima. A garota sabe como rebolar numa pica deixando o sujeito com muito tesão!

Em resumo: A GP é jovem, tem rosto bonito, corpo escultural e é muito educada e prestativa. Tem uma conversa agradável e trepa maravilhosamente bem. Difícil encontrar uma nesta cidade q atenda esses requisitos.

Ela estavam bem cheirosa quando fiquei com ela e não notei nenhum odor forte oriundo da boceta dela. Além do mais, pegou no celular em nenhum momento durante a foda, demonstrando total dedicação no programa.

Recomendo. Foi uma escolha bem acertada!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FanDasGatas
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Set 2022, 18:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clarisse Borges (85) 99656-0419

#8 Mensagem por FanDasGatas » 01 Out 2023, 23:07

Confrades, qual foi o valor do investimento?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adv discreto
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Ago 2020, 22:51
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clarisse Borges (85) 99656-0419

#9 Mensagem por Adv discreto » 09 Out 2023, 20:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado em - 09/10/2023
Depois de um tempo parado, retomei os encontros aproveitando uma viagem a trabalho. Comecei a ver os sites e buscando informações aqui no Forum. Com receio de arriscar, mandei msg pra Clarisse que prontamente respondeu. Papo rápido e já me convenceu a ir para seu apto. Chegando lá que surpresa boa quando abriu a porta… uma novinha linda como nas fotos… Entramos no quarto e após um breve banho começamos a nos beijar. E como ela beija! Mãos percorrendo pelos corpos e ela já percebe que me deixou aceso. Se despiu mostrando o belíssimo corpo. Me deitou e logo começou um oral sem camisinha que me deixou extasiado. Oral babado no ponto certo, com atenção especial na cabeça. E com isso não resisti!
Era minha vez de fazer oral. Se contorce toda e literalmente fica molhada!
Já comentado por outro nobre, ela se entrega real no encontro!
Uma pequena pausa e as mãos começam a se tocar... senti que ela continuava molhadinha, então foi colocar a camisinha e ela vir por cima numa cavalgada boa demais e regado de beijos na boca e seios.
Segurei em sua bunda e comecei a bombar de baixo pra cima e aí se foi a segunda!
Ela realmente se entrega e sabe conduzir pra que ficasse aquele gostinho de quero mais!
Cachê: 300,00
Boa escolha? Sim, pra quem curte um mulherão linda do rosto e de corpo e um encontro marcante.
Voltaria? Com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pintudoreal
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Out 2023, 21:27
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clarisse Borges (85) 99656-0419

#10 Mensagem por Pintudoreal » 08 Nov 2023, 00:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala confadres, fui conferir essa moça ontem. Super simpática me atendeu até rápido e marquei de ir ao flat dela. Assim que chego já fomos logo pro quarto e ficamos nos beijando e acariaciando o soldado, aí tirei o menino pra jogo e ela já foi cantar um pouco e que mamada gostosa. Chupando, lambendo, acariciando. Isso ela abaixada me encarando de joelhos.

Ela se levantou e me chamou pra come-la em pé em frente ao espelho de lá, levantei uma das pernas dela e fui metendo com gosto. Ela gemia no meu ouvido bem gostoso.

Depois a coloquei de 4 e meti gostoso e fundo, fui metendo com força enquanto ela gemia pra mim. Aquela bunda é a perfeição. Depois ponho de frente na ponta da cama levanto as pernas dela e vou metendo fundo naquela bucetinha enquanto vejo os peitos dela rosinha balançando gostoso.

Depois me deitei e ela veio por cima, de costas com aquela bunda galopando, a visão do paraíso aí foi leite na borracha, não me aguentei com aquela bunda empinada subindo e descendo.
Ela é aquelas magrinhas gostosas, se está esperando aquelas gostosinhas de universidade está indo certo, se ta esperando aquelas gostosonas bombadas aí não realmente não ta no lugar certo. Eu particularmente sempre gosto dessas ninfetinhas com cara de colegial universitária.

Valor do serviço da moça R$300

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-rrfby

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tdahfelizzzz
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Dez 2023, 17:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clarisse Borges (85) 99656-0419

#11 Mensagem por tdahfelizzzz » 03 Dez 2023, 17:48

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eu devia ter lido melhor aqui o relato dos confrades. Combinei 400 com anal, no whatsapp. Cheguei lá, era outra menina. Uma loirinha linda e maravilhosa, nisso não vi problemas. Apesar de não ser legal contratar alguém e encontrar outra pessoa.

Pelas avaliações positivas, pelo jeito, só dei "azar" dela ter me jogado pra outra pessoa sem nem falar, e eu acabar pagando um alto valor por um serviço incompleto, que concordei pra não perder a viagem.

Sobre a menina em si, que sinceramente nem sei o nome, mas que mencionou que tem um anúncio na musa class, que foi quem me atendeu quando marquei pelo (85) 99656-0419, é uma mulher muito incrível. Uma boa companhia, porém, faltando dez minutos, me convidou educadamente a me retirar, pois a sua "prima" iria fazer outro atendimento.
No fim das contas, essa outra pessoa, uma loirinha, não fazia anal. E era 400. Ou seja, totalmente fora do combinado.
Investi mais de 400, não comi um cuzinho, minha expectativa da noite, combinada previamente no telefone com a bebê, que seria a Clarisse, pelo telefone, e ainda não fui atendido por quem anunciou.

Mensagem do Moderador

Confrade,

Vc mencionou no relato que ela tem anúncio no Musa Class, correto? Seria mais fácil abrir um tópico para a garota e postar o TD.

Aqui acaba bagunçando tudo. Apesar de no seu relato afirmar que pediu pela garota do tópico e outra atendeu no lugar dela.

Enfim, abre um tópico com o nome da garota e o link do anúncio dela.

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tdahfelizzzz
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Dez 2023, 17:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clarisse Borges (85) 99656-0419

#12 Mensagem por tdahfelizzzz » 07 Dez 2023, 09:18

Bom dia, confrade! Tudo bem?

Não sei se deixei claro o suficiente no meu relato, eu contratei a Clarisse Borges, através do WhatsApp, pelo telefone (85) 99656-0419, combinando um serviço.
Chegando lá, confirmando no mesmo número e apartamento informado no número, ela deixou outra pessoa em seu lugar, que eu não faço a menor ideia de quem seja, e ainda com um serviço diferente da Clarissa. Inclusive, por isso classifiquei como mancada. Pois eu estava contratando o serviço dela, com ela, por um anúncio dela e com base em reviews positivos dela aqui dos confrades.

Por isso, considerando que contratei a Clarisse, e ela enviou outra pessoa, acredito que deveria estar aqui. Para que os confrades possam ficar espertos para essa possibilidade, ao tentar contratá-la.

Me disponho a prestar mais esclarecimentos, e também enviar documentos que possam comprovar os ocorridos, pelo bem da cummaradagem.

Mensagem do Moderador

Concordo contigo em partes confrade.

Porém, não foi informado o link da garota em questão. Neste caso, não consigo manter o relato para a leitura dos demais confrades.

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tdahfelizzzz
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Dez 2023, 17:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clarisse Borges (85) 99656-0419

#13 Mensagem por tdahfelizzzz » 07 Dez 2023, 09:27

Inclusive, se fosse pra pagar 400 reais, não fazer anal, não gozar, ser atendido por alguma mulher escolhida por qualquer pessoa, ter 10 minutos do tempo cortado, eu poderia ir a muitos outros lugares de minha escolha.
Tive uma outra experiência com uma outra dama da noite recentemente e foi sensacional. A loirinha lá até era gente boa, fora a cortada de tempo. Olhando pra trás, o que ocorreu é bem mais frustrante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Tamires/Sofia (19)98153-0419
    4 Respostas
    835 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Yeda - (81) 99656-2606
    por 51casado » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1099 Exibições
    Última mensagem por 51casado
  • Mel Borges
    0 Respostas
    966 Exibições
    Última mensagem por china_man
  • Bruna Borges
    por beleza123 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    5077 Exibições
    Última mensagem por MetedorX
  • Pietra Borges Massagista
    0 Respostas
    1484 Exibições
    Última mensagem por Manco Inkapac

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”