Mel Novinha - (85) 99144-3146
R$ 100,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zildoviski
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 28 Jul 2018, 13:08
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Mel Novinha - (85) 99144-3146

#1 Mensagem por Zildoviski » 05 Set 2023, 10:14

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O meu sensor de puta ruim não falha nunca, as vezes eu mesmo fico admirado com tamanha precisão. Eu já tinha visto esse anúncio a muito tempo, de vez em quando ela patrocina o anúncio então sempre fica ali pelo topo. Desde a primeira vez que coloquei o olho em cima dela eu vi que era furada, então vamos ao meu relato.

No anúncio é a coisa mais linda do mundo, daquelas que você pediria em casamento, teria filhos e iria morar na praia, pessoalmente é uma negação.

Os peitos mole, caído. A bunda ela nem tem, cheio de estrias, ela é gordinha e sem maquiagem é um terror.

Rolou aniversário de um amigo então chamados várias meninas (uma por vez) para participar da festinha. De repente entra essa coisa ruim aí, reconheci logo ela. Eu pulei do sofá e disse que iria comer ela, eu tinha certeza que era furada total, de qualquer maneira queria tirar a prova.

Primeira coisa que fez foi colocar a camisinha no meu pau mole, eu tava tão desanimado que quase não sobe, aí ficou fazendo aquele oral meia boca e veio por cima, não tem sincronia nenhuma, acho que ficou uns 2 minutos em cima e desceu.

Disse que estava com dor de cabeça (pq veio então?) quando peguei no cabelo dela. Pediu pra comer ela de 4, aí que começou a putaria. Todo tempo pedindo para que eu gozasse logo, pedindo pra colocar devagar por que tava menstruada, depois falando enquanto eu comia que só iria ser uma por que tava menstruada e tava doendo muito (??????)

Só sei que gozei e mandei ela sair do quarto, saiu toda desconfiada. Paguei 100,00 e ela pegou o beco.

Mais uma vez a minha intuição com puta não falha, se vocês tem algum tipo de amor pelo dinheiro de vocês não gastem com essa puta de quinta categoria.

Olá! Acabei de ver este anúncio em Skokka e achei que você fosse gostar dele 😉: https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... br0z8lliw/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sir_Heitor
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Nov 2023, 00:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mel Novinha - (85) 99144-3146

#2 Mensagem por Sir_Heitor » 22 Nov 2023, 01:02

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Rapaz, sinto muito por você kkkk
Também já fiquei com ela e realmente é muito ruim ela. Segue minha avaliação:

Pontos negativos:
- oral ruim com os dentes e seco!
- gorda cheia de estrias!
- as fotos do anúncio são falsas, não é ela!
- sem maquiagem é muito feia mesmo!
- fica pedindo pra vc gozar logo e terminar!

Pontos positivos:
- quando peguei ela estava depiladinha. Buceta cheirosa (o que na verdade é uma obrigação)!
- pelo menos quando peguei ela soube cavalgar com força e com vontade!
- gemidinho gostoso de putinha nova (desde que você esteja de olhos fechados pra não ver a cara dela kkk)!
- muito fria, não fala, não ri, não olha pra você.

Ela atendia na Messejana numa casa com algumas outras garotas. Ela anunciava principalmente no photoacompantes, mas deve ter mudado. Eu lembro que uma das poucas coisas que ela conversou comigo foi que estava trabalhando a pouco tempo lá e que não iria ficar muito tempo, pois iria juntar dinheiro pra viajar não sei pra onde. Ela cobrava 160 lá naquela casa, o que sinceramente absolutamente não vale a pena. Muito decepcionante. Na verdade, nenhuma garota que cobre mais de 120 nesta cidade vale tudo isso. Só paguei porque fui besta mesmo e assumo o erro kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ana (71) 99144-1111
    por Telecomedor » » em Salvador - Acompanhantes
    1 Respostas
    2463 Exibições
    Última mensagem por Telecomedor
  • Priscila Felizard (34)99144-8136
    por ankilo02 » » em Bauru
    1 Respostas
    955 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Gabi novinha
    2 Respostas
    1048 Exibições
    Última mensagem por GokuBlack69
  • Novinha do anal
    por horseman26 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1972 Exibições
    Última mensagem por horseman26
  • Novinha do golpe
    5 Respostas
    1555 Exibições
    Última mensagem por Libanês

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”